↑01↓

8 0 0
                                    

Dizer que o mundo não era apenas um aglomerado ordenado de átomos costumava ser a coisa favorita de Yoongi, entre uma tragada e outra ele sentia um alívio na alma.

— Filosofar enquanto fuma não torna isso benéfico — Jeon Jungkook suspirou enquanto era ignorado prontamente por Min Yoongi.

Para Jungkook aquele era um hábito imundo, fumar não tinha benefício algum e talvez por nunca tê-lo feito não entendi o "alívio na alma". Ele preparou-se para levantar e ir para um banco longe do hyung que fumava, Yoongi não planejava parar de fumar, porém não queria perder a companhia do amigo.

Apagou o cigarro na calçada e foi em direção do garoto de cabelos pretos, Yoongi sabia que devia se policiar para não fumar enquanto estivesse acompanhando mas, era difícil lembrar disso e ainda mais difícil colocar em prática quando passava grande parte do dia com Jungkook.

— Acho melhor eu ir... — Jung virou-se para o mais velho — para casa, sabe? Posso ir no seu apartamento amanhã.

Yoongi sabia que o garoto estava chateado e estava indo embora para evitar uma discussão sobre "o tema cigarro", decidiu por fim deixar que ele fosse embora.

Observou atentamente o menino de 20 anos ir embora, percebeu que a faixa vermelha que segurava os cabelos longos que chegavam até os olhos castanhos de Jeon havia sido um presente que ele mesmo deu, sorriu ao perceber que moletom era algo característico do garoto de cabelos castanhos.

Depois de um tempo que perdeu Jeon Jungkook de vista, Yoongi levantou e ajeitou os óculos redondos no rosto, precisava ir para casa cuidar de "assuntos da faculdade", algo que poderia ser descrito como olhar para a nota mediana que deveria ter recebido em alguma atividade qualquer.

Arrependeu-se um pouco de ter apagado o cigarro, faculdade era um tema que com certeza dava ânsia de fumar, jogou a franja loira para trás e percebeu como seu cabelo estava grande. Depois de 15 minutos de caminhada  chegou em seu prédio, o porteiro não estava ali e isso significava não precisar falar pelo resto do dia.


•••
oioi,tem alguém aí?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Your CigarettesOnde histórias criam vida. Descubra agora