08-Gosto do Jungkook

2.4K 221 47
                                    

    Acordo e só vejo o Jimin dormindo esparramado na cama do Taehyung.
Olho o relógio e percebo que acordei uma hora mais cedo que o normal.
Vou direto pro banheiro e faço minha higiene matinal.
---Caiu da cama também?---Jin pergunta.
---Só resolvi levantar assim que acordei.---Digo rouco.
---Taehyung também acordou cedo.
---Hm.---Resmungo.

Vou pra sala e vejo o Tae cochilando no sofá.
Preciso falar com ele. Preciso muito.
Toco em seu braço e ele nem se mexe.

---Hyung. Hyung acorda.
Ele abre os olhos atordoado e me olha. Ele se emburra na hora.
---Sai.
---Você sabe que precisamos conversar.
---Não precisamos não.
---Hyung...
---Eu sei que eu errei, tá. Fiz merda. Errei pra caralho com o Jimin. Mas... Tem sido um inferno desde que ele chegou aqui. Sabe como é se sentir assim? Você sabe que eu não sei lidar com essa coisa de sentimento, mas com aquela coisa rosa, fofa e sensual eu... eu... Eu gosto dele. Não tem outra palavra. Em três dias ele me bagunçou todo.---O Tae fala rápido, expressando com as mãos, nervoso e suspira no final desarmado.

Depois de um minuto - deduzo - em silêncio, resolvo falar primeiro.
---Não machuque ele, hyung. Ele só tem idade e tamanho.
----Eu não pretendo machucar ele porque eu não pretendo ficar com ele.
---Como assim?---Pergunto confuso.
---Não posso. Eu simplesmente não posso fazer isso com ele. Você está certo. Estou me sentindo sujo. Ele não faz nem ideia do que aconteceu com ele ontem, e eu me perdi e quase fiz besteira.

---Você o confundiu e tá saindo fora?---Pergunto indignado.
---Eu não o confundi. Eu me confundi.
---Ele vai te procurar, sabe disso.---Digo.
---Vou conversar com ele se ele fizer isso.---Tae fala se deitando de novo no sofá.---E... desculpa te xingar e te cobrar hierarquia. Sabe que pode me tratar como igual como sempre fez. Só estava sexualmente frustrado naquela hora. Fico agressivo com isso.

---Eu sei. eu vou... Vou acordar o Jimin pra ele não se atrasar.
---Ainda faltam 40 minutos pras 6:00.
---Então vou deitar. Já estou tranquilo com o que me preocupava.---Digo.
---Vou ver se durmo de novo aqui.

Entro no quarto de novo e vejo o Jimin todo encolhido sem o cobertor.
Tento o cobrir sem acordá-lo, mas falho miseravelmente.
---Kook-ah.---Ele fala rouco.
---Oi Jimin.
---Ta bravo com o Jiminnie?---Ele pergunta cobrindo o rosto só deixando os olhos de fora.
Suspiro pesado e afago seus cabelos.
---Claro que não, Jiminnie. Só estava bravo com o Hyung. Mas já passou.
---Desculpa o Jiminnie e desculpa o Tae também.---Ele fala com a voz por mim irreconhecível, por estar grave.

---Já desculpei. Não se preocupe. Volte a dormir. Ainda faltam alguns minutos pras 6:00.
---Jiminnie não quer mais dormir.
---Nem eu.--- Digo me deitando na minha cama e me cobrindo pela metade.
---Kook-ah.
---Hm
---Deixa eu ir pra sua cama.
Penso por uns segundos...
---Ta. Vem.---Digo indo mais pro lado direito dando espaço pra ele.

Jimin se levanta ainda envolto do cobertor e vem pro meu lado, se deita e se aconchega em mim.
---Kook-ah.
---Oi.---Falo quase em um sussurro.
---Jiminnie não queria ser o Jiminnie.
---Como assim?
---Jiminnie queria ser como o Kook. Jiminnie não queria ser criança. Ensina Jiminnie a crescer. Por favor.

Ah coração mole. Mais uma vez traindo minha mente gótico suave.

---Ensino sim. Eu e o Yoongi Hyung vamos te ajudar, Jiminnie.---Digo abraçando a criatura rosa desbotada.
---Obrigado Kookie.---Ele me abraça também.
---Precisa pintar esse cabelo. Quando foi a última vez que pintou ele?
---Tio Jiyong pintou há duas semanas.
---Quer pintar de rosa de novo?
---Kook gosta?
---Combina com você.---Admito.
---Jiminnie gosta. Você pinta?
---Claro. Afinal, sua raiz já está toda preta.
O menino ri soprado e esconde o rosto no cobertor.
                             ***

    ---Oi... Jungkook, não é?---Tomo um susto na mesa da cantina.
Olho pra pessoa e o sanduíche pula da minha mão.
---J-Jeo-Jeongyeon-ssi!---Digo surpreso.
---Acertei o nome?---Ela pergunta sorrindo lindamente.
---S-Sim. Acertou.---Digo sem jeito quase derrubando meu suco, que por sorte Jimin segura a tempo.

