1

12 0 1
                                    

Acordei com meu despertador apitando,eram 07:17 e eu ia ir para a cafeteria as 08:00.Então,levantei da cama,fui para o banheiro,escovei meus dentes e fui tomar meu banho.Depois do banho sequei meu cabelo e vesti uma calça jeans mais clara,uma regata cinza,um tênis preto e uma blusa xadrez amarrada na cintura,fiz uma make básica e rápida e deixei meu cabelo solto.Como eu moro sozinha,só comi alguns biscoitos e bebi leite com achocolatado.Olhei no relógio já eram 07:35,então já fui andando pro meu trabalho escutando Butterfly do BTS eu simplesmente sou apaixonada nessa música mais enfim,cheguei coloquei meu uniforme na sala de funcionários e fui atender os dois clientes da mesa três.
Sofia:Bom dia!Vão querer oque?-falo com um sorriso estampado no rosto.
Clientes:Vamos querer um café forte e alguns pães de queijo.-Fala um dos rapazes.
Sofia:Okay!Ja trago pra vocês-Eles apenas assentiram.
   _•_•_•_
Sofia:Aqui está!
Clientes:Obrigado!
_•_•_•_
O dia no trabalho foi tranquilo sai de lá 11:45 pois tinha que fechar o café.Cheguei em casa troquei de roupa e fui arrumar casa,mas antes não podia me esquecer de colocar uma musiquinha pra arrumar casa né?!Coloquei Monster do EXO.
Arrumei casa e fui comer alguma coisa.Peguei uma Danix de chocolate e um suco de uva.Me sentei na sala coloquei Supernatural uma das minhas series favoritas.Quando eu estava na melhor parte do episódio,um ser que me atrapalhou muito,me liga.
Ligação On:
Sofia:Alô?
???:Oi Filha!
Sofia:Ah,oi mãe!
Débora:Tenho uma notícia bombástica para você filha!
Sofia:Oque?Fala logo mãe!
Débora:Como seu aniversário de 20 anos foi ontem,eu e seu pai decidimos te pagar uma passagem para a Coreia do Sul.
Sofia:Aaaaaaah mãeeeee obrigada agradece o meu pai pra mim?!
Débora:Claro filha mais tem uma coisa.
Sofia:Iii já vi tudo N vou poder falar com ninguém de lá certo?-falo desanimada.
Débora:Não não é isso,não achamos passagem de ida e volta pra três semanas.Só achamos de 3 meses tudo bem pra você?
Sofia:Uffa.Claro mãe é até melhor pra eu aproveitar mais!
Débora:Então Okay,você vai ir amanhã pode?
Sofia:Sem problemas...mãe?
Débora:Sim filha.
Sofia:A Gih e a Mari podem ir??
Débora:Podem,mais se elas pagarem porque já gastei de mais com você e não sou obrigada a bancar filhos dos outros.
Sofia:Nossa calma elas vão pagar né mãe...Não Sam!-falo olhando para a tv.
Débora:Não oque filha?
Sofia;A mãe é Supernatural que eu estou vendo,vou ter que ir ali e já volto.
Débora:Então tá,tchau filha te amo.
Sofia:Também te amo tchau!

Ligação Off:

Acabei de ver a minha série já eram 17:25 então mandei uma mensagem no grupo que eu e minhas amigas fizemos  só para nós três,sei que é idiota mas é a nossa natureza.
Mensagem On
-Oieeee
Giovanna-Oi amigaaaa
-Turo bom?
Giovanna-Turo e com vc?
-Turooooo ótimoooooooooo
Mari-Oi eu tava cassando meu celular kkk
-Sem problemass
Giovanna-Oi Mari
Mari-Oi td?
Giovanna-td e vc?
Mari-Tbm
-Tenho novidadeeeeeeees
Giovanna-Ô beleza
Mari-Para de aumentar a palavra com a mesma letra Sofi.
-Eita,desculpa
Mari-Ta agora conta a novidade
Giovanna-E depressa
-Tá,eu vou pra Coreia amanhãaaaaa
Mari-Para tudooo
Giovanna-Serio amiga?????
-Sim e vocês vão comigo!E Mari vc aumentou a palavra com a mesma letra kk
Mari-Affs,mas como agente vai?
Giovanna-De avião Mari ksksks
-Kkkkkk boa Gih
Mari-Nossa que legal nem sabia.Agora é sério como agente vai com vc?
-Simples vcs pagam a passagem de vcs e voá-la!
Gih-Ta mas quanto tempo?
-3 meses
Mari-OMG vamos pra Coreia!
Gih-Simmm
-Bom gente vou ir tomar banho e jantar tchau!
Gih-Tchau!
Mari-Va com Deus.
-❤️❤️
Mensagem Off
Tomei banho,jantei frango com batatas arroz,feijão,salada,e só porque não sou chef de cozinha.
Fiquei assistindo The Vampire Diares até 20:00 pausei a Netflix e arrumei minhas malas.Quando acabei fui assistir de novo até 22:00,desliguei a televisão e fui dormir,bom,tentar dormir porque fiquei pensando na Coreia,se eu falaria bem o idioma,até fiquei conversando comigo mesmo em coreano pra ver se eu estava boa.Até que consegui dormir.
*************************
Olá pessoas!Turo bom?Eu resolvi postar um capitulo hoje porque ando muito abatida e escrever me ajuda a passar o tempo.E eu gostaria que vocês votassem e comentassem a opinião de vocês,e algumas sugestões para me ajudar ksksks então foi isso bjs!!❤️

E se Fosse Real?!Onde histórias criam vida. Descubra agora