---Você vai se atrasar, Jungkook-ah. Anda logo!---Jin fala já na porta me esperando terminar de engolir os últimos pedaços de torrada.
---Pronto. Acabei.---Falo com a boca cheia de comida pegando minha mochila.---Onde estão os Hyungs?
---Taehyung teve que ir na biblioteca antes da aula. Namjoon e Hoseok foram com ele.---O mais velho fala abrindo a porta do carro.
Ponho meu prato na pia e o acompanho.---Você está lindo com a cara cheia de farelo.---Jin ironiza limpando minha boca com uma certa agressividade.
---Ai Hyung.---Resmundo tentando afastar sua mão.
---Fica quieto, criatura. Pronto. Agora entra antes que eu desista e mande você ir a pé.Sento no banco do carona e o Jin segue pra minha escola.
***
Aulas chatas, professores chatos, colegas chatos, escola chata...
Em pensar que ainda faltam dois anos pra eu terminar a escola, me dá uma úlcera no meu ovário inexistente.O Jin não vem me buscar hoje, e como os garotos são de outras séries, eles têm mais aulas que eu.
Vou caminhando mesmo.
45 minutos de caminhada.Vou andando e pensando na Jeongyeon, a garota da minha sala que sou afim desde o começo do ano.
Ela tem os cabelos curtos mais lindos do mundo.
Ela gosta de dar uma de durona, mas é bem delicada. Tem várias amigas, é linda, estudiosa e muito legal.
Mas até agora eu nunca tive coragem de me confessar pra ela.
E quando ela sorri pra mim, eu... Ai!O que é isto?
Droga!
Vejo umas bolsas no canto da calçada que estou passando. Tropeçei nelas.
---Mas que p... Hã?É uma pessoa. Uma pessoa toda coberta por um Edredom.
As bolsas obviamente são desta pessoa.
Devo acordar ou apenas ir embora? Não parece ser um mendigo, já que as bolsas têm uma aparência de novas.Resolvo acordar. Do mesmo jeito que eu passei por aqui, alguém ruim pode passar mais tarde e roubá-lo.
Eu toco duas vezes, mas não acontece nada.
---Yah! Acorde.---Chamo delicadamente.
A pessoa se meche e remove o cobertor que envolvia a cabeça.
É um garoto, mais ou menos da minha idade, com o cabelo extremamente rosa chiclete.---Você não devia ficar aqui. É muito perigoso a noite.---Digo.
O garoto se senta ainda coberto.
Ele tem a cara amassada, mas não aparenta ser de sono, mas de choro.
---Jiminnie não tem onde ficar.O garoto fala normalmente, mas de um jeito infantil.
---Faz tempo que você está aqui?---O pergunto.---O que aconteceu? Você não mora na rua, mora?
---Jiminnie foi expulso do orfanato. Ninguém quis Jiminnie.Ele fala com uma voz normal, de adulto, mas com um jeito manhoso e com um bico de criança.
---Por que se trata pela terceira pessoa?---Pergunto curioso?
---Jiminnie não sabe. Tia Jieun diz que Jiminnie é especial.
---Te expulsaram assim do nada?
---Uhum---Ele fala tristonho.
---Aish!---Resmungo frustrado.Por que eu não me levanto daqui e sigo meu caminho? Agora estou preocupado com este ser de cabelos rosa, estranhamente infantil.
---Já passou da hora do almoço do Jiminnie, então Jiminnie decidiu dormir pra ver se a fome ia embora.
Agora ele pegou pesado.
Meu coração é mole demais.---Posso te comprar algo. Você aceita?
Ele apenas sacode a cabeça com um sorriso pequeno, mas logo fica triste de novo.
---Jiminnie tá com frio aqui na rua. O moço não conhece nenhum lugar pro Jiminnie ficar? Pelo menos por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Pink Baby Boy
FanfictionJungkook mora com seus amigos, pois estuda fora. Conhece um garoto que, mesmo sendo mais velho que ele, parece uma criança. Ele resolve cuidar dessa criatura fofa de cabelos rosa e descobre um sentimento novo por ele, mas estará em apuros pois o gar...