... com uma casa vazia e isolada como aquela os gritos não poderiam ser ouvidos a quilômetros, mesmo se eles tentassem ao máximo.
Ele estava perto, Jessie sabia e podia sentir sua respiração pesada chegando mais perto ainda, seus passos pesados fazendo a madeira de carvalho do chão ranger a cada passo que dava em direção ao quarto. Eles não poderiam fazer nada ali, a noite estava chegando, nenhum deles sabia como chegaram lá e como era a saída daquele lugar.
- Quando ele abrir essa porta eu pulo em cima dele - sussurrou Algust para o resto do grupo vendo a expressão de medo se formar no rosto de todos
- Você tem certeza disso? - Lindsay se pronunciou chegando mais perto dele - ele tem uma arma, você não tem nada... isso é uma decisão suicida - ela disse o olhando nos olhos e segurando as lágrimas que vinham ao olhar o rosto de seu amado todo cortado, e ensanguentado.
- Ele cortou a garganta da Lucy na minha frente... ele cortou a garganta da mulher que eu amo na minha frente, na nossa frente... eu não vou deixar ele sair ileso dessa - disse ele se afastando de Lindsay, que não conteve as lágrimas ouvindo palavras tão duras.
- Corta essa August.. se você a amasse de verdade não teria engravidado a Lindsay em primeiro lugar... - começou David - Você literalmente brincou de gato e rato com a menina que te amava e a melhor amiga dela, se tem uma pessoa aqui dentro que realmente deveria ter a garganta cortada é você e não a Lucy, que só sofreu nesses últimos meses - completou ele vomitando toda a raiva que estava segurando naquele momento, todo o ódio que sentia ao ver o idiota de seu cunhado chorando pelo corpo de sua gêmea e ainda por cima fazendo o grande amor de sua vida sofrer com palavras tão duras.
- Quem você acha que é pra falar nesse tom comigo? - August se vira e quando David pensa em responder um barulho estrondoso invade o quarto. Ele havia arrombado a porta do quarto onde todos se escondiam, lá fora a chuva trazia uma noite ainda mais fechada e escura com trovoadas e relâmpagos fortes que só faziam piorar a situação.
todos gritaram e tentaram fugir, mas ele impediu que todos saíssem do quarto.
Sufocado pelo medo de escuro e pelo medo de morrer Vincent quebra a janela e usa a grande cortina do quarto para se pendurar para fora daquela cena, na qual ele não fazia parte, o que ele não esperava era ver ele segurando a cortina e com seu facão cortando ela em um só movimento fazendo ele cair sem apoio nenhum em uma pilha de pedras colocadas ali mais cedo pelo mesmo por precaução caso alguma tentasse fugir de suas mãos.
- Quem e o próximo? - ele disse com um trovão iluminando seu rosto ensanguentado, com um sorriso sanguinário impresso em seu rosto olhando cada rosto preso naquele quarto pensando em forma de matar cada um dos 4 restante do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Landscape
Misterio / Suspenso" nada disso é real.. nada disso é real.." eram o que eles mais repitam depois do mundo perfeito deles ter virado de cabeça pra baixo. as frases "nunca confie em ninguém" e "mantenha seus inimigos perto" nunca fizeram tanto sentido depois de tudo o...