DANI ESCREVENDO:
" Então Pai, como o senhor está depois de tudo o que me disse?
Espero que esteja bem de consciência pesada, porque nenhum pai, por mais asneira que os filhos façam , dizem o que você me disse.
Ouvir você falar que eu sou uma Vergonha, sim o senhor disse que eu sou a sua "maior vergonha" , doeu imenso. Doeu porque foi o senhor quem disse. O homem a quem eu sempre tentei agradar. O homem de quem eu sempre senti orgulho.
Hoje depois de tudo sinto pena de o senhor não conseguir entender que eu sou feliz estando com mulher.Não é por eu gostar de mulher ao invés de homem, que eu vou passar a Ser uma má pessoa. Não é por amar uma mulher que eu vou ser diferente de qualquer outra mulher. Diferente é quem tem a mente tão fechada que não entende que o amor não escolhe pessoas mas corações. Tristeza esta em que vivemos.
Mundo de merda este , onde só quem cumpre o que a sociedade quer , é que é bom.Já aprendi a ignorar os olhares intimidantes dos homofobicos na rua, já aprendi a não ouvir as bocas de todos esses seres , mas há uma coisa que eu ainda não consegui aprender..
Ainda não consegui aprender como lidar com o desprezo do meu próprio pai. O meu progenitor que me acompanhou em tudo, que me ensinou a andar, a falar, que me acompanhou no 1º dia da escola, que me dava todo o amor que tinha. Hoje nada é assim..
Desde que tu começou a desconfiar que eu gostava de meninas , que tu me começou a desprezar, não me deixavas sair à noite, vigiavas o meu celular , tudo ...
Chegou ao ponto que eu já maior de idade , a meio do meu curso na faculdade , decidi mudar de vida, comprar uma casa, um carro...
Tudo isto para me sentir livre do teu desprezo, para me sentir feliz, mas acima de tudo, fiz na esperança de tu te orgulhares de mim..Não te importas como eu evolui , como me esforcei pra comprar um apartamento e um carro, só te importas se eu durmo com uma mulher ao invés de um homem.
Mas quero que saibas que a tua filha , Sim EU, trabalhei dia e noite, estudei dia e noite, e hoje estou aqui, com as minhas próprias coisas. Com orgulho de as ter conquistado sozinha.
Posso não ter ganho a tua aceitação, mas ganhei liberdade no meu coração.Você se importa por eu não frequentar a igreja, mas você se engana, porque eu frequento ainda mais do que você pensa. A igreja não aceita as minhas escolhas.
Mas o pai sempre me falou pra usar preservativo quando estivesse com um menino. Você sabe que a igreja também é contra o uso de preservativo? E você também sabe que a igreja é contra o aborto? Sim o aborto, que o senhor achou que seria a melhor opção pra minha prima?
Pois é meu pai, parece que não sou só eu que tenho ideias erradas. Você também precisa de saber no que acredita ao certo.Agora não me importa o que tu vais pensar daqui para a frente, pois quero que saibas que estou feliz com quem estou e não vai ser por causa da tua opinião que eu a vou abandonar.
Uma coisa que já te perdoei na minha mente foi "nunca mais volto" , tenho a porta de casa aberta pra ti mas apenas se decidires me aceitar. Caso contrário , tens aqui as minhas últimas palavras pra ti.
Um beijo , da tua filha que dorme com mulheres."
_____________________________
Então é assim gente, apesar de tudo o que acontecer daqui para a frente , eu darei continuidade a está fic porque não vou desistir das ideias e planos que tinha pra ela.
Tenho andado um pouco fora daqui por causa da escola mas sempre que puder escrevo novos capítulos.Espero que me compreendam e que estejam a gostar , 💗🖤
#Rosa_Preto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Pelo Destino
FanfictionDayane (mais conhecida por "Day"), 22 anos, Goiânia, apaixonada pela música e pelo que a vida lhe possa trazer. Daniela (conhecida por Dani), 23 anos, São Paulo, apreciadora de boa música e com o sonho de um dia se apaixonar. Cerca de 900km de distâ...