2.5K 182 139
                                    

Era uma tarde nublada e chuvosa, eu estava no sofá vendo TV, a casa estava silenciosa demais, claro, pois os meninos, exceto Jungkook e eu, tinham ido visitar um parente de Hobi.

A mesinha que ficava em frente ao sofá, estava completamente cheia de potes de lamen e pacotes de salgadinhos e doces, Jin hyung iria me matar, mas depois eu limpo, ou não, do jeito que sou, provavelmente não.

Jungkook estava no seu quarto desde às 13:00, já eram 19:00 horas. Eu estava começando a ficar com fome, talvez Jungkook também estivesse com fome.

Então me levantei e desliguei a TV indo em direção de seu quarto, para saber o que ele estaria fazendo. Bati na porta o chamando.

- Jungkook-ah? O que está fazendo?

Ouvi alguém se levantar rapidamente da cama e a porta é aberta dando visão a um Jungkook totalmente descabelado de moletom e calça de abrigo com cara de sono.

- Oi hyung, eu estava dormindo.

- Ah, você está com fome?

- Sim, muita.

- Vou pedir pizza, o que acha?

- Pode ser. Hyung, eu vou tomar banho, pode ir pedindo?

- