11-Reencontro

2K 192 16
                                    

    ---Kook-ah. Acorda.
Sinto um solavanco e abro os olhos assustado.
---O que...
---Faz tempo que eu chamo você. Seu despertador já tocou.
---Meu Deus!---Digo me levantando rápido e olhando as horas.
Ufa são 6:05.
---Você nem se acordou com o barulho.---Jimin fala.
---Efeito retardado dos analgésicos que tomei ontem.

---Kook-ah. Quero te pedir desculpas por ontem. "Eu" não sabia o que tava acontecendo comigo nem sabia o que estava fazendo.---Jimin explica em primeira pessoa, me surpreendendo de início.
---Não tem problema, Jimin. Tá tudo bem. Agora você já tem uma noção do que houve. Isso é ótimo.
---É. Yoongi Hyung me ajudou muito ontem. Mas ele é bem mal humorado, né?---Ele diz me fazendo rir e ele ri junto.

---Cadê o Taehyung?---Pergunto.
---Desceu assim que seu despertador tocou.
---E você? Dormiu bem? A cama ainda está fazendo barulho?
---Dormi que nem senti. A cama já está consertada.

A cama dele quebrou por ele ficar pulando em cima enquanto brinca de macaquinho.
---Hoseok quase quebra ontem ao tentar remontar. Se não fosse por Taehyung, você ficaria sem cama.
---Seria legal. Sinto falta do acampamento.---Jimin diz sorrindo.
---Minhas costas não sentem nenhuma falta.---Digo rindo.

                              ***

---Não consigo aceitar o Jimin assim. Em uma sessão só, ele já mudou.---Tae diz baixinho pra mim.
---Tô mais que feliz com isso. Parece que deixei de ser babá.
---Você é um sem coração.---Tae reclama.---E cadê ele?
---Banheiro.---Digo parando na frente da minha sala.
---Ok. Vou nessa, Kook.

Tae segue em frente e eu entro na sala e me sento de imediato.
Pouco tempo depois o Jimin chega e se senta ao meu lado.
Ele fica alguns minutos desenhando coisas aleatórias na última folha do seu caderno e eu só observo discretamente enquanto vejo ele escrever "IU" no meio dos rabiscos.

---Sente falta dela?---Pergunto.
Ele suspira e afirma com a cabeça.
---Ela é importante pra mim. Por mais que sejamos quase da mesma idade, ela era minha omma.
---O que ela faz lá tão nova?
---Tia Jieun foi uma órfã de lá. Ela teve a mesma coisa que eu, mas teve cura aos 15 aninhos. Por isso ela me amava mais que os outros.
---Ela teve infantilismo?---Pergunto mais interessado.
Jimin só afirma rabiscando o caderno.
---Ela nem chegou a terminar o ensino médio, mas se esforçou em me fazer seguir com meus estudos.

Quando eu vou falar, o Wooyoung entra na sala com a Bae Suzy colada nele.
---Iae Jeon.
---Oi Wooyoung.
---Iae Jimin.
---Oi.
---Jimin, fiquei sabendo que é mais velho. Desculpa meu desrespeito esses dias...Hyung.
---Ah. Tudo bem.---Jimin diz sorrindo.

O Jung Jinwoon entra pela porta todo desleixado e assim que a Kang Sora vê ele, se levanta logo se jogando nele.
---Oi Sora.---Ele diz impaciente.
---Oppa, você perdeu muitos assuntos das matérias, vai reprovar de novo.--- A Kang reclama com um bico desnecessário.
---Vê se tô preocupado.---Ele se aproxima dela sarcasticamente.
Ela se encolhe e volta ao seu assento.

Jinwoon vem se aproximando de sua carteira, mas olha pra mim e congela assustado.
Olho pra ele estranhando e quando vou perguntar qual é a dele, o Jimin levanta a cabeça e solta um mini grito.

---H-Hy-Hyung?
---Mas... Como?---Jinwoon pergunta ainda espantado.
Jimin ameaça pular em cima dele a qualquer momento, mas se contém, lembrando que tem que ser maduro.
---Hyung! Você... É você.
---ChimChim!---Jinwoon se ajoelha ao lado do Jimin.---Como saiu de lá? Foi adotado?---Pergunta com os olhos cheios de lágrimas.

A essa altura toda a sala olha para os dois em espanto.

---Jim..."Eu"... "Eu"! Eu... Não fui adotado. Saí pela maior idade.
---Meu Deus. Você tá tão grande! Você ta falando diferente! Nossa!---Jinwoon não se importando com a platéia, analisa o Jimin por completo e afaga os cabelos desbotados do garoto.

---Eu estou melhorando, Hyung.---Jimin diz animado.
---Você está morando perto? Desde quando está estudando aqui?
---Moro um pouquinho perto. Tô aqui há uma semana.
---Droga. Faltei duas semanas seguidas.---Jinwoon reclama.

---Que viagem. Vocês se conhecem mesmo.---Wooyoung fala.
O Jinwoon parece despertar-se e olha pra o Woo e pra mim.

---O-O que ta fazendo na minha carteira, Jason?---Jinwoon pergunta ao Wooyoung, o chamando pelo seu nome americano.
---Corrigindo. To na carteira ao lado da sua, margarida.---Woo fala levantando o dedo indicador.
---Só... O que ta acontecendo aqui?---Finalmente falo olhando pro Jimin.
Os dois me olham.

---Ele é o meu Hyung, Jungkook-ah. O meu Hyung do orfanato.
---Você é órfão, Jinwoon? Não me surpreende.---Woo fala.
Jinwoon o olha mortalmente.
---Cala a boca, idiota.---Jinwoon fala.

***

    O resto do tempo Jimin e Jinwoon não se desgrudaram mais. Até no intervalo o Jinwoon arrastou Jimin pra mesa dele. Taehyung não gostou nada.

No caminho de volta pra casa, Jimin não deu trégua, falando só do Hyung dele.
Só queria uma linha e agulha pra costurar a boquinha dele pra ele parar de falar asneiras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Little Pink Baby BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora