Connection

18 3 0
                                    

Jimin começa a fazer carinho nos cabelos de Tae até ele pegar no sono e dormir sobre ele. Jimin fica admirando o rosto de Taehyung sob a leve réstia de luz da lua. Era belo, as feições que Tae fazia enquanto dormia eram belas e pacíficas, parecia um pequeno animal indefeso enquanto dormia.

- Sempre irei te proteger meu amor, de tudo de ruim desse mundo. - Sussurra Jimin.

- Eu sei meu amor, seu sei… - Diz Tae sussurrando de volta para ele.

- Pensei que você estava dormindo. - Diz Jimin corado.

- Eu estava apenas aproveitando esse momento aqui com você, nunca se sabe quando será o último. Nunca se sabe quando vamos perder o amor de nossas vidas. - Diz Tae olhando nos olhos de Jimin.

- Você nunca vai me perder, sabe disso né? Nem a morte pode me tirar de você. - Diz Jimin chegando próximo ao rosto de Taehyung.

- Eu nunca vou deixar você escapar de meus braços. - Diz Tae encostando sua testa na de Jimin.

- Nunca vou sair de seus braços. - Diz Jimin sentando nas penas de Tae e o abraçando forte. - Eu te amo tanto. - Diz o pequeno com voz trêmula e abafada.

- Não chore meu coalinha, você nunca vai me perder, nunca mesmo. - Diz Tae fazendo carinho na nuca de Jimin. - Olhe, se algo acontecer contigo, pode ter certeza que eu vou até o fim para te trazer de volta. - Diz Tae segurando Jimin nos ombros.

- Eu só tenho medo de ficar sem você. - Diz Jimin enxugando suas lágrimas.

- Pois não tenha, eu sempre estarei aqui. - Diz Tae beijando levemente a boca de Jimin, um beijo inocente e puro, o coração de ambos se aqueceram e seus corpos acenderam uma chama de paixão impossível de apagar.

Quantos mais seus lábios se tocavam, suas mãos se encontravam e seus corpos se chocavam, toda aquela paixão explodia no ar.

- Eu quero muito isso. - Diz Jimin entre beijos.

- Quer mesmo? - Pergunta Tae desabotoando sua camisa.

- Mais que tudo. - Diz Tae tirando se roupão.

Tae deita Jimin e sobe sobre ele, fica admirando a beleza inocente e encantadora de seu amado por alguns minutos, seu rosto era puro e inocente.

- Você é a coisa mais linda que vi nesse mundo sabia? - Diz Tae admirando Jimin.

- E você é a mais importante. - Diz Jimin puxando Tae para um longo beijo aparentemente sem fim, eles estavam em um momento tão pessoal e único que mesmo se o mundo acabasse naquele momento os dois estariam plenos em acabar juntos no meio de tudo aquilo.

Tae passa sua mão pelo pescoço de Jimin e vai descendo, passando pelo seu peito até seu quadril, admirando cada parte de seu corpo. Ao meio de beijos e carícias pelo corpo de Jimin, Tae chega ao ponto mais delicado de seu amado, Tae lubrifica levemente seu membro e coloca lentamente ele lá. Jimin solta um gemido.

- Está tudo bem? - Pergunta Tae levemente preocupado.

- Sim, pode continuar… - Diz Jimin sorrindo com o rosto todo vermelho.

Tae faz leves movimentos dentro de Jimin enquanto o masturba com uma de suas mãos, ele passa a mão por todo seu membro e o aperta com certa força. Masturbando com mais força e acelerando seu movimentos, ele se deita sobre Jimin e beija seus lábios levemente. Jimin com uma mão segurava o pescoço de Kim-Taehyung, forçando as unhas causando certa dor em Tae. Os dois se beijavam com tanta intensidade e amor, Taehyung continuo masturbando Jimin enquanto o menor cravava as unhas em suas costas e mordia a orelha de Tae, com todo o prazer e dor que sentiam. Jimin solta um gemido algo e ejacula na barriga de Taehyung. Taehyung logo depois chega no ápice e ejacula dentro do menor, ele arqueia suas costas soltando um alto gemido. 

- Isso é muito quente. - Diz Jimin apertando o membro de Tae dentro de si mesmo.

- Você gosta? - Pergunta Tae ofegante com um sorriso vulgar.

- Cada vez eu me apaixono mais. - Diz Jimin sorrindo.

Jimin passa o dedo pela barriga de Tae coletando todo sêmen que estava lá, Tae chupa o dedo de Jimin até não sobrar nada. Ele deita ao lado de Jimin e olha em seus olhos.

- Eu te amo muito, mais do que o sol ama a lua, mais do que o oceano ama seus filhos, mais do que qualquer coisa. - Diz Tae sorrindo e tirar o cabelo do rosto de Jimin.

- Eu amo você mais que tudo, até após o fim de minha vida. - Diz Jimin beijando a boca de Tae com delicadeza.

Após eles passarem um bom tempo admirando um ao outro ambos se decidem irem tomar banho.

- Devemos tomar um banho e ir descansar um pouco. - Diz Jimin.

- Bem, vamos sim. Você precisa descansar, eu vou terminar de fazer umas coisas, ainda está cedo para mim. - Diz Taehyung levantamento e colocando Jimin nas costas.

- Eu preparo o banho, pegue as toalhas. - Diz Jimin.

Jimin enche a banheira com água quente e Taehyung pega as toalhas.
Tae entra primeiro e Jimin entra logo depois se encostando em seu amado, eles colocando uma música e relaxam na banheira até pegarem no sono. Ambos passam o resto da noite na banheira adormecidos.

The Fox and the KoalaWhere stories live. Discover now