8. Boate.

3.9K 297 130
                                    

Olha só quem voltou com mais um capítulo pra vocês..❤❤👏👏
Espero que gostem...👏👏👍😍❤❤

Autora P.O.V

Após o fim de semana na casa da lena, a morena deixou a Kara no seu apartamento para que ela pudesse trocar de roupa.

E depois voltou pra casa, pois ela também precisa trocar de roupa para poder ir pra empresa.

Lena após chegar na empresa vê algo que não lhe agrada em nada. A Kara estava muito animada conversando com Mike.

"O que está acontecendo comigo? Nunca fui assim com nenhuma das minhas submissas. O que a Kara está fazendo comigo?" A morena ia pensando enquanto caminhava a passos forte até os dois.

Lena: Bom dia.

Mike: Bom dia Mrs. Luthor.

Kara: Bom dia lena.

Lena: vamos Kara, temos muito trabalho.

Antes da Kara se retirar, Mike beija sua bochecha, o que havia deixado a morena com sangue nos olhos.

A morena ao entrar na sala com Kara ela tranca a porta. E ataca os lábios de Kara com violência.

Lena eleva Kara do chão e a mesma encaixa suas pernas ao redor da cintura da morena. Lena vai até sua cadeira e senta-se com Kara em seu colo.

A morena começa apertar os seios da loira com força, o que fazia a loira gemer alto.

Lena retira a blusa e o sutiã, abocanhando os seios da loira em seguida.

Kara: ohhhh… lenaaaaa…. Issooo….

Lena: você é min.. Minha… o Mike que não chegue perto de você...

Lena tira a calcinha de Kara e a joga longe e sobe a saia da mesma.

Lena abre uma gaveta e retira um pequena corda e amarra as mãos da loira por trás.

Sem delicadeza nenhuma a morena penetra dois dedos no sexo da loira que logo começou a rebolar loucamente e gemer o nome da morena que estava se deliciando com isso.

Lena: o mike Jamais vai te tocar como Eu.

A morena começa a penetrar fundo no intimo da loira.

Lena: ele não te beija como eu.

A CEO começa a beijar Kara lentamente, aproveitando cada sensação maravilhosa que ela sentia quando beijava a loira.

Lena viu que Kara estava quase chegando ao ápice.

Ela diz.

Lena: o Mike Jamais vai te fazer gozar como eu faço.

Então leva acerta o ponto G da loira que se desmancha nos dedos da morena que sorrir satisfeita.

Lena: não quero você perto dele, Ok?

Kara: mas somos só amigos Lena.

Lena: mas não precisa ficar tão próximos como estavam.

Kara: Ok, mas tira isso que esta apertado.

Kara faz movimentos com o braço pra que lena tirasse as cordas.

Lena: por que não me disse que estáva apertadas ?

Kara: não é pra tanto.

Lena: não é  pra tanto? Olha isso?

Lena aponta para o pulso da loira que estava vermelho.

Quando estavam terminando de se arrumar, elas ouvem batidas na porta.

Light In The Darkness.Onde histórias criam vida. Descubra agora