O Tempo não Apaga

1.8K 29 9
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Pav Michelle

Presente 


Eu jamais poderia imaginar que iria passar por tudo isso, parecia tão normal nós estávamos tão felizes . Algo tão pequeno mais que encheu nossas vidas de felicidade ,tudo bem que eu só tinha 23 anos ,mas aquele pedacinho de nós dois deu um novo sentido a minha vida .

Infelizmente o destino foi cruel ,sentindo uma dor insuportável eu vi ela sendo retiranda de mim sem ter tempo de fazer nada , essa dor que até hoje, 16 anos depois ainda lateja em minha alma toda vez que chega essa data .

Flashback   9 de novembro de 2001 Los Angeles 8:48 da manhã

'' Amor, por favor, eu preciso de você , VIN  !''

A pior coisa que poderia esta acontecendo naquele momento, e para piorar tudo ele não atendia minhas ligações, aquilo só me deixava com mais medo .

''VIN AMOR ,VIN NÃO ME DEIXE AQUI, VIN você tem que vim pra casa ! '''

Eu não conseguia falar eu só chorava . Minha ultima esperança naquele momento era Samanta ,ela tinha que saber onde seu irmão estava, ela tinha que me ajudar alguém tinha que chegar até mim o mais rápido possível.

'' Alô '' Atendei o telefone que toca sem papar  

''Samanta eu preciso do Vin, por favor, me deixa falar com ele ''

'' Michelle o Vin esta em uma reunião importante não tem com ser incomodado ''

'' EU SÓ PRECISO DO VIN AQUI DO MEU LADO AGORA .Samanta você tem que me ajudar , EU SÓ QUERO ELE AQUI '' Eu gritava com ela desesperadamente  

Eu nuca tinha visto a Michelle com tanto medo e chorando daquele jeito algo de muito grave tinha acontecido , meu irmão tinha que saber disso . Eu tinha que avisar a ele . Correndo entro na sala de reunião .  '' VIN  é a Michelle, você tem ir ver ela agora ''

Pav de Vin Diesel

Maldita a hora que eu  que eu precisei sair de casa e deixei ela sozinha .Me dói tanto pensar que algo grave poderia estar acontecendo com ela ,naquela hora eu só precisava chegar em casa . Porém tudo parecia ser impossível a hora não passava o carro não andava e o meu desespero só aumentava ,em alta velocidade por fim  trinta minutos depois cheguei no local que naquele dia eu não deveria ter deixado. Entrei em casa correndo ,fui até o quarto e me deparo com uma cena desesperadora ,eu tinha que ser forte por nós dois.

''Michelle fala comigo, AMOR eu estou aqui ''

''Vin é você. Isso não pode estar acontecendo diz que esta tudo bem , diz que é só um pesadelo diz '' Tonta ela falava com ele . 

A História de Nós DoisWhere stories live. Discover now