Dps que o lanche ficou pronto a gente foi sentar em umas das mesas mais afastadas do bar. E ela falou:
- Tá começa falando, quero entender vc - ela me deu um sorriso lindo
- Ok eu sou um menino trans - eu falo e abaixo a cabeça com medo do que poderia vir a seguir- hm... já pode me bater , me xingar ou me chamar de aberração.
- Que ? Tá maluco? Eu não faria com vc!
- Mas vc mal me conhece pra saber pq de não me tratar assim, pode fazer eu aguento!
- Theo tá louco? Para! Eu não vou fazer isso agr levanta essa cabeça- ela pega no meu queixo e levanta meu rosto para olhar pra ela e não tinha como não olhar aqueles olhos azuis me hipnotizam-escuta bem Oq vou dizer! Vc é um GAROTO lindo, não ligue para Oq dizem e msm a gente não sendo próximos a agr eu vou estar aqui pra te ajudar. Agr come um pouco cmg! E não diga não senão eu enfio isso goela abaixo!
- Ok Ok eu como calma- dei uma mordida no hambúrguer mastiguei e engoli.- Satisfeita?
- Muito e pode comer mais é dps até te dou um chocolate.- me dá um lindo sorriso. " Droga estou me apaixonando, dnv não"
- Ok- dei um sorriso.
Terminamos de comer de comer e bateu o sinal e subimos de mãos dadas no caminho encontrei a Aisha e ela disse:
- Que isso Theo tá me trocando palhaço- e me deu um tapa na cabeça.
- Porra tô sendo saco de pancada hj hein pqp! - enquanto estou passando a mão na minha cabeça ela se apresenta pra Camila:
- Oi prazer eu sou a Aisha a MLHR amg desse dramático aqui- " porra eu devo estar com uma placa na minha cabeça dizendo ' zoem ele hj' pq mds tô sendo o foco hj"
- Oi sou a Camila e fica tranquila que esse lugar eu não vou roubar de ti eu quero ter outro lugar na vida dele- ela pisca pra Aisha, " OQ TÁ ACONTECENDO? Não tô entendo nada"
- ok ok tá bom o papo mas temos que ir pra aula.- A Aisha diz.
Entramos na sala e sentamos em nosso lugar e a aula de agr era de português, aff não gosto dessa matéria nem da professora pqp. Mas pra minha sorte ela só fez uma dinâmica de jogar uma bola e falar o nome e dizer Oq gosta. E jogaram a bola em mim.Amanhã eu posto mais eu acho...😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno garoto (trans)
RomanceEle é trans e sofre preconceito pelos pais e ela surgi e resolve ajudar ele .