Prazer, me chamo Mariana, tenho 17 anos e blá blá blá...
Tô em casa sem fazer nada, esperando o Pedro aparecer, ele sempre sumia e me deixava falando sozinha. Pedro pra quem não sabe é o meu namorado. Bom...Acho eu que ele ainda é, hoje fazem digamos que 1 ano e 2 meses de namoro, depois de 10 anos de amizade. Sim, da nossa amizade veio o nosso amor❤Só que ele sumiu do nada sem me deixar uma notícia se quer, estou muito preocupada. Fazem 1 ano hoje.Ele e a familia dele foram sem avisar nada. Meu coração fica aflito, ele foi embora e deixou um enorme vazio impreenchivel no meu coração. Não sei ao certo do por que ele fez isso comigo, com todos nós. Mila, nossa amiga, também não sabe onde ele foi parar. Ele simplesmente me deixou, sem dar uma explicação, deixar um bilhete, sem nem se quer se despedir.
Sinto falta dele, minha mãe diz pra eu seguir em frente, deixar o Pedro pra lá e viver a minha vida. Só que é difícil, muito difícil quando uma pessoa que a gente ama muito vai embora das nossas vidas e some pra sempre, sem dar explicações. Mas tudo bem, melhor eu seguir em frente mesmo, melhor eu viver a minha vida como uma adolescente normal.
Hoje a Mila me chamou pra ir na casa dela e depois ir dar uma volta com os meninos (amigos dela). Eu não ia, mas vou, só pra distrair mesmo. Custa nadaaaaaaaaa
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA vontade de gritar.Vou me arrumar e vou.
Casa da Mila...
Mari:Mila, abre a porta - Grito da janela do quarto dela.
Mila:Já vai, pera um minuto - Ela põe a cabeça pra fora da janela.
Alguns segundos depois ela abre a porta.
Mari:Aleluia, pensei que não ia abrir mais a porta - Digo entrando.
Mila:Calma bb, vamos logo -Ela diz me puxando para o quarto dela.
Entramos em seu quarto, todo bagunçado por sinal. Roupas jogadas ao chão e sobre sua cama.
Mari:O furacão Mila passou por aqui?
Mila:Haha que engraçadinha ela, preciso de ajuda pra achar uma roupa bem topzera pra nós ir meter o loko hoje.
Mari:Nossa, tá bem animada. Não sei se eu choro ou dou risada com seu palavriado.
Rimos por alguns segundos.
Mari:Você tem tanta roupa mais bonita que a outra, tenho certeza que qualquer uma ficará boa em você -Afirmo.
Mila:Obrigada bb, mas preciso de um look, tipo esse -Ela aponta pra mim.
Mari:Ok, já entendi. Que tal essa blusinha larga com esse shorts desfiado e esse all star branco?
Mila:Boa idéia. Você sempre ajudando com meus looks -dou uma piscadela pra ela.
Ela se veste rápido e nós vamos encontrar o grupinho.
No caminho...Mari:Hoje fazem um ano e dois meses.
Mila:Você ainda fica contando?
Mari:É impossível não contar.
Mila:Pra quê? Pra quê ficar contando isso, pra quê ficar se machucando com essa contagem inacabável? Isso só te faz mal cada dia mais.
Mari:Eu sei, eu sei muito bem, mas não consigo, não sai da minha cabeça o fato dele sumir sem dizer nada, não consigo ficar um mês se quer sem contar os dias que ele tá me fazendo passar por isso tudo.
Mila:Mari, eu sei o quanto você deve tá sofrendo, só eu sei o que se tá passando, mas tenta entender que ele já tá bem e talvez com outra pessoa. Ele já esqueceu você e começou uma nova história, coisa que você deveria fazer também, você é tão linda, tem tanto garoto que quer estar ao seu lado, que realmente irá te valorizar, tenta esquecer ele.
Mari:Você pode até ter razão, vou tentar esquecer. Mas não prometo nada!
Logo Vinicius e Bernardo vieram nós encontrar. Vinicius é caidinho pela Mila. Ele dá umas olhadas pra ela, hummmmm vou só observar.
Vinicius:Oii, meninas - Ele nós dá um beijo na rosto.
Bernardo:Oii galera! -Nós beija também.
Mari:Oii
Mila:Oii meu povo, partiu meter o loko, cadê o resto do pessoal?
Bernardo:Estão todos pra lá - Ele aponta pra uma árvore
Vinicius:Vamos pra lá - Seguimos ele.
Na frente Vinicius e Mila. Eu tô sozinha atrás até que Bernardo vem falar comigo, começamos a caminhar devagar.
Bernardo:Então...Você não me parece nada animada-Diz me olhandl atentamente
Mari:Pior que não estou mesmo, tá tão nítido assim?
Bernardo:Pior que tá sim! Mas fica tranquila, tá tudo bem?
Mari:Em qual sentido?
Bernardo:Todos!
Mari:Não, quer dizer sim! Na verdade eu não sei. Não queria ter vindo, só que a Mila insistiu muito, ela não parou de insistir até conseguir.
Bernardo:Vai passar rápido, talvez você se divirta.
Mari:Só queria sair daqui.
Bernardo:Aceita fugir daqui? -Eu olho sem entender, mas aliviada.
Mari:Aceito!-Digo animada.
Bernardo:Vem, conheço um lugar perfeito -Ele segura minha mão e saímos correndo sem ninguém perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você voltou. Mas eu não
Teen Fiction-Depois de muito tempo eu parei de correr atrás de quem não faz nenhuma questão de estar ao meu lado. -E você fez eu me sentir incompleta, sendo que na verdade é você que nunca foi bom o bastante pra mim! -Se meu amor não foi o suficiente pra fazer...