Longe um do outro

647 15 18
                                    


Embora seja um final de semana para descanso e lazer Michelle se encontrava sozinha em seu quarto de hotel,lendo um livro presente do seu amigo Sergio. A linda morena não tinha planos para aquele sábado a noite, seria mais uma noite solitária em Londres. Tudo parecia tranqüilo até que ela ouve batidas na porta anunciando a chegada de alguém. Deixando o livro de lado, sem se importa com o que vestia Michelle vai atender. 

'' Nossa ! Ao que devo a honra dessa linda vista em um sábado ás 9 ? '' Disse ela surpresa ao ver quem se encontrava em sua porta.

'' Vim te fazer um convite , não aceito um não como resposta. Por sermos os únicos solitários nesse lugar não temos porque ficar em um quarto de hotel quando temos Londres par curtir . ''

'' Cara você não tem limites, queria ver só a reação da sua mulher ao te ver falando assim. '' Dando passagem ela o deixa entra no quarto

'' Você não tem com que se preocupar, ela não é ciumenta. '' Afirma ele ao entra e se acomodar em um dos sofás da sala.

'' Ótimos pois não quero problema com a sua garota '' Passando por ele ,Michelle para em sua frente . '' Fique a vontade enquanto troco de roupa''

'' Ta mais fácil eu arruma um problema com o careca que você com a Eudoxie '' Revela Ludacris entre risos ao ver uma foto dela abraçada ao Vin sobre o móvel da sala .

'' Há meses a trás eu até concordaria '' Gritou ela de dentro do quarto ao se lembra que Vin já não estava mais tão ligado a sua pessoa , talvez Michelle já não era mais sua rainha, seu anjo na terra como ele costumava dizer a todos .

Onze da noite

o ambiente era agradável o clima estava ótimo o que de fato favorecia a diversão da dupla , em uma ária vip ambos tinha uma vista panorâmica do espaço . Sentados em uma mesa eles apreciavam a banda que tocava ao vivo ,com as melhores bebidas e charutos da casa Luda demonstrava se divertir ,enquanto Michelle queria mesmo era dança . Não era todo dia que um lugar como aquele recebia a presença de duas figuras tão famosas de Hollywood , a bela Michelle com toda simpatia e beleza arrancava olhares de todos a sua volta,nem mesmo o dono do restaurante disfarçava seu encanto pela morena . Luda e Michelle tinha se tornado mais próximos durante as filmagens de fast 9 , contente por isso ele não perdia a chance de registra todos os momentos que estava a seu lado '' Vem meu espírito animal vamos tira uma foto '' Pedia ele ao programar o celular para tira uma selfies .

'' Você e suas manias querer tira foto, sabe muito bem que prefiro curtir a companhia sem precisar exibir o momento '' Para os amigos já era comum ouvir Michelle recamara desse fato , diferente deles ela tem seus receios quanto a vida pessoal na mídia .

'' Para de recamar , e se aproxima . Uma foto nossa não vai dá em nada ,além do que somos só amigos '' Disse-lhe ele com tom de ironia provocando .

'' Aff tudo vocês leva para esse lado , cala a boca antes que eu mude de idéia '' Com aquele estilo Michelle Rodriguez de ser ela se aproximou mais dele e pousou par foto , com um dedo sobre os lábios era como se estivesse pedindo silencio no gesto foi exibido uma linda aliança de ouro a qual Michelle tinha sobe a mão esquerda, que até então era desconhecida para grande maioria da fast família .

Mansão de Diesel ,Londres 1 da madrugada

Nem ele mesmo se conhecia nos últimos dias , passando mais tempo como a família que com os amigos , sábado depois ter um dia agitado com os filhos ele tentava dormir ,deitado na cama a mais de 40 minutos Vin não conseguia dormir , seus pensamentos estava em um certo alguém. A época das filmagens costumava ser deles , mais não dessa vez, as conversas que sempre acontecia durante as madrugadas não tem acontecido mais no set ,nos finais de semana ela já não visita mais a sua casa. Eles já não era ligados um ao outro como antes, parecia que ela estava fugindo dele ,mais por que ? Se questionou Vin '' O que eu tenho feito que fez ela mudar tento comigo meu Deus, qual erro cometi dessa vez '' . Será que foi Michelle que decidiu mudar tudo as coisas entre eles . Com essa duvida em mente Vin sai do quarto em silencio sem querer se visto por ninguém,vai até o escritório pega o celular e liga para pessoa com quem ele tanto deseja falar

A História de Nós DoisWhere stories live. Discover now