2

12 1 0
                                    

Leiam a descrição pelo amor dos coreano ~^^~
Lá estava eu,tomando um banho super rápido porque acordei tarde.Vesti uma saia preta com detalhes que vem com uma blusinha escrito V,um all star preto com branco e uma trança embutida de lado.Desci as escadas e tomei meu café da manhã.
      ~No Aeroporto~
Débora:Tchau querida,tome cuidado lá viu.-ela falou já chorando.
Pedro:E não namore!
Sofia:Aff pai,tenho que ter uma vida né.Mas namorar em 3 meses também impossível
Débora:Mas vai que acontece?!
Pedro:Não vai acontecer.
Sofia:Para pai,deixa de ser marrento!-fiz careta.
Mari:Não querendo atrapalhar a conversa de vocês,mas já atrapalhando,Sof a moça já mandou agente ir.
Sofia:Nossa nem ouvi,tchau mãe tchau pai.-dei um beijo na bochecha deles e eles acenaram com um sorriso.-Oi anti social!-disse para a Gi que estava mexendo no celular.
Giovanna:Oi,e eu não sou anti social só porque eu estou me despedindo do meu irmão.
Sofia:Aham então vamos se não já era Coreia.
Algumas horas depois...
Chegamos na Coreia e eu comecei a gritar igual uma louca quando vi como era tudo lindo,eu sei que sou uma retardada mas não me controlo.
Sofia:AAAAAAAAH EU TO NA COREIAAAAAA EU AMO VOCÊS!!!!
Giovanna:Que isso amiga para,que vergonha.
Mari:Até hoje não me acostumei com essa loucura dela,pensa os coreanos kkkkk.
Sofia:Ah me deixa aproveitar.

Chegamos no apartamento que tínhamos comprado antes de vim pra cá.Arrumamos as coisas já estava com os móveis então era só guardar as roupas.
Terminamos de guardar tudo e tomamos um banho.Vimos vários capítulos de Hawrang(acho que é assim que se escreve)e depois dormimos.

Acordei animada porque hoje era o dia que eu e minhas amigas íamos conhecer o BTS.
Coloquei meu casaco do Bangtan uma leg e um tênis.Tomamos café em uma lanchonete e fomos para a fanmeeting.
Giovanna:Ai Jesus me ajuda que eu vou morrer assim que eu ver o Kook.Aaaa
Mari:E quando eu ver o JHope eu vou gritarJHOOOOOOOOOOPE-a doida gritou e todas as Armys que estavam lá olharam pra gente com uma cara de "que retardadas"
  Quando eu ia falar alguma coisa a mulher chegou e falou que a fila já podia andar porque eles já chegaram e então eles foram entrando e sentando cada um e eu igual uma idiota rindo só não sei de que.
Mari:Para com isso Sof,você está parecendo uma gazela iena sei lá.
Sofia:A ó.-dei de ombros.
E então chegou a vez da Gi e depois a Mari e em fim eu.
Rm:Oi tudo bem?-falou em coreano óbvio.
Sofia:Oii Tá tudo ótimo nossa você é lindo pessoalmente quer dizer mais lindo não acredito que eu to aqui você dorme cedo?-falei rapido não consegui me controlar então ele riu e falou.
Rm:Obrigado,e sim eu durmo cedo...Qual é o seu nome?
Sofia:M-meu nome?-ele assentiu com a cabeça.-S-Sofia.
Rm:So..fia...é de onde Sofia?
Sofia:Eu sou brasileira.
Rm:O Brasil é muito legal.-ai a moça manda eu passar.-Tchau!-acenei com a mão.

Passei em todos e restou o V ele era o último e eu estava muito nervosa.

V:Oh My God!-ele perguntou com a boca aberta fazendo gracinha,como se eu fosse a mulher mais linda do mundo.
Sofia:Oh My God digo eu seu lindo.-falei em português e ele fez uma cara confusa e rimos juntos.
V:Então você é de onde? 
Sofia:Do Brasil.-já estava corada com certeza.
V:Entendi...Nossa você é muito linda!-ele falou e colocou as mãos na cabeça.
Sofia:Não sabia que você mentia Kim Taehyung.-falei rindo.
V:Não estou mentindo,você é realmente linda.-aí ele pegou a minha mão ahhh.
Sofia:Eu vou chorar para-continuei rindo.
V:Porque?É por causa da minha beleza extrema?
Sofia:Nem um pouco convencido.
V:Nem um pouco...Ei,você quer me passar seu número?-Ele estava corada aai que lindo.
Sofia:Q-que?M-meu número?
V:Entendo se não quiser passar é que eu realmente gostei de você...
Sofia:Claro que eu quero...Tae,você não vai me enganar né?
V:Não,você é legal e preciso de companhia,sabe,sem ser os garotos.
Sofia:Entendi mas você tem tempo?
V:Tenho,pra você arrumo um tempo.
Eu já estava corada,quer dizer já devia estar roxa.Quando eu ia tentar,apenas tentar dar um abraço nele,a bruaca,baleia e tonta daquela mulher mandou eu sair.
V:Agente se fala então.
Sofia:É...-falei saindo.
V:Ei,vai sair sem me dar um abraço?
Sofia:N-nao.-voltei e dei um abraço nele.
Então nos sentamos em cadeiras na frente do "palquinho" e eles falavam nos microfones e brincavam com agente.Eu e o Taehyung trocávamos olhares,Foi nessa hora que a mulher me chamou lá pra trás,fui passando e o V estava me olhando com um sorriso retribui e fui.
Dono da BigHit:Entao quer dizer que a senhorita estava passando seu número para o Kim Taehyung?
Sofia:Me desculpe senhor.
Dono da BigHit:Te desculpar?!Você conseguiu fazer ele se abrir com garotas depois de muito tempo!
Sofia:Sério!Ah obrigada!
Dono da BigHit:Pensei em uma coisa e espero que aceite,você sabe cantar e dançar?
Sofia:S-sei porque?
Dono da BigHit:Você e suas amigas poderiam fazer um grupo de Kpop.
Sofia:Ah meu sonho eu aceito e elas também que eu sei.
Dono da BigHit:Ótimo,tem mais,vocês vão dividir os quartos com os meninos.
Sofia:Oque?
Dono da BigHit:Por favor,eles têm que se abrir com garotas!
Sofia:Tudo bem...
Dono da BigHit:Então Taehyung me passará seu número,eu ligarei para vocês e vocês irão ser buscadas pelo motorista da empresa e vão cantar e dançar uma música que escolherem,se cantarem e dançarem bem,irão debutar mês que vem.-Assenti e sai.
   Eu estava um pouco preucupada mais em fim era meu sonho e das minhas amigas,sai de lá e fui contar a elas.Ao contrário de mim elas amaram a ideia de dividir o quarto com os garotos.Era segunda-feira na Coreia e iamos para a BigHit na sexta da mesma semana e debutar no mês que vem.Tinha que contar pra minha mãe que eu não ia voltar para o Brasil por causa da minha carreira,mas como tudo aconteceu rápido de mais vou deixar para contar mês que vem,antes de debutar.
Olá amoreeees!Blz?Então esse capítulo ficou bosta mas compenso no próximo.Me desculpem por não ter postado essa semana eu estava na roça.Entao hoje terá mais um capítulo.Hoje ou amanhã depende.Bjs pra vcs e tchau!🍃

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E se Fosse Real?!Onde histórias criam vida. Descubra agora