Caminhava pelo longo aeroporto em direcção á minha família e quando eles me viram sorriram todos para mim e a primeira pessoa a vir na minha direcção foi a minha prima.
– Camilla! Há tenho tanta pena, quando me contaram nem queria acreditar. Mais uns pais que estragaram a vida da filha. – disse-me a minha prima Erin ao abraçar-me e percebi logo que pela voz dela, Forks deve ser um tédio.
– Isto é tão mau assim? – perguntei-lhe.
– Pior! – ela disse-me e suspirou.
– Camilla, não ligues á maluca da tua prima…ai que saudades querida! – disse-me a minha tia Alice e abraçou-me.
– Olá tia, eu também tive saudades, mas preferia ver-te numa ocasião diferente. – disse-lhe e abaixei a cabeça.
– Prometo que serás feliz. – ela disse-me levantando o meu queixo e eu apenas acenei afirmativamente, eu não poderia fazer mais nada, agora o mal já estava feito e apenas poderia levar com as consequências, tenho a certeza que este ano será o pio da minha vida.
Após cumprimentar toda a minha família, fomos em direcção á casa dos meus avós, onde eu iria ficar, durante toda a viagem a Erin até tentou que eu ficasse na casa dela, mas não conseguiu, os meus tios sabiam bem o porquê de eu estar ali e a Erin era igual ou pior que eu, por isso nós duas juntas nunca iria dar certo.
Quando chegámos á casa dos meus avós, os meus tios ajudaram-me a levar as minhas malas para o meu quarto, que continuava igualzinho ao da ultima vez que tinha cá estado, exactamente á dois meses, no aniversário da minha avó.
O meu quarto era todo em tons de dourado e bege, muito mais simples que o meu de Nova Iorque, mas igualmente lindo, pois foi a minha tia Alice, que é decoradora de interiores, que o decorou á três anos atrás, quando eu já achava que rosa era uma cor para crianças.
Estava a arrumar as minhas malas no enorme closeth que tinha no meu quarto, quando a louca da minha prima entra a correr no meu quarto.
– Camilla, hoje vai haver uma festa numa casa de um amigo meu e também vais. – ela disse-me.
Eu não era muito de festas em casas de conhecidos, preferias discotecas maravilhosas, que têm os DJs mais conhecidos e a última vez que fui a uma festa dessas não correu nada bem, fazendo com que eu estivesse neste lugar miserável neste momento.
– Uhh não sei Erin, eu não sou muito fãs desse tipo de festas. – disse-lhe.
– Camilla, nesta santa terrinha horrível a única coisa que vais encontrar são rapazes de tirar o folgo, de resto mais nada, nem uma pequena discoteca se encontra aqui, por isso bora lá aproveitar, eu também não gostava, mas agora como não há mais nenhum sítio para ir, é isto ou nada. – ela explicou-me e pensado bem assim, acho que não fazia mal, afinal festa é festa.
– Ok, ok, mas os avós não me vão deixar sair. – disse-lhe tristemente.
– Camilla, achas que os meus pais também me deixam? – ela perguntou-me e eu arquei a sobrancelha. – É a tia Alice que nos vai ajudar, nós já temos tudo combinado, basta dizer que vamos fazer uma festa de pijama com a Aline, depois vamos para a festa e no fim dormimos na tia Alice. – a Erin explicou-me e eu fiquei super surpreendida.
– A tia Alice? E ela não conta nada á tua mãe? – perguntei-lhe.
– Claro que não, ela até agradece, assim é uma forma de a Aline sair, tu sabes bem que a tia Alice sempre quis ter uma filha como nós, então ela ajuda-nos e nós fazemos com que a Aline seja mais social. – disse-me.
– Uhh ok, então vamos. – disse-lhe e nesse preciso momento entrou a Alice dentro do meu quarto com um grande saco.
– Camilla, prenda de boas vindas… - e chegou-se mais ao pé de mim e sussurrou. – E é para usares hoje á noite. – explicou-me e eu abri logo a prenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Meu Coração
RomanceCamilla é uma rapariga rebelde que por causa do seu comportamento os seus pais mandam-na para Forks para morar com os seus avôs paternos, para melhorar o seu comportamento. Mas em Forks não é apenas o seu comportamento que muda, sentimentos que sem...