JISOO
- Jisoo unnie! - Jisoo deu um pulo de susto ao ver uma Lisa aparentemente furiosa em sua, porém continua em sua concepção fofa com as bochechas cheia de ar e uma expressão um tanto raivosa. - Onde você estava esse tempo todo? E o que fez com seu cabelo? - Lisa falou incrédula a última frase enquanto pegava em uma das mechas da mais velha.
Jisoo realmente não entendia Lisa, ela me avisou de última hora para Jisoo que não iria ser uma festa comum, mas sim com o tema "baile de máscaras". Jisoo teve de rodar pelo shopping inteiro em busca de uma máscara que cobrisse seus olhos e escondesse sua identidade. Com isso, Jisoo chegou a conclusão que a culpa de seu atraso era inteiramente de Lisa, e não das 5 horas que havia ficado no salão trocando a cor de seu cabelo,
- Primeiramente eu apenas estava a procura de uma máscara que combine com meu look, só que então eu decidi mudar o visual também - a mais velha se explicava enquanto Lisa cruzava os braços e batia os pés no chão em total impaciência.
- Mas tinha que ser um cabelo roxo? - fez uma cara de desgosto.
- Não é roxo Lalisa, e sim purple - corrigiu a mais nova e a mesma revirou os olhos. - E eu também estava cansada de ser morena.
- Ah, que seja! Mas o que realmente me interessa não é seu cabelo, e sim se já podemos ir ou não.
- Claro! Só vou fazer uns últimos reparos lá em cima e desço em cinco minutos - falou e subindo as escadas rapidamente antes que Lisa a impedisse, acabou por tropeçar em um degrau ou outro mas conseguiu chegar em seu quarto inteira.
Lisa havia gritado algo do andar de baixo Jisoo não a deu ouvidos e fechou a porta suspirando em seguida. Jisoo colocou sua máscara de cor prateada, que por sua vez combinava perfeitamente com seu vestido de cor preta, preenchido de pedrinhas brilhantes em algumas partes. Em seguida, deu umas borrifadas de perfume e então sorriu satisfeita com o que seu reflexo no espelho.
Por um segundo se sentiu a Julieta da história clássica e famosa Romeu & Julieta. Riu do seu pensamento bobo e em seguida saiu do quarto e desci as escadas até a sala.
- Ar! Finalmente ein. Vamos Cinderela - disse Lisa puxando Jisoo pelo pulso até a garagem e só a largou quando chegou o momento de entrarem no carro.
- Argh, nem estamos tão atrasadas assim - indagou Jisoo observando a porta da garagem se abrir automaticamente, seguida deu partida no carro.
- Oh claro que não, imagina - a loira falou em um completo tom irônico.
- Tá, agora vamos ir buscar do viad... Quero dizer, Taehyung! E então vamos para essa bendita festa, certo? - Jisoo indagou de forma meio passivo agressivo.
- Sim - Lisa concordou animada levantando os braços em comemoração, feito uma criança quando ganha o que quer.
Jisoo foi concentrada na viagem e Lisa como sempre em seu bendito celular. Jisoo não podia negar que sua maior vontade era de jogar aquele aparelho pela janela para ver se Lisa vivia mais o mundo real, porém certamente se aquilo acontecesse a próxima coisa a voar pela janela seria Jisoo.
E sem nem perceber finalmente chegaram em frente à casa de Taehyung. O garoto se encontrava de pé na calçada a esperar pela carona, e logo ficou surpreso assim que viu carro de Jisoo se aproximando
- Por que demoraram tanto? - disse o garoto adentrando o carro e sentando no banco de trás.
- A dona Cinderela aqui que resolveu ficar toda produzida para Jennie Kim. - disse a loira entre risos.
- Lisa, pare de zombar das minhas expectativas! - Jisoo repreendeu emburrada episou no acelerador.
- Desculpa dizer também mas...- falou Taehyung hesitando em terminar a frase - Se Jennie Kim for a festa ela estará de máscara, então é bem possível de você não reconhecer ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝I Kissed My Idol❞ [JenSoo]
FanfictionKim Jisoo é fã da cantora mais famosa da Coreia, Jennie Kim, e essa admiração toda é no mínimo questionável para aqueles que convivem com Jisoo, pois a mesma ama incondicionalmente alguém que nem ao menos sabe de sua existência. Por outro lado temos...