Lisa estava finalmente falando comigo meu sonho de conhece-la esta se concretizando eu gosto tanto dela.
A naverdade eu há amo muito muito.
E ela nunca tinha me notado bom eu achava isso até umas duas semanas atrás.Lisa: Jimin você já arrumou alguém pro trabalho de Química.
(Que rola entre eu e você cala a mente Jimin)
Eu: bom eu tava pensando ainda com quem iria fazer...sabe eu sou meio* ela me interrompe*
Lisa: faz comigo?por favor!
Sério* faz biquinho*Eu: é que Lisa você talvez me ache meio arrogante com trabalhos sabe eu sou meio perfeccionista!
Lisa: tudo bem também gosto das coisas bem feitas* sorrio*.
Eu: tudo bem mas não leve a sério se eu te ofender em algum momento é que eu amo as coisas certinhas* ela poe o dedo em minha boca*
Lisa: tudo bem!*sorriu*
Eu:e-então tá!*gauejo de novo*
Lisa: ok quarta as 14:00 pode ser!
Eu: ah pode tenho essa semana livre.
Lisa: não gosto de deixar para última hora!
Eu: também não!
Realmente Lisa é meiga e Intensa ao mesmo tempo o que me faz ter arrepios.
Ela nunca tinha me pedido ajuda.
Será que ela ta me usando?
Provavelmente sim!
Eu só sou um nerd Zinho do 2 ano.Lisa: ei Jimin!
Eu: o que?* veio correndo e me abraçou*
Lisa: obrigado! Agora tchau...
Fiquei estático.
Fiquei tão sem reação que nem soube o que dizer.
A competição é daqui uma semana,
E eu estou muito ansioso pois Lisa disse que vai me assistir, ai quero me enterrar na areia, e ficar lá.
Ela é tão linda, não vou me concentrar.Ela é realmente definitivamente alguém que quero para minha vida.
Por que ela tem que ser tão linda.
e meiga.
Sai daqui Lalisa.
bati em meu peito
Uma tentativa falha de fazer alguma diferença.
Ela me deixa louco quero por ela num pote e guardar no meu bolso.E Jungkook fica em cima dela ele sabe que eu gosto dela e mesmo assim não faz diferença ele acha que todas as garotas gostam dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha Timeline-Lismin
FanfictionEntre fotografos,ensaios e fama. A duas almas que realmente se amam. Jimin- um garoto legal de 17 anos que curte a vida como um geek. Lalisa- uma garota que nasceu na moda ja fazendo comerciais de criança, quer seguir seu sonho de ser rapper com se...