Capitulo 5

622 32 1
                                    

DAY NARRANDO:

Ela pegou na minha mão e a colocou dentro do seu casaco de maneira a que ficamos mais juntinhas, confesso que fiquei corada (coisa que é normal em mim que sou uma envergonhada da porra kkk), mas aquilo foi muito gostoso , aquela menina é tão fofa , tão simples , tão genuína , que apenas nos conhecemos a algumas horas e eu já sinto que não a quero perder..
                                      ....
Chegamos no local do show, demos os nossos ingressos ao segurança e fomos para o nosso camarote, os outros 3 optaram por ir lá para a frente mas eu e Dani ficamos cá trás , era mais reservado e assim podíamos estar mais a vontade para falar. Sim, para falar porque ali, naquele momento, já não importava o show das 5H porque o Maior Show tinha começado já à algumas atras e estava mesmo ao meu lado..
Esta menina é realmente um Show, vocês não imaginam bem, que Coxa, que Bunda, que Sorriso, que Jeitinho, tudo nela é perfeito..

DANI NARRANDO:

Ficamos cá atrás a conversar até porque já tínhamos estado com as nossas Deusas e neste momento a conversa com Day estava bem melhor que qualquer outro show à face da terra

Fomos buscar umas bebidas e Day exigiu ser ela a pagar , coisa que eu não consegui recusar (com aquela cara de anjo a olhar para mim só aceitei ) , mas disse:

DANI: Eu aceito que você pague mas terá de me prometer que vem até São Paulo para ser eu a pagar uma

DAY: Humm — fiz cara de dúvida para ver a reação dela Ok, combinado , mas quando eu for a São Paulo você não me pode pagar só uma bebida, tem que me pagar hotel também — (falei na brincadeira kkk)

DANI: quem sabe se você se portar bem eu até a deixe ficar a dormir na minha casa pisquei o olho

Pegamos nas bebidas e voltamos para o lugar onde estávamos antes , ai falamos sobre diversos assuntos (gostos musicais, comida, amigos, etc) mas sempre flertando uma com a outra, eu até já me estava sentindo molhada só com aquela conversa kkkkk

Não estávamos nem aí com o show das 5H mas de repente Day grita:

DAY: OH MEU DEUS, esta é a minha música favorita, vamos só até lá na frente um pouco por favor

Fui como é óbvio deixando-a ir a minha frente para a poder observar bem (risos) , mal ela sabia que aquela também era a minha música favorita.

Me pus ao lado dela e ela logo agarrou na minha mão , fiquei admirada mas aproveitei o momento. De repente só sinto ela me abraçar por trás e me agarrar com muita ternura (foi tão BOM...)

António já estava a mandar boquinhas (sacana kkkk)  mas não liguei para ele pois tinha a coisa mais doce do mundo me agarrando e me dando beijos no pescoço e orelhas..

Day ficou me agarrando durante um bom tempo balançando de um lado para o outro. Repentinamente ela me vira, junta-se cada vez mais a mim e....

_____________________________
Gente não sei se vocês sabem mas eu sou portuguesa, todos os dados reais que coloco são de conhecimento por acompanhar Day e Dani à imenso tempo :)
É complicado viver num lugar onde está muito longe das suas idolas mas eu não perco as esperanças 💗

Juntas Pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora