i l o v e u

66 9 39
                                    

Os olhos inquietos de Chenle se move por todo o local de desembarque do aeroporto lotado. Como era possível todas essas pessoas estarem ali? Elas só obstruíam o caminho do garoto relativamente baixinho. Logo no dia que finalmente ia ver seu amigo mais precioso, parece que tudo deu errado.

Em primeiro, seu pai se atrasou para chegar em casa, o fazendo chegar tarde no aeroporto. E por sua operadora ter ficado sem sinal do nada, Não conseguiu se comunicar com Renjun para saber como estava e onde estava. Quando finalmente chegou no aeroporto, depois do trânsito irritante, teve que sair correndo para o desembarque, para no fim descobrir que o vôo estava atrasado quase uma hora. E para colocar a cereja no bolo, o local estava lotado.

Não estava tão perto assim das férias, ra realmente estranho. Talvez fosse apenas o mundo tentando dar um golpe em Chenle e Renjun, que depois de anos de amizade, apenas por mensagens e algumas ligações por vídeo, finalmente se encontrariam.

O mundo era realmente muito injusto. Quando Chenle finalmente achou seu melhor amigo no mundo, ele morava do outro lado do país. De um país extremamente lotado de pessoas. Um bilhão não é pouca gente não, mas dentre todas essas pessoas, Renjun tinha que ser a que morava mais longe.

O garoto se sentou em uma cadeira, que estava (surpreendentemente) vazia, e pegou o celular, decidindo ficar olhando as mensagens velhas por não ter internet. Então, ele entrou no chat do sei melhor amigo e foi nas mensagens marcadas, selecionando o primeiro "oi" que haviam dado um pro outro.

Não se conheceram de forma comum. Afinal, como seria comum uma pessoa ser viciada em RPGs por mensagens? Mas Chenle achava incrivelmente divertido. Entrar lá, fazer seu personagem (que sempre era algum idol coreano) e começar a trocar textos (ou turnos) com alguma pessoa. Era fácil e extremamente legal.

O dia que se conheceram, porém, foi diferente. Chenle havia acabado de conhecer um novo grupo, e estava completamente viciado. E sempre que estava viciado em um grupo, decidia que iria fazer um personagem do seu ultimate, em um RPG com um plot incrível. Então, como sempre, Chenle pegou a pessoa que mais gostava de um grupo, fez uma ficha baseada no plot que lhe haviam mandado, e mandou a ficha no grupo.

Foi quase que instantâneo. Por alguma ocasião do destino, esse havia sido o primeiro RPG de Renjun. Que na verdade, ele nem iria entrar. E mesmo tendo concordado em entrar por ter achado o plot muito bom, iria só olhar as pessoas sofrendo para fazer um texto no mínimo descente. Mas, por algum motivo, Renjun também gostava muito daquele grupo que Chenle gostava. E se impressionou pelo fato do garoto conhecê-lo, afinal, não era um grupo muito famoso.

Renjun deixou de lado suas inseguranças e resolveu fazer seu próprio personagem, daquele mesmo grupo. Então, os dois começaram a "turnar".

Apesar da falta de experiência do mais velho, ele era incrivelmente bom nisso. E depois de trocarem alguns textos, Renjun ficou com uma dúvida sobre o cabelo do personagem do Chenle. A partir daí que as coisas realmente começaram.

Aqueles dois pareciam combinar perfeitamente. A conversa fluía de um jeito incrível, que eles nunca tinham presenciado, e as coisas em comum eram muitas. E mesmo quando não tinham coisas em comum, adoravam as diferenças.

Nem tudo foi só flores. Como todos os seres humanos normais, eles tiveram desentendimentos. E nem sempre estavam bem pra falar, apesar de sempre trocarem pelo menos algumas palavras por dia. Era uma amizade forte, que eles sabiam que nunca iria acabar. Apesar de toda a distância, apesar de toda a complicação das suas mentes confusas e deprimidas.

Aos poucos, eles foram se apegando mais e mais um ao outro. E aos poucos, a vontade dos dois se encontrarem e se abraçarem pelo resto do dia ficou grande demais. Mas aquela maldita distância não deixava.

Mas finalmente, o dia chegou. O dia em que eles finalmente se encontrariam, e que aquele abraço seria dado. Mas do mesmo jeito que o destino os juntou, parecia que queria os separar, por mais engraçado que fosse.

Chenle fechou a tela do celular, o colocando de volta dentro do casaco. Distraidamente, olhou para a TV que continha os vôos que estavam pra chegar. Passou seus olhos rapidamente pela lista (realmente bem grande) de nomes de cidades, até parar na cidade de Renjun. E ao mover seus olhos um pouco pro lado, percebeu que o vôo havia chegado.

Não era possível ele ter passado tanto tempo pensando, não era? Não importava. Chenle levantou rápido e foi até o portão de desembarque, olhando ansiosamente para as pessoas que passavam com as suas malas. E sua barriga revirava, sem saber direito o que fazer quando finalmente encontrasse o seu amigo.

Não adiantou muito pensar no final. O grito que ele soltou foi tão alto, que todos os olhos presentes se direcionaram para o garoto. Seus pés se moveram de um jeito desesperado que nunca haviam feito antes, correndo até Renjun e lhe dando um abraço tão apertado e com tanto desespero que eles acabaram caindo no chão.

Não importava. Estavam finalmente, juntos

***

UNNIEEEEEEE! Fiz pra você, gostou?

Eu sei que você anda meio tristinha e confusa, mas eu queria fazer isso pra te fazer sentir um pouco melhor. E além disso, eu lhe devia, pelo presente de aniversário que eu não dei

Eu sei que tá curtinha e talvez bem chata, mas foi de coração. Eu tentei expressar o quanto eu te amo muuuuuuuuuito, mas acho que não consegui rs pelo menos eu tentei

Feliz aniversário atrasado e que você fique bem felizinha nos próximos dias, tô odiando te ver assim

E eu vou responder seu turno, prometo. Ninguém abala nosso ChenSung, nem mesmo o apocalipse alienígena

Espero que nosso encontro seja bem assim, bem fofinho. Espero muito poder te dar esse abraço apertado que eu tenho sonhado a tanto tempo

Mas eu sei que vamos conseguir! Fighting, Unnie!

Te amo muito

~Da sua Saeng irritante

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I love u•ChenJunOnde histórias criam vida. Descubra agora