Cap 2

55 1 1
                                    

Pov Theo
Aí essas reuniões é um saco!!!
De primeira eu fiquei sentado do lado de uma das minhas best a Aisha( 😍 )
Que saudade que eu tava Dela.
Mas dps eu fui dar "oi " para as minhas amgs e fiquei por lá msm.
Dps de tanta chatice eu descobri que meu recreio vai ser separado da minha mlhr amgs 😭. Dai foram chamando as turmas e as turmas começaram a subir para as suas salas . Chegou a hr da minha turma subir, subimos as escadas, "af odeio escadaaaas", quando entramos na sala as classes estavam separadas em duplas minhas amgs ficaram juntas e eu sobrei " como smp mas eu relevo"
Dps e fiquei olhando pra todos que entravam até que a última pessoa que entrou foi quem?? Sim a menina que eu fiquei babando na entrada.
Bom tinha um lugar sobrando na sala e era aonde? Siiiim do meu lado. Ela me viu e viu que tinha lugar do meu lado e veio até mim. PUTA QUE PARIU MEU CORAÇÃO PORRA ESSA MENINA É MUITO BONITA. Dai ela falou:
- Oi eu sou a Camila posso sentar do seu lado?- e deu um sorriso " e que sorriso🤤
- Cla...claro - PORRA EU GAGUEJEI MANO ELA DEVE ESTAR ACHANDO QUE SOU UM IDIOTA
-E seu nome é qual?- ela perguntou
-Theodor mas pode me chamar de Theo.
- Nome bonito theo- PORRA ELA ACHOU MEU NOME BONITO!!!!!
- Obri... Obrigado- AH NÃO que vergonha mano. E eu corei.
- Ownnnn que fofo vc com vergonha- e ela aperta minha bochecha e me dá um bj na bochecha. OH MY GOD QUE CHEIROSA.
Eu olhei para minhas amgs e elas estavam distraídas conversando.
E a professora de matemática começa a se apresentar é explicar algumas coisas e eu tento prestar atenção.
Mais um galera bjs bjs a todos😘

Meu pequeno garoto (trans)Onde histórias criam vida. Descubra agora