Eu queria quebrar o silêncio entre nós duas.
Mia- Então Anna... Onde estou?
Anna- Você está no reino de Fairyland, você sabe como veio parar aqui Mia?
Mia- Mim lembro de entrar em uma floresta, ser guiada até uma parede de folhas e ser arrastada por esse colar doido
Eu mostro o colar para ela e seus olhos brilham como criança olhando para um pote de biscoito.
Anna- É tão lindo...
Ela tenta tocá-lo mais eu seguro seu pulso e um garoto chega.
*****- Que feio Anna, tentando roubar?
Anna- Cala a boca Luka
Luka- E quem é essa?
Anna- Essa é a Mia, estou levando ela para o palácio
Luka- Irá prendê-la?
Mia- O quê?!!
Anna- Vou tomar minhas atitudes de guarda
Luka-Tá se achando porque é a única garota que comanda os soldados do palácio
Anna- Isso mesmo, mais agora com licença tenho pressa
Ela Volta a segurar meu braço e voa em direção ao palácio, mais eu tento mim soltar mesmo não sabendo voar, só sei que não vou ficar presa.
Nós chegamos no palacio, ele é lindo e encantador. Não entendi o porque eu iria ser presa, nos duas conversamos que eu não era nenhum mudado de forma e ela está bem tranquila e isso realmente mim assusta porque, o que ela vai fazer comigo?!!
Anna- Fica ai e não sai
Mia- O que você vai fazer?!!
Anna- Não te interessa humana
Mia- Anna, olha para mim e vê se acha que eu estou parecendo uma humana? Eu tenho asas! olha asas!!! Não sou mais humana!!
Anna- Já disse que não confio em você?
Ela diz e sai voando para entrada do palácio, o que eu estou fazendo? Eu posso fugir!
Quando dou um passo para trás a Anna segura no meu braço.Mia- Voltou rápido
Anna- Sou conhecida como uma das mais rápidas desse reino.
Nós entramos e logo encontramos a rainha em seu trono, ela é bem bonita, mais tomara que o que tenha de bonita tenha de boazinha.
Anna- Aqui esta a ladra, minha rainha
Ela diz e se curva a rainha.Mia- Eu não roubei nada!!!
Ela tá mentindo!!Alina- Se acalme jovem, meu nome é Alina e o seu?
Alina... Eu não encontrarei a minha mãe no meio de fadas e em um mundo que nem existe... Mas, se eu encontrar? Afinal minha mãe mim deu esse colar e ele mim trouxe até aqui e mim pôs em encrenca.
Mia- Meu nome é Mia
Alina- Então...
Antes dela falar a Anna sai mim puxando e descemos um monte de escadas até chegar em um lugar onde à milhares de celas e infelizmente eu sou jogada em uma delas.
Mia- Anna!!! Não mim deixa aqui!! Tá mim ouvindo!!
Eu começo a gritar e logo depois estou chorando, as únicas coisas que tem na cela é uma cama velha e suja, um banco uma estante com alguns objetos e uma tocha na parede, o resto era tudo escuro, quieto e assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Fairy
FantasiGarota que é diferente de todas, sempre andava triste até que ao encontrar seu único presente de seus pais biológicos... Vamos ler para saber!😘