senhor dinossauro e grão de café

24 2 0
                                    

-Papai! -o pequeno garotinho de cinco anos entrou correndo na sala com seus passinhos estabanados, interrompendo a leitura de Min Yoongi, que sorriu deixando o livro de lado, envolvendo seu Minhyuk nos braços.

Logo atrás vinha Hoseok vestindo um terno azul escuro, carregando a mochila de seu filho nos ombros e uma sacola de compras. Aquela era a parte preferida do dia de Yoongi, quando seu marido chegava em casa depois de um longo dia de trabalho e sua criança pulava em cima dele para contar as aventuras do dia.

-Como foi o dia, meu bolinho?

-Hoje a tia Sun não foi, aí foi outra tia ficar com a gente. Ela era tão linda, papai! -Minhyuk disse todo animado, os olhos arregalados.

-Oh, é mesmo?

-Sim! Igual uma princesa.

-Então ela deve ser muito linda mesmo.

-Ele está falando da nova professora desde que o peguei na escola. -Hoseok se aproximou selando os lábios nos de Yoongi em um beijo casto. -Disse que quer se casar com ela. -completou rindo.

-Era segredo, appa! -Minhyuk reclamou tentando escapar dos braços de Yoongi para beliscar Hoseok.

-Você não iria me contar? -Yoongi fez uma exagerada expressão de surpresa. -Que menino malvado, acho que vou ter que usar o castigo do dinossauro dessa vez.

-Nããão. -Minhyuk escapou e pulou no sofá. -Appa me salva! -ele gritou tentando se agarrar a Hoseok, mas sua tentativa não teve sucesso.

-Ah, não. Dessa vez você precisa do castigo para parar de pensar em casamento nessa idade. -Hoseok disse entre gargalhadas e foi em direção a cozinha levando as compras e deixando a pequena mochila no sofá.

-Ahá! Vou te pegar! -Yoongi imitou garras com as mãos e grunhiu tentando parecer perigoso.

Minhyuk saiu em disparada, correndo ao redor da sala e gritando entre risadas.

-Por favor, senhor Dinossauro, não me pegue. -o garotinho se escondeu atrás das longas cortinas brancas.

Yoongi parou de correr e começou a andar vagarosamente em direção as cortinas. Ficou na frente de onde seu filho estava "escondido" e começou a farejar o ar.

-Sinto o cheiro da minha próxima refeição bem...aqui! -puxou as cortinas e enlaçou Minhyuk, o levantando e girando no ar.

-Appa! Socorro! -seu pequeno ria tanto que seus olhos eram apenas dois riscos em seu rosto já totalmente tingido de rosa.

Yoongi, ou melhor, senhor Dinossauro, sentou-se no chão com o filho nos braços. Levantou a blusa de Minhyuk e começou a fazer cócegas com a boca por todos os lados, preenchendo a sala com um barulho divertido.

Hoseok apareceu apoiado no balcão que separava a sala de estar da sala de jantar.

-Olha, eu até iria fazer o jantar, mas parece que você já está de barriga cheia, amor.

Yoongi parou o cruel castigo e sorriu para Hoseok.

-Ah, mas eu nem me importo. -deu de ombros.

-Appa, vem dá um beijo no senhor Dinossauro e trazer o papai de volta. -Minhyuk se contorcia no aperto do pai, os cabelos negros caindo sobre seus olhos.

Yoongi fez uma nota mental sobre cortar a franja dele no final de semana.

Hoseok estampou um sorriso enorme no rosto. Simplesmente amava quando seu filho fazia esse pedido, era a coisa mais adorável do mundo. Deixava o seu coração completamente aquecido.

Atravessou a sala e se agachou ao lado dos dois.

-Beija logo papai e me salva.

Yoongi fez um biquinho de pato esperando pelo contato com o biquinho de pato de Hoseok. Ambos sorriram quando seus lábios se selaram e Minhyuk gritou em vitória, finalmente livre.

~♡~

Naquela noite de quinta feira, eles jantaram ao redor da mesa como sempre. Hoseok tinha feito uma lasanha de beringela maravilhosa e contara sobre os planos de futuros investimentos da empresa da qual era sócio.

Yoongi não tinha muito o que falar sobre seu dia, tirando sobre a lista de itens de limpeza que precisavam ser comprados e o livro que estava lendo.

Desde que adotaram Minhyuk três anos atrás ele não trabalhava fora. Havia tentado manter o emprego trabalhando em casa, mas naquele período Minhyuk ainda não frequentava uma creche e precisava ser cuidado 24 horas por dia. Fato que atrapalhou os prazos de entregas das produções musicais de Yoongi e a produtora acabou demitindo-o.

Agora ele cuidava de Minhyuk de manhã, o levava para escolinha depois do almoço, limpava, arrumava e lavava o que precisava ser limpo, arrumado e lavado. O resto do dia se distraía e esperava que seus dois amores chegassem.

Não reclamava desse novo estilo de vida, ele se esforçava para gostar de como as coisas estavam indo calmas e bem.

Depois que deram banho e colocaram Minhyuk na cama, Hoseok cantou para que ele dormisse e eles puderam finalmente jogar uma água no corpo e ir para o quarto.

-Uhm, você está bem? -Yoongi perguntou ao se deitar virado para Hoseok, apoiando a cabeça em uma das mãos.

-Sim. -Yoongi levantou uma das sobrancelhas. -Na verdade, eu estive pensando sobre uma coisa.

-E eu posso saber o que é?

Hoseok suspirou: -Você não acha que Minhyuk se sente meio solitário? Ele é uma criança adorável, mas ele está sempre sozinho quando vou buscá-lo e fica sozinho em casa.

Yoongi sabia onde Hoseok queria chegar com aquilo. Já tinham conversado sobre o mesmo tópico à muito tempo atrás e na época Yoongi se opôs com veemência, mas agora, agora era diferente. Yoongi tinha se adaptado àquela vida.

-E você quer que adotemos outra criança.

-É. Eu sei que pode ser difícil, principalmente para você que tem que ficar em c...

-Eu acho uma ótima ideia. -Yoongi sorriu, tomando as mãos de Hoseok na sua. -É aquela bebêzinha, não é? A que parece um grãozinho de café.

Hoseok assentiu, seu sorriso parecia que iria rasgar seu rosto, ía de orelha à orelha.

Os dois visitavam o orfanato de Seattle com certa regularidade e quando viram aquela bebê no verão passado se apaixonaram. Pensaram que ela seria adotada rapidamente por ser a mais nova dali, mas já se passara quase um ano e ela ainda estava lá.

-Eu prometo que vou trabalhar menos e vou contribuir mais com as coisas da casa. -puxou Yoongi para que ele se deitasse em seu peito e o enlaçou.  -Vamos passar mais tempo juntos. Prometo.

-Pare com isso, se você me ajudar mais eu vou fazer o quê? Dormir e comer? -riu. -Me sinto privilégiado de te ter como meu marido. Arrg, é tão bom dizer isso. Quando poderíamos ser assim na Coréia?

A pergunta ficou no ar sem resposta, pois Hoseok puxou o rosto de Yoongi para que pudesse alcançar seus lábios. E agora que seu filho não estava ali para ver, pode aprofundar o beijo, desmanchando a tensão que nem sabia que carregava, quando suas línguas se tocaram tão ansiosamente.

~♡~


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cinco é melhor que quatro[[yoonseok!]]♡Onde histórias criam vida. Descubra agora