Love and Fight.

22 3 1
                                    


Em uma vila no interior da Coréia viviam um casal, não um casal como os outros. Um casal que era muito julgado pelo fato de se amarem, eram odiados pelo o são. Eles se chamavam Kim-Taehyung e Park-Jimin.- Tae, você vai ir atrás de comida hoje para o café ou prefere que eu vá? - Pergunta Jimin preparando o café.

- Sim, eu vou caçar algo aqui na floresta atrás da vila. Tem algo em mente? - Pergunta Tae arrumando seu arco e flecha.

- Bem, eu estou com bastante vontade de comer carne de veado. - Diz Jimin passando a mão em sua barriga.

- Você parece muito faminto meu pequeno. - Diz Tae fazendo carinho no cabelo de Jimin.

- Estou sempre faminto, você sabe disso! - Diz Jimin sorrindo de volta.

- Bem, estou saindo okay? Quando voltar vamos assar carne ara nós comermos juntos! - Diz Tae abraçando Jimin fazendo ela tirar os pés do chão.

- Você é tão carinhoso comigo, mesmo com todo esse ódio sobre nós, sobre o que somos. - Diz Jimin cabisbaixo.

- Não se preocupe com isso, enquanto você me tiver, nada vai te machucar. - Diz dando um beijo na bochecha de Jimin. - Logo eu estarei de volta, se cuide.

Taehyung veste sua roupa e pega seu arco, se direciona para o bosque logo atrás de sua casa, que se encontrava logo na saída da vila. Ele vê dois homens passando por ele, porém ele nem se importa é segue em frente para sua caça. Jimin estava tirando o pão do forno, ele era conhecido por ser um ótimo cozinheiro, aqueles homens bateram na porta de sua casa.

- Olá, viemos satisfazer nossos desejos. - Disse um deles.

- Se estiverem com fome lhes darei comida, se tiverem cede eu lhes darei água, mas nada mais que isso. - Disse Jimin pegando o ferro quente que usa para cuidar do forno.

- Nós sabemos a nojeira que você faz com aquele caçador sujo, vocês não passam de dois ratos sujos. Você não vai sair vivo daqui. - Disseram eles avançando em cima de Jimin.

- Vocês estão realmente confiantes não é mesmo? Não seriam iguais a nós se fizessem o que pensam em fazer? Pergunta Jimin se apoiando na grade do fogão.

- Sem mais conversas seu rato.

Os dois homens vão para cima de Jimin e tentando agarrar ele, automaticamente ele segura a barra quente contra o rosto de um deles o fazendo cair no chão. O outro agarra ele por trás, mas ele pega no cabo de uma panela e bate no homem. Ambos ficam no chão.

- Seu sujo de merda. - Diz um deles segurando o queimado no rosto.

- Eu avisei vocês, vocês não quiseram me ouvir. - Diz Jimin agachado com um sorriso debochado no rosto. - Não é porque sou pequeno que sou inofensivo.

Taehyung termina sua caça e volta para casa e encontra Jimin chutando os dois indivíduos pela porta, ele corre direto até Jimin.

- O que se passa aqui, não posso sair nem por uma hora que já aparecem homens aqui em casa.

- Diz Tae tocando eles para checar se estão acordados.

- Eles tentaram me pegar, como sempre. Parece que nunca aprendem, não porque sou pequeno que sou fraco. - Diz Jimin fazendo cara de bravo.

- Esse é meu amor, agora vamos para dentro comer, estou faminto ~aiiish~. - Diz Tae dando um beijo na testa de Jimin.

- Vamos, só faltava a caça. - Diz Jimin soltando um riso.

Eles entram, Tae se serve de vinho e ajuda Jimin com a carne.

- Você tem uma mão para fazer comida, meu amor. - Diz Tae abraçando Jimin por trás.

- Eu sei, eu sei. Aprendi tudo com minha mãe. - Diz Jimin passando molho temperado na carne.

- Você é muito convencido viu? Por isso amo você, por isso e por muitas coisas. - Diz Tae beijando de leve o pescoço de Jimin.

- Isso me arrepia, deixe pra depois. - Diz Tae com seu rosto vermelho.

- Okay, okay... mas depois eu quero ganhar bastante carinho. - Diz Tae fazendo bico e se jogando no sofá.

- Claro meu amor, claro... vai ter o que quiser. - Diz Jimin sorrindo para Tae.

A comida fica pronta, eles comem até se sentirem satisfeitos. Sobem para o quarto e sentam na cama.

- Está quase naqueles dias... - Diz Jimin.

- Quais?... Aaaah, infelizmente sim, você vai me prender em casa novamente. Não é como se eu fizesse um grande estrago, mas é perigoso. - Diz Tae olhando para o céu.

- Bem, se você quiser eu deixo você preso, mas vou ter todo cuidado com você para não se machucar. - Diz Jimin fazendo carinho no abs do Tae.

- Claro meu amor, faça o que você achar melhor. Só não quero causar problemas como da última vez, ainda bem que não sabem quem eu era. - Diz Tae deitando a cabeça no peito de Jimin.

- Sim, vai dar tudo certo meu amor. - Diz Jimin com um tom de preocupação. - Vai dar tudo certo...



The Fox and the KoalaWhere stories live. Discover now