Imagine Kim SeokJin - 1° Capitulo - Conhecendo

34 4 0
                                    

Olá, meu nome é S/N, tenho 22 anos e tenho 3 irmãos, BaekHyun, Taehyung e T.O.P. Eles são protetores comigo. Vivemos na Coreia desde pequenos, meus irmãos são idols de grupos famosos, mas, T.O.P não trabalhava mais em grupos de Kpop, ele estava no alistamento do exército. 

_Flashback on_ _5 anos atrás._

Quando éramos crianças, nossos pais sofreram um acidente de carro e morreram quando chegaram no hospital. Algum tempo que meus país morreram, eu comecei a namorar o G-Dragon, na época ele era o que eu precisava, mas, os dias foi seguindo, ele ficou diferente do que eu o conheci. Me afastei dele e fiz o teste para uma empresa de Kpop, para eu entrar em algum grupo.

_Flashback off._

Em uma certa manhã, me acordo, vou ao banheiro para ir ensaiar para a nova música de Kpop(Se eu conseguir, mais é claro que sim, o nome era Onde More Time, o meu grupo trabalha na BigHit.), termino meu banho, visto uma roupa confortável, mas, bonita, passo uma make básica, pego meu celular e fui para a BigHit.

Antes, parei numa lanchonete e peço um café com leite com pão de queijo. Vou comendo no caminho para a BigHit. 

- Hum... Isso é bom demais. - Falo comendo.

Estava tão distraída que me esbarro em alguém.

??? - Oh, desculpa. Eu te machuquei? - Ele me ajuda.

- Não, não me machuquei. - Sorrio.

??? - Me desculpa mais uma vez. - Ele sorrio fofo. - Meu nome é Kim SeokJin, mas, pode me chamar de Jin, qual o seu nome?

- Meu nome é S/N. Prazer, Jin. - Olho as horas. - Eu preciso ir, Jin. Foi um prazer te conhecer, Jin.

Jin: O prazer foi meu, S/N. Ate mais.

- Até. 

Me despeço dele e fui para a BigHit, entro e fui ate as meninas para começar a ensaiar.

_Quebra de tempo._

Terminamos, nos sentamos para descansar, até que uma Staff veio nos chamar para uma reunião com o Manager. Nos trocamos e fomos para a sala dele.

Manager: Meninas, eu tenho uma noticia boa para vocês.

Elisa: Qual é a noticia, Manager? - Ela fala se sentando.

Manager: Vocês vão passar férias com um grupo famoso daqui, com o BTS.

Bianca: Sério isso, Manager? - Ela fala feliz.

Manager: Sim. Vamos, vou levar até eles.

Todas: Claro.

O Manager nos levou até uma sala de ensaio que o BTS estaria lá. Eu não tinha nenhum favorito, eu adorava todos do grupo, entramos lá, os meninos param e nos olham, eu olho para eles e vejo o Jin, ele era do BTS? (Eu não decorei seus rostos e seus nomes, por isso que não sabia.) Nossa, pensei que nunca iria encontrar mais ele por ai, mas, estávamos enganada, ele trabalha na mesma enreda que eu.

Manager: Meninos, essas são a One More Time.

Todas: 2,3! Olá, nós somos a One More Time!

Jin fica me encarando e logo eu coro sem ninguém perceber.

Manager: Meninos, vocês irão passar férias com elas por 4 meses. Logo vocês irão voltar a trabalhar, certo?

BTS: Certo.

Manager nos deixa com eles e fomos conversar. Quando estava conversando com os outros meninos e conhecendo mais eles, alguém tampa meus olhos...

~Continua~

Imagine Kim SeokJin - Relacionamento Em TrabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora