Meu crush é otário lerdo pra caralho não prestou atenção ja estou em outro caso, crush vacilou não me deu atenção não fui correspondida na situação, eu me iludi demais sim eu sou culpada amando tanto alguém que não merece nada, eu quase fiquei louca mais vi que era cao é que esse amor se resume em dor, eu queria você eu te desejava, você passava por mim so olhava e me esnobava, vish to em outra e prestei mais atenção agora você me quer é eu não quero não Vish crush você vacilou, depois de muito tempo ele me notou, vish crush não te quero mais agora você me quer pois fique correndo atrás.Poxa crush eu te dei mo bola agora Dani se você e o jeito que me olha.Velho que vergonha acho que eu exagerei pode cre que suas fotos eu já deletei, apaguei o contato e seus amiguinho de 10 coisas que penso 9 São nos contatinhos. Agora que eu to firme você que me namorar quando eu queria você não tava la, o tempo passou e olha como e que hoje eu que te desprezo e vc ta no meu pé.Eu ti idolatrei, pra mim você era um rei, nossa que mancada eu quase me humilhei, mas percebi que você não merece, olha so o mulherao que tu perdeu pivete.Vish crush você vacilou, depois de muito tempo ele me notou, vish crush não te quero mais agora você me quer pois fique correndo atrás.Poxa crush eu te dei mo bola agora Dani se você e o jeito que me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases & Versos
JugendliteraturVarias Frases e ,Versos ,Trechos de Musica , Citaçoes , Textos