O dia estava nebuloso e caia uma pequena garoa pela janela do quarto, dias assim me faziam lembrar de quem eu era e por que me tornei assim. Não costumava chorar, apenas me matava por dentro, dizem que a dor precisava ser sentida, mas eu não queria ela.Me vi mais uma vez naquele banheiro cheio de sangue, ainda lembrava de cada detalhe que havia nos cortes de minha mãe, era como se eu voltasse ao tempo e visse tudo outra vez. Não vou mentir e dizer que não quis me matar, pois eu tento todos os dias. A chuva lá fora aumenta me fazendo apertar cada vez mais o cobertor querendo esquecer todos os pensamentos.
Talvez eu tenha ficado mais uma ou duas horas na cama querendo sumir enquanto a chuva somente caia do outro lado. As vezes eu tinha uma forte vontade de sair andando pela estrada a fora na chuva, algo bom em mim despertava. Peguei um casaco, fone, celular e rua a fora em direção a estrada que ia em direção a um pegueno lago. Listei as minhas músicas favoritas e a primeira foi
"Se pensar - Elektra "
Ei, me disseram que você ainda pensa em mim, eu sei não era pra pensar
Ei, eu também ainda penso em ti, eu sei não era pra eu pensar
Será, que nossos pensamentos se cruzam pelo ar fazendo a gente se pensar.
Será, quando a saudade faz qualquer erro se apagar...
Talvez seja hora
Talvez seja agora..."Eu amava essa música e certamente me fazia lembrar da família que eu tinha, do meu pai... Eu sentia falta dele, sentia falta de ser filha dele. Me perguntava a onde ele estaria naquele momento, mas do que adiantava? Ele já tinha me abandonado dias depois de minha mãe ter morrido, ele se importava ? Claro que não, sempre mandava seu dinheiro para as despesas e comida, nada além disso. Fazia tanto tempo que eu não via ele cara a cara que tinha se tornado normal não ter "pai". Por que ele me deixou ? Não sei, ele somente disse a mim que iria sair e nunca mais voltou, nunca mais ligou para mim. Depois disso fiquei com o meu avô Antonioni que cuidou de mim por todo esse meio tempo.
Chegando no lago não havia rastros que o tempo chuvosos havia passado por ali, ainda assim tudo estava nebuloso e o ar mais frio que o de costume, eu gostava disso me trazia lembranças boas. Eu era doce quando pequena, tinha longos cabelos negros que hoje foram substituídos por um rosa pastel, o sorriso que antes era inevitável agora só aparecem com varias doses de tequila pura. Afinal quem eu era e quem eu sou hoje ? Sinto falta de tanta coisa e mesmo assim sinto vontade de sumir para sempre.
"Never too later - Three Days Grace"
"Ninguém nunca verá
Esse lado refletido
Se há algo errado
Quem teria adivinhado
E eu tenho abandonado
Tudo aquilo que eu possuo
Pra fazer você sentir
Como se não fosse tarde demais
Nunca é tarde demaisAté se eu disser
Que vai ficar tudo bem
Ainda te ouço dizer
Que você quer acabar com sua vida
Agora e mais uma vez nós tentamos
Apenas continuar vivos
Talvez iremos dar a volta por cima
Porque não é tarde demais
Nunca é tarde demaisO mundo que nós conhecíamos
Não vai voltar
O tempo que nós perdemos
Não podemos recuperar
A vida que tínhamos
Não vai ser nossa novamenteEsse mundo nunca será
O que eu esperava
Se eu não me encaixo"§§
Passei tanto tempo naquele lago que não me dei conta que já esta tarde, era por volta de 4:30 PM quando decido ir na casa de Liv, por mais que ela fosse minha unica melhor amiga me cansava ter que fazer todas as vontades dela a todo momento. O lago não era muito distante da casa dela - o que eu agradecia mentalmente pois odiava caminhada - ainda estava um pouco longe mas pude ver uma movimentação estranha na casa.
Os pais de Liv eram separados, me assuntei ao ver o senhor Groove na calçada chorando. A cada passo que dava era um aperto no coração. A senhora Martinez estava na porta conversando com dois policiais, então resolvi entrar pela porta de trás.
Havia sangue pelo corredor até a porta do quarto de Liv. E ali estava ela, não do jeito que eu queria imaginar ou pensar, passou um policial dizendo que ela estava bem agora e que precisava descansar. Entrei no quarto para ver se ela dormia - a cama estava bagunçada, o quarto continha alguns posters colado na parede - Liv despertava aos poucos e eu torcia mentalmente para que ela não me visse ali o que foi em vão.
- Desculpa não ver sua mensagem, só acordei a tarde, o que aconteceu com você? Tinha varios policiais lá fora - disse enquanto me deitava ao lago dela
- Eu não quero falar disso Emy, só me deixa um pouco sozinha, eu não estou bem. - disse um ok quase em um sussurro e decidi voltar para casa.
Ela foi a unica coisa boa que restou e deixa-la naquele estado me fazia ficar mal. Me questionei varias vezes porque eu não estava com ela, tentava ligar inúmeras vezes e nada, talvez seria melhor deixar ela....
§§§
Notas da autora...
Oi, tudo bem com vocês ?
Me digam nos comentários o que acharam desse capítulo, o que será que aconteceu com Lívia?
Em breve postarei o proximo capítuloXOXO 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄Scream❄
Fiksi PenggemarEmily Dorame sempre quis algo que pudesse aliviar suas dores, uma cura para um tormento que só havia nela, que só a matava. Com a perda da mãe e o sumiço do pai ela havia perdido o chão ela virou uma garota rebelde que se automutilava, bebia e usava...