Hoje no final da aula foi muito estranho, a professora Luanda saiu do banheiro com a maquilhagem toda borrada tava parecendo que ela estava chorando, e eu fui atrás dela sem ela perceber.
Ela entra na sala dos professores que está totalmente fazia, eu entro junto.Mia- Srt.ª Luanda, posso entrar?
Luanda- Si-sim
Ela diz com a voz rouca o que não parecia nada com o jeito divertido e alegre dela, eu mim sento na cadeira ao lado dela.
Mia- O que houve professora Luanda?
Luanda- Nada... Eu só tô com gripe, só isso
Mia- Confia em mim
Luanda- Não se preocupa Mia, estou bem
Mia- Eu sei que não está, se não quiser mim contar não vou insistir
Não mim mate de curiosidade por favor!!!!
Luanda- Eu te conto, todos mim julgam por eu ser uma pessoa que eu não sou e eles mentem dizendo que eu fiz o que não fiz... Eu não aguento mais!
Ela começa a chorar, isso mim dá uma dor no coração que parece até que eu sou ela. Ela limpa as lágrimas e diz:
Luanda- Olha só para mim, desabafando para uma garota de 15 anos!
Mia- Sabia que estou te entendendo?
Luanda- Sério?
Mia- Sim.
Nós duas conversamos por algumas horas mais depois mim deu uma imensa vontade de voltar para Fairyland porque talvez eu já tenha saído daquela prisão.
Mia- Srt.ª Luanda eu tenho que ir
Luanda- Obrigado por mim ajudar Mia, mim chama só de Lua ou Lu o que preferir
Mia- Então até amanhã Lua.
Eu saio andando apressada pelos corredores da escola até que nessa pressa esbarro em três garotas.
Garota 2- Olha por onde anda menina!!
Mia- Desculpa
Garota 2- Tô nem ai, quem é você?
Mia- Mia
Garota 1- Não liga pra Amy, o meu nome é Keyle e ela é a Janne
Mia- Pelo menos vocês não são como ela
Janne- Sempre achamos errado a atitude dela...
Amy- Meninas!
Keyle- Nos vemos amanhã então, até mais!
Depois do encontro inesperado com as três, finalmente chego na floresta no mesmo local onde meu colar brilhou pela primeira vez.
Chego na parede e entro.Mia- O QUE!! EU AINDA TO AQUI!!!
Que falta de sorte! Achei que ia retornar ao arco e ver o livro, mais não!! Estou na bendita sela de novo!
*****- Ei!
Levanto a cabeça rápido e olho nos cantos.
Mia- Quem é?
Luka- Eu, o Luka vim te tirar daqui
Nessa hora mim encho de alegria e quando ele abre a porta vou correndo e dou um grande abraço nele, sinto minhas bochechas corando então solto ele.
Mia- Obrigado, obrigado, obrigado!!!
Luka- Já mim agradeceu bastante não acha?
Nós ouvimos gritos vindo da sala do trono, nossa como são altos! Aqui tem uma escadaria imensa e os gritos chegaram até aqui!!
Luka- Corre! Ou vamos perder a rainha dando uma enorme bronca na minha irmã!
Ele sai voando e mim vê andando.
Luka- Porque não tá voando?
Mia- E se eu te dissesse que não sei voar?
Luka- Impossível uma Eufairy mãos saber voar
Mia- Mais não sou Eufairy sou humana
Luka- Bem, então mim dá sua mão
Eu estendo a mão e ele voa comigo até a porta e ele mim coloca atrás dele enquanto assistimos a rainha dando várias broncas na... Anna?
Mia- Você é irmão da Anna?
Luka- Sim, porque a surpresa?
Mia- Vocês não tem nada haver um com ela
Luka- Todos dizem isso
Elas pararam a discussão e olharam pra mim.
Anna- COMO VOCÊ SAIU!!!
Mia- E-eu...
Alina- Anna! O seu castigo é falar sobre Fairyland para Mia!
Eu olhei ela e estava com raiva, parece que ela odeia ser guia.
Anna- Sim rainha
Ela vem em minha direção com muita raiva, segura e sai voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Fairy
FantasyGarota que é diferente de todas, sempre andava triste até que ao encontrar seu único presente de seus pais biológicos... Vamos ler para saber!😘