---Ops. Cuidado pra não se machucar.---Ela fala se referindo a eu ter batido o cotovelo no suco.
---Er... N-não. É...---Vou perdendo a fala quando ela toca no meu ombro.
---Vou nessa. Tchau gente.---Ela se despede de todos.
---Tchau.---Dizem em uníssono.

Quando ela se afasta o suficiente, eu volto a respirar que nem tinha percebido que tinha parado.
---Desastre em pessoa. Desgraça, fracasso. Isso que você é com garotas.---Hoseok fala me batendo.
---Ai. Isso dói.---Reclamo alisando minha cabeça.
---Vergonha.---Namjoon fala comendo seu sanduíche.
---Ta pior do que passivo.---Tae fala.
Paro, olho pro Tae e perco a paciência.

---Você não cansa de fazer piadas homossexuais não?---Pergunto indignado.
---Já viu uma mãe cansar de amar o filho?---Ele pergunta. Como ninguém responde, ele continua.---Pois é. Um gay não cansa de falar gayzisse.
---Jimi... "Eu". Eu não falo gayzisse.---Jimin fala.
Todos olhamos pra ele em silêncio, até começar uma falação danada.

---Jimin, você é gay?---Namjoon pergunta.
---Você não fala por que não é o Tae.---Hoseok fala por cima do Namjoon.
---Você é só um bebê inocente.---Tae fala por cima deles também, tornando uma confusão de vozes.

---Vocês acabam com minha paz.---Digo assim que eles se calam.---E sim. O Jimin é gay.
---Desde quando?---Namjoon pergunta.---Tudo bem que sempre achei você bem feminino e tals, mas... Você é como uma criança. Como sabe que é gay?
---Jiminnie é...---Ele para e olha pra mim.---Eu apenas sei que gosto de garotos.---Completa se tratando em primeira pessoa.

---Ó o cara, Vey.---Namjoon fala espantado.
---Bebê meu.---Hoseok fala abraçando o Jimin, que sorri fechando os olhinhos.
---E você gosta de alguém?---Namjoon continua.
---Gosto do Jungkook.

Desta vez, em vez de derrubar o sanduíche, que já comi, ou quase derrubar o suco, eu apenas cuspo involuntariamente o suco que ia engolir. E ainda me engasgo.

---Kook-ah! Respira!---Hoseok fala batendo nas minhas costas.
Continuo procurando por ar desesperadamente e com isso a atenção dos alunos da cantina já está toda em mim.
Vejo o Jimin vir rápido pra cima de mim, levanta meus braços e massageia minhas costas sem bater.
Com isso eu vou voltando a respirar aos poucos.

---Kook tá bem?---Ele pergunta baixinho.
Só assinto com a cabeça, com medo de falar e me engasgar de novo. Sinto os olhos lacrimejados pelo esforço em respirar.
Olho pro Tae e ele me olha meio magoado.

---Quer morrer e nos matar também, moleque?---Namjoon pergunta nervoso.
---Só... Fiquei surpreso.---Digo com dificuldade.
---Não só você. Todos nós.
---Porque eu gosto do Jungkook?---Jimin pergunta se sentando de novo ao meu lado.
---Fala baixo.---Peço baixinho.

Olho pro Tae de novo e ele me dá um sorriso sem graça.
---Você gosta do Kook como agente gosta dele, ou... gosta dele porque você é gay e gosta de garotos?---Namjoon o pergunta baixinho.
---Gosto do Kook porque ele cuida de mim, me achou e porque ele é muito bonito.
---Ai que lindo!---Hoseok fala.
---Gosto do Kook como ele gosta da Jeongyeon.

---C-Co-Como sabe que gosto dela? Nunca te disse isso.---Pergunto surpreso.
----Eu sei que você gosta dela.---Jimin fala e abaixa a cabeça triste.
---Merda de sentimento que nunca é recíproco, né?---Taehyung fala rindo forçado.---É como um trem. Eu gosto da pessoa. A pessoa gosta de outra pessoa e a outra pessoa gosta de outra pessoa.

My Little Pink Baby BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora