Lágrimas do passado

32 3 2
                                    

Já passava das 23 horas em Streetevill e eu ainda me encontrava deitada na grama, não me importa quem passava na rua olhando pra mim. Olhava para as estrelas com admiração e ansiava por está ali juntamente com a minha mãe.

*FLASHBACK EMILY*
- Nós podemos pegar esse sorverte mamãe? - sussurrava no colo da minha mae - papai disse que tem gosto de nuvem, não sabia que podia comer as nuvens.

Minha mãe era linda, tinha cabelos loiro curto com pequenas machinhas roxas pelo tratamento que ela havia feito. Ela estava com o rosto mais triste, papai tinha batido nela e quando fui tirar mamãe das mãos dele ele me empurrou para longe e trancou a porta.

- Podemos sim meu anjinho - disse ela me abraçando - filha a mamãe ama muito você e eu quero que nunca se esqueça disso - olhei para mamãe sem entender nada pegamos o sorverte e sentamos, ela não parava de me olhar e sempre soltava sorrisos quando o sorverte caia da minha boca - você tem os meus olhos anjinho, por mais que tenha todo temperamento do seu pai a calmaria dos olhos são meus - mamãe era dona dos olhos azul que mais parecia a calmaria do mar - abri um largo sorriso cheio de sorvete o que fez mamãe sorrir também com aquilo.

Passamos a tarde toda fora em um pátio e fomos para casa, mamãe estava mais triste ainda ao voltar, achei que passaria mas não. Ela pediu para Grace nossa empregada me por na cama e saiu em direção ao seu quarto para fazer o mesmo. Eu já tinha 8 anos e disse a Grace que não precisaria e que ela podia ir dormir. Tomei banho e fui pentear meu cabelo, ele era longo e escuro como a madrugada dizia a mamãe. Sentia que algo iria acontecer, algo ruim mas não sabia o que, ignorei esse pensamento e fui deitar.

Nunca pensamos que alguém que nós amamos tanto vá embora tão rapido, queremos eternizar todos os momentos que temos com ela e jamais, jamais perdê-la. Queria não ter acordado no susto aquela noite, não queria que aquele fosse o último "eu te amo" dela, não queria que tudo terminasse daquela maneira. Eu havia acordado com o barulho da tempestade de neve e resolvi ir até a mamãe que estava no quarto de hóspedes para dormir com ela, o corredor seguia escuro e frio, abri a porta e não vi a mamãe na cama e fui no banheiro do quarto que estava com a luz ligada e a porta aberta, achei que mamãe não conseguia dormir. Cheguei na porta e vi mamãe na banheira cheia de sangue, os pulsos dela estavam cortados. Chamava por ela e nenhuma resposta.

*FLASHBACK OFF*

Acordei de meus desvaneios com Liv me chamando para mais uma darkroom e eu como uma boa bebada fui é logico. Pegamos duas cartelas da nossa querida amiga LSD e fomos em direção ao local que não ficava muito loge dali.

Liv era magra com os cabelos roxo o que deixava ela mais atraente, assim que entramos todos os olhares se voltaram a nós. Não era novidade que aconteceria isso, eu e Liv pareciamos um casal lésbico scene já que viviamos juntas e para alimentar essa história dançavamos com direito a selinhos o que deixava todos de boca aberta. Sempre gostamos de causar e era isso que sempre faziamos nas festas.

Fomos até nosso grupinho de amigos e pegamos uma balinha da nossa amiga e engolimos com uma vodka pura que roubamos de um emo que estava na entrada. Resolvemos aproveitar a noite como se fosse a ultima, não demorou muito para que a Liv me trocasse por um gótico que flertava com ela do bar me deixando sozinha. Fui até o banheiro mas antes acabei esbarrando em um garoto que passava em disparado, quase bato com a cabeça no chão quando ele me pega pela cintura e ficamos a centímetros de distância até que ele me pede desculpas e sai me deixando presa naquele olhos escuros, seria loucura dizer que queria ele aquela noite?  Mas eu não sabia nada sobre ele então resolvi me jogar na pista e me drogar sozinha já que Liv me deixou sozinha na boate.

§§§

Não lembrava em como tinha vindo para no meu quarto, mas xingava em pensamento por não ter fechado a droga da janela, estava nevando e o frio havia invadido o quarto por inteiro e eu estava somente com uma camisa do Escape The Fate. Fechei a maldita janela e deitei novamente.

*celular

20 ligações perdidas
90 sms
30 mensagens no Whatsapp de Liv

Me perguntava quem era o deseperado as 10hrs da manhã, resolvi abrir a mensagens de Liv que me pedia desculpas por ter saido sem falar e que até pensou mais que me viu com o gato do Jason. Mas quem seria Jason?  Eu não lembro de ter falado com nenhum garoto. Mas que me esperava na casa dela que ele estaria me esperando lá. Quem seria Jason e por que estava me esperando na casa de Liv? Será que é o garoto com os lindos olhos escuros que me salvou ontem ? 

§§§

Olá, obrigado por ler esse pequeno projeto que enfim resolvo por em prática. Dentre todas as outras que comecei essa sei que vou terminar e deixar pelo ar.

Me digam nos comentários o que acham, apertem nessa estrelinha legal ( hahaha lembrei de um youtuber agora ).
Era só isso mesmo ( estou escrevendo o outro cap ainda, então se eu sumir é por que o trabalho me consumou )

Obrigado e se cuidem bb's

❄Scream❄Onde histórias criam vida. Descubra agora