1. Não Pode Ser.

12.5K 610 113
                                    


Essa é minha primeira fanfic supercorp, espero que gostem da história...
meus kriptonianos.❤😊😙

Lena P.O.V

6:20 meu despertador Começou a tocar, estava sem coragem nenhuma de ir a empresa, mas como sou a presidente tenho deveres á cumprir, vou ao banheiro e faço minha higiene matinal, Olho no espelho e lembro-me dos acontecimentos da noite passada, que me levaram ao estado que estou, saí dos meus pensamentos e fui direto ao closet, escolhi um terninho feminino e o meu inseparável batom vermelho e uma leve maquiagem que destacava meus olhos.
Já era exatamente 7:15 quando peguei Meu carro e fui até até a empresa, tinha que estar as 8:00 como eu ainda tenho tempo irei tomar café na cafeteria em frente a L CORP.
Ao adentrar no ambiente procurei um lugar mais afastado, onde fiz meu pedido, ao observar a movimentação do estabelecimento avistei de longe uma jovem, que estava distraída conversando com mais outros 2 rapazes, fiquei encarando aquela bela moça por mais tempo que o necessário, até ser tirada desse momento por vozes me chamado:

??: lena, LENAAA, volta pra terra.
Lena: Lucy? Ah, perdão acabei me perdendo em ideias pra alguns projetos da empresa.
Lucy: hunrum sei.... você estava tendo ideias do você irá fazer com sua próxima vítima isso sim que a srta estava pensando.
Lena: não. nao estava pensando nisso.
Lucy: ah qual é lena, te conheço melhor que sua própria mãe, somos amigas á anos.
A conversa foi interrompida pela garçonete que vinha trazendo o pedido de Lena.
Garçonete: srta. Luthor? Aqui está seu cappuccino.
Lena: ah, obrigada.
Garçonete: e a srta Lane irá querer alguma coisa?
Lucy: não obrigada.
A Garçonete se retira, deixando novamente as duas a sós, lena não queria continuar com aquela conversa.
Lena: vamos, já são 7:40 e temos que organizar algumas papeladas para a reunião de hoje com os acionistas.
Quando estávamos nos dirigindo pra saída, procurei a moça que eu havia observado mais cedo, porém a mesma pelo jeito já havia ido embora.

Kara P.O.V

Acordei um pouco sonolenta por ter ficado a ter tarde conversando com Barry, conversando Não, brigando.
Barry é meu namorado, ele é alto, pele clara e olhos claros. Ele é bastante atraente, mas ultimamente estou me sentindo sufocada por ele.
Quando olhei para o relógio no criado-mudo quase caí da cama, pois era quase 7:30 e tinha que estar cedo na empresa na qual iria começar a estagiar.
Kara: Meu Deus se me atrasar no primeiro dia a Cat Grant vai acabar comigo.
Corri desesperada pro banheiro e depois de fazer minha higiene matinal e me vestir na qual escolhi uma calça branca colada, a qual modulava minhas curvas, uma blusa preta com mangas que iam até meu cotovelo com um decote que realsava o contraste da minha pele com a camisa, um tênis Adidas e meu inseparável óculos.

Autora P.O.V

Kara descia as escadas praticamente voando, quando avistou Winn que vestia calça cinza, blusa branca com um casaco de couro marron por cima e sapato preto e Clark que usava calça preta, blusa social azul claro e sapato preto e também seus inseparáveis óculos.
Os dois estavam sentados no sofá assistindo tranquilamente Como se nós não estivéssemos atrasados.
Kara: por que vocês não me acordaram cedo? Agora estamos quase atrasados.
Winn: não se preocupe com isso, temos MUITO tempo.
Kara: já são mais de 7:30 e vocês estão aí assistindo tranquilamente?
Clark: temos tempo o suficiente, pois atrasamos seu relógio ontem.
Kara: como é? Por que fizeram isso? Eu quase cai da cama, por pouco eu não virei a super girl para poder fazer tudo no tempo.
Os rapazes começaram a gargalhar e Kara ficou sem entender absolutamente nada, até que eles se acalmaram e Clark disse.
Clark: nós ouvimos todo o seu desespero no seu quarto.
E então voltaram a gargalhar de novo e a loira pegou sua coisas e se encaminhou a porta mas Clark a chamou.
Clark: ei super girl nos espere.
Clark e Winn pegaram suas coisas e correram até a loira.
Como Clark era o único que tinha um carro os três iriam juntos.
O caminho inteiro foi os garotos tirando sarro de Kara a chamando de super girl.

Clark: iremos tomar café na cafeteria em frente a empresa.
Kara: Como você sabe que lá tem uma cafeteria?
Clark: pesquisei alguns dias atrás.

O mesmo deu de ombros em um movimento banal, e ao chegarem Clark estacionou seu carro e entraram na cafeteria, fizeram seus pedidos e engataram uma conversa enquanto esperavam seus pedidos chegarem.

Clark: Como vocês estão se sentido em relaçao a nova fase de nossas vidas?
Winn: Não vou mentir, estou super nervoso, vamos começar a "trabalhar" em uma das maiores empresas do mundo.
Kara: sinto que teremos grandes surpresas e emoções nessa empresa.

A loira fala com empolgação e a mesma sente como se estivesse sendo observada, mas ignorou pois achou que fosse coisa de sua cabeça.

Winn: É, E está na hora da srta conhecer pessoas novas, sair e se divertir um pouco.
Kara: não posso fazer isso, pois tenho namorado.
Clark: namorado nao, encosto. Acha que não ouvimos sua discussão com ele ontem? Por que não termina?
Kara: Ok chega desse assunto, vamos pegar nossos café e tomar no caminho e aproveitar conhecemos um pouco a empresa.

Lena P.O.V

Algumas semanas atrás havia recebido um documento pedindo permissão para que alguns estagiários pudesse vir aqui na empresa, dei permissão pois era a CatCot, uma das melhores escolas do país.
Ia ser somente 3 estagiários, pois os outros iriam estagiar em outras empresas.
Eu havia decidido que um ficaria com Mike na parte das telecomunicações, 1 com Samantha na parte de administração e a outra pessoa sortuda iria ficar comigo, sortuda nem tanto, pois tinha muito trabalho a ser feito, não é que eu iria escravizar alguém, mas o tanto de trabalho que eu tenho uma ajuda não seria nada mal.
Fui enformada que os estagiários já estavam aqui na L. CORP e pedi que os trouxessem aqui na minha sala e em menos de 1 minuto ouço batidas na porta e autorizo que entrassem.
Mas no momento em que encarei os estagiários, meu coração acelerou, fiquei perplexa, não pode ser que a mesma moça misteriosa da cafeteria estava a minha frente.

Espero que tenham gostado
Até aproxima 😘

Light In The Darkness.Onde histórias criam vida. Descubra agora