De vigia

1.1K 90 12
                                    

P.O.V. JEON J.

—Você acha que Suga está apaixonado?— Perguntei, e em seguida recebi um olhar de repugno vindo de Taehyung.
—Olhe para a cara de Suga para ver se ele é otario assim para se apaixonar.

Encarei a rua parada abaixo de nós.
Sempre fazíamos isso. Quando não havia trabalho e V queria fumar um cigarro, vínhamos para cima do telhado e dividíamos, tanto a droga quanto os assuntos.

A fumaça brincava por entre seus lábios, me deixando nostálgico com aquela aura chapada de Kim Taehyung.
—Porque você se demora tanto brincando com a fumaça na boca?— tive de perguntar.
—Porque eu sei que isso chama sua atenção— riu.

Eu sou inteligente, sempre fui, meu QI é alto o bastante para que eu compreenda o significado de tudo a minha volta, alto o bastante para me ajudar a decorar códigos e invadir sistemas em segundos, mas meu QI não me ajuda nem um pouco a desvendar o que Taehyung diz, quer dizer, ele fala coisas estranhas quando está chapado, e quase sempre finge não lembrar mais tarde quando resolvo perguntar o significado.

—Mas se você se refere ao tal espião...— interrompeu meus pensamentos, voltando ao assunto inicial— Seria uma enorme bobagem da parte dele.
—Acho que não se controla essas coisas— opinei— Ainda mais com Yoongi-ssi, nunca vi ele dar tanta importância para algo e ultimamente ele parece querer ser perseguido pela equipe de Jimin.
—Ele só quer mostrar ser superior— Taehyung parou para pensar— Já parou para perceber como isso soa infantil? Você está sugerindo que os inimigos se amem! Isso não é um conto de fadas, Jeon, eu e você até daria para entender se ficássemos juntos, mas Yoongi e o tal Jimin? Nem sonhando.
—Nós dois?— Perguntei chocado— Está dando em cima de mim, por acaso?

Kim revirou os olhos.
—Você entendeu o que eu quis dizer.— resmungou— Além disso, fiquei sabendo que Hoseok tem uma quedinha por você.
—Por mim?— tive que rir— Ele tem uma quedinha é por você, percebeu não?

O garoto engasgou, e eu acabei por rir.
—Vou entrar.— anunciei— tenho que checar o sistema de novo.
—Vai lá.— e tornou a soltar a fumaça pelos lábios, inclinando a cabeça para cima com os olhos fechados.
—Tem razão, hyung— Eu disse, enquanto fechava a janela.— Gosto da forma que joga a fumaça, me ensine qualquer dia desses.

Ele resmungou algumas palavras que eu não cheguei a entender direito, mas soou mais como "não foi isso que eu quis dizer, babaca".
Desisto de entender esse garoto.

Me joguei em minha cadeira de rodinhas, colocando os fones nos ouvidos, checando algumas coisas no computador.
Franzi a testa quando um e-mail apareceu na tela.
—Yoongi!— Chamei alto— Vem dar uma olhada nisso!

E ele apareceu como um raio, com os cabelos molhados.
Se pressionou na mesinha do computador e leu.
Hoseok e Namjoon entraram no quarto também, esperando as ordens de Suga.
—Onde está o Taehyung?— O gângster perguntou.
—No telhado— Respondi, Yoongi fez um sinal com a mão e Hoseok foi buscar a outro.— O que vamos fazer?
— Vamos seguir as ordens— Suga falou o óbvio— Pegue tudo que precisarmos, Jeon. Namjoon, pegue os explosivos do Hoseok e diga para Taehyung que ele vai entrar comigo.
—Você sempre arrisca ele— observei.
—Você é o melhor técnico, tem que ficar com os equipamentos, Taehyung é ágil e tem uma velocidade incrível para cumprir o que é necessário e sair sem um arranhão.— Explicou— Não estou arriscando ninguém, só sigo o que é necessário, e se você fizer exatamente o que eu vou dizer, vamos sair de lá em tempo record.

Eu entrei no carro recentemente ganho, um eclipse, onde Namjoon dirigia, fazendo com que atrás eu ficasse entre Hoseok e Taehyung.
—Err...— comecei, com um risinho— Ouvi dizer que...
—Agora não, Jeon.— O Kim me cortou.


Missão Impossível (part.2) Onde histórias criam vida. Descubra agora