12 jimin pv

432 31 2
                                    

Lalisa e eu estavamos sendo shippados graças a Jisoo e meus outros amigos kkkk esse povo me mata de vergonha.

O bom é que ela não negou nada o ruim é que ela não confirmou nada tbm e, só falta 2 duas semanas para a competição de Seul  ela vai estar mais na categoria feminina com seu grupo, e o meu bom vcs já sabem.

Adimito estar nervoso por ela esta la e tals agora que ela sabe da minha existencia eu pirei kkk.

eu estou com vergonha de ter que olhar na cara dela na hora da premiação.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
@PJminn postou uma nova foto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~@PJminn postou uma nova foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um ensaio para competição💪.
#exausto

18.239 Likes❤
18.032 comentarios💬

@LaliSce: #exaulto2 vcs vão ganhar torcendo❤👍. Gostei do cabelo kkk.😊

....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Todos os outros meus amigos comentaram e tal mais o comentario de Lalisa é oque me surpreendeu mas sabe ela nunca foi de comentar em minhas coisas, do nada é bom ver que ela esta torcendo por mim.
eita.

Por nós**

Eu estou tão iludido achando que ela gosta de mim,  meus amigos daqui uma semana vão parar de shippar, por que eles tbm não são maquinas que só comentam isso né.

rs.

Mais fazer oque vou continuar amando ela a cada segundo que passa meu amor fica maior ainda, que não cabe em meu peito, ela sempre foi cercada de caras bonitos e tals mas sei lá eu sou só um Geek que sempre fala oque pensa kkk.

Fazer oque 😢.

minha Timeline-LisminOnde histórias criam vida. Descubra agora