- Nossa amor, esses sanduíches estão uma delícia... O que você usou?- O mesmo de sempre! - Dizia o Barman rindo ao alimentar a namorada, nua e faminta.
- Muito bom! E o café também! Mas vamos ao que interessa... Quem abriu as portas para a luz ir até Olivia?
- Vou te contar...
Era Odette, uma garota super estilosa e baderneira que vinha beber aqui a uns anos atrás, mas ela parou pois começou a fazer faculdade em outra cidade. Ela veio para visitar os parentes e matar a saudade do bar.
Ela estava deslumbrante, usando tênis e calça arrastão por baixo do short jeans rasgado, que dava uma vida a sua blusa larga e de ombros caídos que disfarçava sua cintura larga e suas coxas grossas devido aos dez quilos que ganhou nos últimos dois anos.
Seu cabelo Chanel e azul fizeram ela entrar com grande estilo, junto com seus óculos escuros, argolas de prata enormes e aparelho nos dentes, e claro, suas diversas tatuagens que pintavam seus braços, barriga e pernas.
Ela entrou andando devagar ao som de Dusk Till Dawn (Zayn, Sia), e sentou ao lado de Olivia.
- Oi barbudo! - Disse Odette falando com o Barman.
- Odette... Quanto tempo cara! O que faz aqui?
- Vim ver o cara que faz as melhores batidas do Rio de Janeiro! - Disse Odette Rindo.
- Então senta aí que vou lá dentro pegar umas coisas para fazer uma especial!
Enquanto eu ia atrás do balcão pegar umas garrafas dentro da geladeira extra na cozinha, pude ver por uma brecha o que se passava, e tentava escutar apesar do barulho das várias histórias que se cruzavam pelo salão do bar.
- Oi! - Disse Odette olhando para Olivia bebendo igual a uma louca.
- É comigo? - Responde Olivia após bater com a garrafa vazia no balcão e secar a boca com o braço do casaco de pano fino.
- É! Você vem sempre aqui?
- Já virei cliente VIP.
As duas riram, até que Olivia mesmo com os delírios do álcool começou a perceber as tatuagens no corpo de Odette.
- Então você gosta de tatuagens é? - Diz Olivia virando a garrafa na expectativa de cair pelo menos uma gota a mais.
- Você não curte?
- Minha vida foi arruinada por causa de uma tatuagem... Não sei que graça há em ficar injetando tinta na pele...
Eu tive a sorte de chegar bem na hora, para ouvir a frase.
- Aprendi isso recentemente, mas já sabia que isso não é só tinta, são... - Ela foi interrompida por Olivia.
- Longas histórias! - Elas se encararam por um tempo, enquanto o Barman fazia a tal batida na frente das duas - Não pude deixar de notar no seu braço, você tem o Yin...
- Sim, eu conheci um babaca, tem mais ou menos dois anos... E quando a gente começou a namorar ele falou que queria que nos fizéssemos uma tatuagem para ser tipo uma aliança de compromisso e tal. Parece que uma garota passou a perna nele, então queria fazer a tatuagem logo para garantir que eu não ia fazer o mesmo, só que ele queria uma garota submissa, mas eu não sou fácil meu bem! - Disse Odette pegando o copo que o Barman fez para ela.
O destino tem formas misteriosas de trabalhar.
- Me chamo Olivia! - Olivia levantou o casaco exibindo o seu Yang no pulso direito.
- Odette! - Percebendo o que se passava Odette também apertou a mão de Olivia com o seu Yin.
Finalmente o círculo estava perfeitamente encaixado, Yin e Yang, o equilíbrio.
Naquele aperto de mão tinha muito mais do que uma apresentação. Tinham duas tatuagens, duas histórias diferentemente iguais se cruzando para formar uma nova e única história.
Elas se divertiram no bar, beberam pra caramba. Competiram quem dançava mais e eu nunca havia visto Olivia com um sorriso tão feliz como ela estava naquela quarta-feira.
Quando deu meia-noite começaram a rodar as músicas românticas e novamente a Dusk Till Dawn, elas estavam na pista entre uma galera dançando loucamente, quando pararam estavam sorrindo muito, talvez fosse o efeito do álcool ou da oxitocina. Elas se olharam profundamente, se abraçaram para dançar colado, e no meio de tudo isso um beijo acabou unindo as duas moças recém iludidas pelo mesmo cara. Um lindo beijo, com carinhos nos cabelos e sorrisos entre olhares meigos.
Elas saíram dalí, apenas dando um leve aceno para mim da porta do bar por cima de todas as cabeças que saltitavam ao som das músicas.
- Então Olivia vai ficar muito bem!
- Ela já está bem amor. Essa história já tem três meses. O que eu vi nessa quarta foi as duas entrando de mãos dadas no bar para se divertirem como têm feito nos últimos meses.
- Então, afinal de contas, fazer uma tatuagem não foi tão ruim... Ela não errou por acaso, os destinos delas estavam traçados.
- Sim princesa, assim como o nosso... Quem diria que eu iria ficar preso naquele engarrafamento que o seu acidente causou?
- E quem diria que você iria ficar me esperando sair do coma por dois dias mesmo sem me conhecer, não é?
- Pois é, são coisas sem explicação.
- Acho que deveríamos fazer uma tatuagem! Para selar nosso relacionamento perfeito!
- Somos perfeitos?
- Mas é claro! Bailarina e Barman começam com B...
- De Bom?
- Eu ia dizer B de Batman! - Os dois riam loucamente - Vamos fazer isso... Dois morceguinhos nos braços iguais!
- Tudo bem dona morceguinha, mas agora deixa eu te levar para a cama, eu preciso dormir.
- Isso aí meu Barman, precisa dormir para ter pique para levantar amanhã, descer para o bar e conhecer mais histórias incríveis como essa! - Diz nos braços do namorado Barman rumo ao quarto.
- Sim bailarina, mais histórias incríveis, histórias contadas por tatuagens!
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatuagem
Short StoryEssa tatuagem não é apenas tinta em meu braço, é uma longa história. Depois de ter o coração partido por um tatuado, Olívia, uma doce menina se torne uma bebum de primeira, e passa a contar sua triste ocasião para o melhor ouvinte de bêbados deprimi...