P.O.V. JEON J.
Antes que meu computador começasse a apitar, indicando a aproximação de diversos carros da ACGC, Taehyung entrou agachado em meu quarto, pedindo silêncio com o dedo sobre os lábios, me puxando pelo braço.
—Estão aqui— sussurrou— Suga mandou sairmos logo, pelo porão.Ouvi um barulho vindo da janela, e empurrei Taehyung pela porta.
—Estou atrás de você— garanti. Ele não questionou, confiava em mim o bastante para saber que logo eu estaria realmente atrás de si.Eu precisava tentar, no mínimo arriscar.
Vi o Kim descer correndo as escadas abaixo.
Taehyung era excelente em tudo, entrando em qualquer lugar e escapando também. Eu não chegava aos seus pés, mas sabia me virar e precisava pelo menos o dar alguma vantagem, e talvez, pedir para que Park Jimin nos ajudasse novamente.Me preparei, e logo vi o loiro pular pela janela, examinando o quarto rapidamente.
Me pus atrás de si, lhe cobrindo sua boca.
—Eu sou o Jungkook— falei baixo— Nos de uma vantagem.
—Jamais darei vantagem para vocês!— e se livrando de meus braços, puxou a arma.Tive de rir.
—Então, por via das dúvidas... você não nos conhece.Park assentiu, e ao relance de mais um agente na janela, sai correndo, sentindo um disparo passar por cima de minha cabeça, ouvindo Suga gritar ordens enquanto estava debruçado na madeira da escada.
—Vão, vão, vão!— Dizia, o vi fazer um sinal com os dedos, apontando para baixo, antes de Park Jimin lhe encurralar.Corri em direção ao porão, onde nos dava total acesso à garagem, que tinha um portão para a rua de trás.
Taehyung já me esperava dentro do carro de Hoseok, por algum motivo desconhecido, e logo entrei, vendo o garoto pisar no acelerador com bastante vontade.Acho que ninguém notou nossa fuga, e eu pude respirar fundo.
—O.K., qual é o plano?— Perguntei. O Kim dirigia rapidamente para os limites da cidade, com os olhos na estrada.
—Vamos causar uma explosão— respondeu.
—Mais uma explosão? O que é, a gangue das explosões?— consegui lhe arrancar uma risada, mas logo me toquei de uma coisa.— Espera aí, desde quando aprendeu a armar explosivos?
—Eu não.— disse— Mas você sabe, e você vai explodir uma ponte.Com Hoseok e Namjoon ainda na casa com Yoongi, tivemos de correr contra o tempo para conseguir uma retirada dos agentes do local.
Taehyung estacionou o carro em cima da ponte pouco movimentada, e abriu o porta malas, mostrando diversos explosivos que se encontravam ali. Devo ressaltar que o estoque de JHope é bem amplo.
—E então...?Examinei.
—Preciso de uns minutos para pensar— reclamei.
—Kookie...— pôs a mão em meu ombro— não temos alguns minutos.Respirei fundo, deixando minhas mãos trabalharem rapidamente, ligando cabos e mais cabos ao motor do carro de Hoseok.
—Ele vai ficar uma fera— murmurei.
—Ele que sugeriu— V tranquilizou— Eu deixei claro que meu carro que eu não explodiria, também achei difícil você deixar o seu, Hoseok decidiu então -já que não tínhamos tempo para discussão e de qualquer modo ele perderia- ceder.Revirei os olhos de maneira risonha, Kim Taehyung sempre convencendo o psicológico das pessoas a fazerem o que ele quisesse, mesmo que de forma inconsciente disso.
—Tudo pronto— falei.
—Foi rápido— olhou para o relógio— 46 segundos, um recorde.Só porque você está me colocando pressão, quis ressaltar.
Liguei o último cabo, e ouvi a contagem regressiva.
Mal deu tempo de corrermos.
Senti a explosão bater em nossas costas, nos arremessando em direção a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Impossível (part.2)
FanfictionEm Mission Impossible part.1, Yoongi e Jimin são rivais. Um espião do governo e um chefe de gangue não poderiam ficar juntos, era complicado demais, certo? Mas o clima de proibido sempre deixou as coisas mais emocionante entre os dois, criando aqu...