4. Fica Comigo?

4.8K 415 59
                                    

Mais um capítulo pra vocês..❤❤😙
Espero que gostem...😎😌❤

lena P.O.V

Quando vi aquela cena, me subiu o ódio e uma raiva daquele infeliz que estava tentando abusar da Kara.
Corri em direção à ele e o puxei de cima dela e lhe acertei vários socos até que ouço Kara falando.

Kara: lena pare, ele já está quase inconsciente.

Falou a loira ainda assustada com tudo isso. Olhei nos olhos dele e disse.

Lena: saia daqui antes que eu não responda por mim.

O vi sair do local com dificuldade e fui em direção a Kara.
Lena: Você está bem? Ele fez algo a mais com você? Eu vou acabar com aquele desgraçado.

Estava me dirigindo a porta pra acabar com aquela filho da puta, mas sou parada pela mão de Kara.

Kara: não vá por favor.

A olhei e vê-la daquela maneira me partiu o coração então estiquei minha mão a qual ela pegou.
Lena: não vou a lugar nenhum, vem vamos sair daqui.
Kara: Pode me levar pra casa?
Lena: claro, vamos.

Peguei sua não e saímos daquela boate e a levei pra casa. Ela morava em um apartamento bastante confortável. Entramos no seu quarto e a esperei terminar o banho e se vestir quando a vi sair do banheiro abatida e perguntei.

Lena: quer conversar ?

Ela negou com a cabeça e deitou na cama perto de onde eu estava sentada, ia me levantando pra ir embora.

Kara: não vai embora, fica comigo?

Eu tirei meus sapatos e me deitei ao seu lado e a ouço sussurrar.
Kara: obrigada por ter me salvado, fiquei com tanto medo.
Lena: não precisa pedir desculpas. pode dormir tranquila.

Kara olhou a mão de Lena e estava um pouco machucada, e acabou pulando da cama e assustando a morena.

Lena: algum problema?
Kara: sua mão está machucada, vem deixa eu cuidar disso.
Lena: não precisa, estou bem.

Kara ignorando o fala da Morena e foi até o armário e pegou o kit de primeiros socorros e cuidou da mão da Morena e depois deitaram-se de novo e minutos depois as duas caíram no sono tão profundo.

Autora P.O.V

As 6:47 Lena acorda com uma leve dor de cabeça e percebe que não está em seu quarto e imediatamente as lembranças da noite passada atingem sua cabeça e ela vira e observa Kara dormir serenamente.
A morena se levanta com cuidado pra não acordar a loira mas falha na missão, pois a loira se remexe na cama e a morena fala.

Lena: desculpa por ter te acordado.
Kara: não, você não me acordou, se você quiser tomar banho tem toalhas limpa na porta a esquerda e uma escova nova na gaveta e te empresto uma roupa mais confortável.

A morena assentiu e se dirigiu ao banheiro, e a loira pegou uma lingerie nova e calça moletom e blusa moletom e deixou na cama e se dirigiu ao banheiro de Winn e tomou banho la mesmo. Quando estava descendo as escadas sentiu um cheiro maravilhoso de ovos mexidos e bacon e logo avistou lena com sua roupa de Costa cozinhando.

Kara: o cheiro parece estar ótimo.
Lena: garanto que não é só o cheiro.

As duas estavam terminando o café quando ouvem vozes e Kara reconhece sendo de Winn e Clark.
Ao entrarem os dois tomam um susto ao ver a Mrs. Luthor junto com Kara.

Lena: Bom dia rapazes.
Winn e Clark: bom dia Mrs. Luthor
Lena: vejo que a festa foi produtiva.
Clark: é pra vocês também pelo jeito.

Nessa hora Kara fica triste e lena a abraça de lado.

Winn: o que houve? Por que ficou assim?
Kara: nada não.

Lena a repreendeu com o olhar.

Lena: fale pra eles, são seus amigos e merecem saber. Se você não contar eu contarei.

Houve um minuto de silêncio e então lena respondeu.

Lena: ontem na festa eu estava no bar e depois fui ao banheiro e quando sai ouvi gritos abafados e quando cheguei lá vi aquele filho da puta do Barry tentando abusar da Kara tirei ele de lá com com vários socos
Clark: não acredito que aquele filho da puta fez isso.
Winn: vou matar ele quando eu o ver.
Kara: acho que não vai precisar, pois Lena deu um jeito nele
Winn: e vai receber mais quando eu o ver.
Lena: olha, vocês podem ficar aqui cuidando da Kara, digo a Cat que eu permiti.
Kara: ok, obrigada.

Lena se despediu de todos e foi em casa trocar de roupa antes de ir a empresa, Kara achou lindo a morena com suas roupas.
Já na empresa lena foi direto pra sua sala e ins 30 minutos depois Kara aparece na sala.
Lena: oi, não deveria ficar em casa?
Kara: oi, achei melhor ficar aqui do que em casa...
Lena: tudo bem então
Kara: você parece cansada... ressaca?
Lena: um pouco de ressaca Também, mas sobrecarregada
Kara: sobrecarregada só do trabalho?

Lena arqueou perfeitamente sua sobrancelha direta em resposta.

Lena: e muitas outras coisa, você não entenderia.
Kara: então me explique.

Lena sorriu com a fala da loira.

Lena: tem certeza disso?

A morena perguntou se aproximando mais e a loira respondeu.

Kara: todo certeza.
Lena: conhece BDSM?
Kara: superficialmente, por que?
Lena: por que faço parte das pessoas que praticam BDSM, sou uma dominadora Kara...

Kara não acreditava no que estava ouvido que lena gostava de ter submissas.

Kara: como você se tornou dominadora?
Lena: sempre quis está no controle e depois que descobri sobre BDSM eu me interessei e me tornei dominadora.

Kara: como faz pra se tornar uma submissa?
Lena: basta conhecer uma dominadora e saber se ela aceita sua submissão.

As duas conversaram e depois saíram pra almoçar na empresa mesmo. No caminho elas avistam Winn e Clark.

Kara: vamos almoçar? Lena vai nos acompanhar.

Os quatros estavam indo ao pequeno restaurante dentro da empresa e logo são interrompidos por uma voz masculina.

???: Kara, Kara espera temos que conversar.
Kara: não temos nada mais pra conversar Barry, e pegue isso e jogue no lixo.

Kara retira a aliança e joga em direção ao rapaz.
Nessa hora lena segurou a mão de Kara para dar apoio.

Winn: até que enfim você pareceu seu desgraçado.

O Winn foi pra cima de Barry e lhe acertou vários socos até que Clark interfere.
Lena chama os seguranças para tirarem ele da empresa logo chega dois segurança e arrasta o homem Dalí.

Lena: tudo bem?
Kara: podemos sair daqui? Podemos comer em outro lugar?
Lena: vamos, iremos comer no restaurante aqui perto, vamos no meu carro.

os três entraram no carro e ficam bestificados, pois os comandos do carro são todos por voz.
E o restaurante nem se fala, tudo caro.
Após o almoço todos se direcionavam a empresa pra fazerem suas funções.

Light In The Darkness.Onde histórias criam vida. Descubra agora