Capítulo 2

27 4 4
                                    


Boa leitura❤

Ele me levou numa floresta onde tinha uma árvore ótima pra subir.

Mari:Que lindo aqui.

Bernardo:É pra cá que eu venho quando quero fugir de tudo e de todos, vem. - Ele me chama pra subir com ele.

Ele sobe e me estende a mão, subo também.

Mari:Que sensação boa isso me traz.

Bernardo:Nem me fala, amo esse lugar.

Mari:Como descobriu aqui?

Bernardo:Faz uns 3 anos, eu descobri meio que sem querer, sabe? Eu sempre dava minhas voltas sozinho até que encontrei esse lugar.

Mari:Entendo, melhor descoberta, não?

Bernando:Com certeza. -Rimos.

Mari:E quando eles perceberem que não estamos lá?

Bernardo:Deixa procurarem, um suspense é sempre bom. -Ele pisca e ri, riu também.

Mari:Tu é engraçado, gostei de ti!

Bernardo:Digo o mesmo, e obrigado! A gente nunca conversou direito, na verdade você nunca deu a chance.

Mari:Eu sei e desculpa. Eu não consigo colocar outras pessoas na minha vida, depois de tantas que já se foram.

Bernando:Acho que não deveria se privar de pessoas.

Mari:Não estou me privando de pessoas, estou me privando da dor que elas trazem o do vazio que deixam quando vão embora!

Bernardo:Tem que saber que ninguém igual a ninguém, e talvez um dia apareça alguém que fique, que nunca se vá.

Mari:Se fala tão bonito e tenho medo de gostar de você-Digo triste e firme.

Bernardo:Medo por que?

Mari:Pelo estrago que vai fazer quando ir embora.

Bernardo:Eu tô aqui e não pretendo ir..

Mari:Você vai, todo mundo vai... Mas não to entendo esse enrredo, eu não vou gostar de você, então não tem o porque de eu ter medo de você ir-Triste e seca.

Bernardo:Como sabe que não vai gostar de mim?

Mari:Por que eu sei, por que eu não quero e não posso.

Bernardo:Se mandassemos em nosso coração eu não estaria gostando de uma garota que não deixa eu me aproximar. Eu sei o que aconteceu, seu namorado e a familia dele foram embora, ele não avisou nada e nem se quer se despediu de você...

Mari:É, todo mundo sabe disse e todo mundo se pergunta assim como eu, porque de eles terem feito isso.

Bernardo:Creio que foi um motivo muito forte -Me olha pensativo.

Mari:Mais forte que o amor que ele dizia sentir por mim, realmente sim! -Meus olhos se enchem de água- Acho melhor voltarmos.

Bernando:Se for melhor pra você, vamos sim!

Descimos da árvore e fomos para junto do pessoal, ou melhor, achar eles. Estavam lá com os outros

Mila:Até que enfim, onde estavam o casalzinho? -Diz nos olhando e vindo em nossa direção com o Vinicuis.

Mari:Casal nada, e a gente estava por ai, o que vão fazer? -Digo tentando mudar de assunto.

Vinicius:Vamos pra casa do Paulo, beber e jogar karaokê, vamos?

Bernardo:Parece legal-Diz animado.

Mari:Eu não sei não, não sei cantar.

Mila:Como não? Tem uma voz mó linda e outra não precisa cantar, mas vai...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você voltou. Mas eu não Onde histórias criam vida. Descubra agora