Transformation

5 0 0
                                    

Jimin acorda na banheira, sua pele estava enrugada pela água. Ele nota que ainda é madruga e se assusta com o fato de ainda estarem na banheira até aquela hora. Jimin se seca e tira Tae de dentro da banheira, o secando também.

- Amor, vamos para a cama. - Diz Jimin carregando Tae.

- Hmmm… Mas que horas são? - Pergunta Tae. - E porquê está tão frio?
- Diz ele fazendo manha.

- Deve ser por volta das 3 da manhã e você está com frio porque dormimos na banheira. - Diz Jimin soltando Tae na cama.

- Hmmm, venha me aquecer meu amor. - Diz Tae puxando Jimin para cima dele.

- Claro, vamos dormir agora. - Diz Jimin os cobrindo com uma manta pesada e quente.

Jimin deita no peito de Taehyung, Tae coloca o braço em volta dele é o segura com força, Jimin sempre prende com sua perna e seu braço no corpo de Tae e dorme garrado ao mesmo. Ambos dormem enquanto o vento lá fora soprava a chaminé e fazia os galhos arranhar a janela. A manhã  estava gélida, nevava lá fora em uma temperatura de -3°. Tae levanta logo e veste seu casaco de couro aveludado e vai colher lenha.

- Está muito frio hoje, vou deixar o fogo aceso logo para quando Jimin acordar ele não pegue friagem. - Diz Tae caminhando no meio da neve.

Tae pega alguns gravetos para iniciar o fogo e corta algumas toras de choupo e leve tudo para dentro, ele inicia o fogo e logo inicia o café. Jimin desce as escadas esfregando os olhos.

- Levantou cedo, que horas são? - Pergunta Jimin abraçando Tae.

- São oito horas, podia ficar dormindo mais, está muito frio por isso comecei as coisas mais cedo. - Diz Tae aquecendo as mãos na lareira.

- Não tenho muito o que fazer hoje, apenas assar umas massas e congelar umas ervas, o que não será difícil fazer no dia de hoje. - Diz Jimin indo checar o estoque de ervas.

- Meu amor, eu estou fazendo o café, espero que não se importe.- Diz Taehyung passando o café no coador.

- O café estando bom, pode fazer quando quiser. - Diz Jimin beijando a bochecha de Tae.

Um casal de idosos bate a porta deles, Jimin vai até a porta.

- Olá! Você é Park-Jimin? - Pergunta a senhora.

- Eu mesmo, o que desejam? - Pergunta Jimin com um lindo sorriso no rosto.

- Gostaríamos de algumas ervas para chá e pães. - Diz a senhora contando as moedas na pochete.

- Só um minuto. - Diz Jimin indo até ao armário.

Ele pega a cesta da senhora e coloca as ervas e os pães, Tae aparece no fundo acenando para o casal.

- Aqui está, como a senhora pediu. - Diz Jimin.

- Aquele é seu companheiro? - Pergunta a senhora entregando o dinheiro a ele. - Ele parece um belo rapaz, só tomem cuidado, á muita gente ignorante nessa vila. - Diz a senhora.

- Ele é sim, muito útil e amável, é um homem a que dar valor. - Diz Jimin rindo. - Tomaremos cuidado sim. - Ele responde mais sério.

- Pois bem, felicidades. Até mais. - Diz a senhora saindo com seu marido que aparentava ser mudo.

- Até, façam bom proveito da mercadoria. - Diz Jimin acenando na ponta dos pés.

- Você realmente gosta do que faz né? - Pergunta Tae.

- Muito, gosto de ajudar as pessoas e ver que elas ficam gratas por isso. - Diz Jimin sorrindo.

- Jimin, você vale ouro. Nunca vou achar outra pessoa tão pura como você. - Diz Tae abraçando Jimin.

- Bem, você deve ir tirar leite da vaca, precisamos para o café. - Diz Jimin terminando o café da manhã. - Amor, antes de ir… obrigado por começar o café. - Diz Jimin.

- De nada meu bolinho. - Diz Tae saindo e colocando seu gorro.

Tae chega na vaca que eles possuíam num pequeno celeiro atrás de casa.

- Olá vaquinha, poderia me conceder a honra de tirar um pouco do seu leite? - Pergunta Tae brincalhão passando a mão no pelo da vaca. A vaca solta um mugido. - Obrigado! - Diz Tae começando a Tirar o leite da vaca.

Tae tira o leite da vaca e ao volta para dentro e solta as garrafas de leite na mesa.

- Obrigado amor, agora posso fazer os bolos e temos leite para o café. - Diz Jimin limpando as mãos cheias de farinha em seu avental.

- As pessoas que terem o deleite de provas sua comida serão as mais sortudas do mundo.- Diz Taehyung beijando as mãos de Jimin e olhando em seus olhos.

- Pare com isso bobo, eu não faço nada demais. - Diz Jimin tímido. - Hoje vai ser uma daquelas noites, certo? - Pergunta Jimin com um ar preocupado.

- Sim, vai ser sim… - Diz Tae sentando com as mãos na cabeça. - Aquela maldita, jogar aquela praga em mim ou bruxaria, não sei o que é. Isso é um grande incomodo para mim. - Diz Tae com raiva.

- Calma amor, vai ver deve ter um motivo ou um algo a cumprir, não trate isso como um fardo. - Diz Jimin massageando Tae.

- Como isso pode ser algo bom, o que trás de bom virar uma raposa em toda lua minguante? Podia ser um animal mais legal, um lobo ou coisa parece, mas uma raposa? - Pergunta Tae levantando subitamente e derrubando Jimin do sofá.

- Aishhh. - Diz Jimin segurando suas costas. - Eu sei que nesses dias você fica alterado, mas tente tomar cuidado, eu ainda tenho aquele problema nas costas.

- Perdão, perdão, eu não quis te machucar. - Diz Taehyung  assutado. - Perdão meu amor. - Diz Tae pegando Jimin no colo e colocando sua cabeça deitada em sua perna. - Acho que teremos de fazer aquilo afinal de contas. - Diz Tae.

- Te prender? Acho que vai ser a única forma de te proteger essa noite. - Diz Jimin com o queijo na coxa de Tae e olhando para ele.

- Isso mesmo. - Diz Tae fazendo carinho nos cabelos de Jimin.
O dia passa e a noite começa a cair, a lua começa a dar as caras.

- Tudo pronto e bem preso? - Tae pergunta olhando para as correntes.

- Sim senhor, não queria isso mas não temos escolha. - Diz Jimin agachado na frente de Tae. - Ficarei aqui ao seu lado o tempo todo. - Finaliza Jimin dando um beijo na boca de Tae.

- Está começando, eu já estou sentindo. - Diz Tae se contorcendo e olhando pela janela.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 11, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Fox and the KoalaWhere stories live. Discover now