(1) In love

8.8K 582 740
                                    

KIM JISOO

Sou acordada pelo despertador do meu celular que tocava a música da minha k-idol favorita: Jennie Kim.

Eu vivo falando dela e vivo por ela praticamente. Sim, isso parece ser tão fútil e talvez clichê, eu sei, é o que todos pensam do meu amor por Jennie, dos meus 100 pôsters espalhados pelas paredes do meu quarto, e meu sonho de conhece-la pessoalmente.

Sempre tenho de ouvir a famosa frase; "Como você pode amar alguém que nem sabe da sua existência?" E minha resposta é que essa pessoa me faz sorrir, me dá motivos para continuar, e o fato dela não saber que existo não me impede de ama-la incondicionalmente.

— Pare de pensar na Jennie Kim e desliga esse despertar que eu quero dormir! — disse Lisa com cara de sono enquanto me jogava um travesseiro na cara.

— Aish Lalisa-ah, nunca mais chamo você para dormir na minha casa novamente. — falei desligando o despertador e me levantando da cama.

— Pare de tagarelar e vá fazer meu café escrava. — disse a loira convencida e eu apenas revirei os olhos e saí do quarto.

Desci as escadas e então fui até a cozinha esquentar no micro-ondas algo que preparei durante a noite passada, o prato preferido da minha melhor amiga: Kimbap. Após três minutos o tirei do micro-ondas, e logo ouvi passos com o som ficando mais alto a medida que a Lalisa se aproxima.

— Hum... Que cheiro bom!

Lisa sempre fica contente com comida, é uma coisa que temos em comum.

— E o sabor está ainda melhor — sorri, mas logo mudei de expressão quando vi o horário em meu celular.— Coma rápido porque estamos atrasadas!  — alertei a loira e a mesma assentiu.

Alguns minutos se passaram até ficarmos prontas, em seguida fomos até a garagem. Entramos no meu carro e para passar o tempo coloquei uma música do novo álbum de Jennie. Lisa que estava no banco de passageiro revirou os olhos e tampou os ouvidos com as mãos, eu ri da situação.

Não é como se Lisa fosse hater da Jennie Kim ou algo do tipo, é só que eu ouço tanto as músicas da cantora que fiz meus amigos e família detestarem a mesma.

Eu estava distraída com a canção até que percebi que enfim chegamos a faculdade. Lá eu curso gastronomia, e meus dois melhores amigos Lisa e Taehyung fazem dança contemporânea e fotografia respectivamente.

Estacionei o carro em uma vaga, eu e Lisa descemos do veículo e decidimos ficar pelo jardim até que seja a hora de irmos para as salas.

— Hey, meninas. — nos deparamos com um Taehyung com seu sorriso quadrado de sempre. Ele nos abraçou pelo pescoço.

— Ai! Taetae! Você está me tirando o ar! — exclamou Lisa com dificuldade para falar.

—Eu sei, minha beleza tira o ar de muitos. — o platinado disse convencido enquanto encarava o horizonte com os olhos quase fechados por conta da luz forte que o sol emitia em seu rosto.

— Não, me refiro ao seu braço que está me enforcando  — a loira disse ofegante e Taehyung indagou um "ah" retirando os seus braços de nós. Depois disso o garoto ficou rindo feito idiota.

Revirei os olhos e depois sorri, já estando acostumada com o jeito de Taehyung. Me sentei sobre a grama perto de uma árvore que fazia sombra, me refugiando daquele calor intenso, e os dois fizeram o mesmo. Um silêncio tomou conta por um tempo e então eu e Taehyung ficamos a fitar Lisa que estava entretida com o celular e com um sorriso meio aberto.

— Posso saber o que a senhorita Lalisa Manoban está fazendo nesse celular? — a lancei um olhar desconfiado e então cruzei os braços abaixo dos meus ceios.

Eu era a mãezona do grupo, digamos assim. Eu cuidava de Lisa e Taehyung como se fossem meus filhos, ok, as vezes os papéis poderiam se inverter mas eu tinha um sentimento de proteção com eles mais do que os dois tinham por mim, talvez porque eu fosse a mais velha.

— Concordo — completou o platinado fazendo a mesma expressão que eu de desconfiança.

— Nada demais, só estou conversando com o BamBam sobre uma festa que terá em uma boate luxuosa do namorado dele Jackson — a loira disse animada gesticulando sem parar.

— Hum... Tem certeza que é só isso? —  Tae perguntou e Lisa assentiu sem tirar os olhos do aparelho.

Eu e o loiro nos entreolhamos como se já soubéssemos o que teríamos de fazer pra Lisa contar tudo sem esconder nada. E assim fizemos, puxei o celular das mãos de Lisa e Taehyung a segurou e fez cócegas nela.

— Ai... p-para... Jisoo m-me devolve isso! — exclamou a garota entre gargalhadas.

— Uh, quem é essa tal de Rosé? — falei encarando a foto de perfil  de uma garota de bochechas avantajadas e bonita por sinal.

— Eu só conto se o Taehyung me soltar e você devolver meu celular!

— Ok, pode soltar ela, Taetae — o garoto assim fez e eu então entreguei o celular para Lisa que pegou rapidamente o eletrônico.

— Rosé é uma das pessoas que irá estar na festa e também... — hesitou em dizer — Minha quase namorada.

— Uh, então essa festa promete, hum?— disse Taehyung um tanto surpreso.

— E como promete! Vocês vão comigo, certo?— perguntou a loira arqueando as sobrancelhas.

— Eu vou. — o loiro disse simplista e Lisa sorriu.

— Argh! Lalisa, você sabe que eu odeio festas. — falei fazendo um biquinho.

Apenas não me dou bem em lugares que contenham mais de cinco pessoas, sempre acabo ficando excluída principalmente por ser fraca com o quesito bebida.

— Eu sei, mas eu soube que a Jennie Kim frequenta essa boate — disse cantarolando a última frase.

— Você está é só inventando isso para eu ir, não é? — falei desconfiada.

— Não, eu jamais faria isso! Pode pesquisar pra ver se é verdade, se quiser.

Fui até o google pesquisar sobre e ver se de fato aquela informação era verídica e para a minha surpresa Lisa não estava blefando, havia até fotos de Jennie Kim no local.

— Ok, então eu vou nessa tal festa.
— concordei e os dois comemoraram.

Por fora estava tranquila mas por dentro estava enlouquecendo. Só de pensar na possibilidade de encontrar minha cantora favorita e declarar todo o meu amor por ela, meu corpo começava a tremer em êxtase.

Isso com certeza seria a coisa mais incrível que poderia me acontecer.

____________

Hii, nova fic

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!

Até o próximo se caso não flopar ^^

❝I Kissed My Idol❞ [JenSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora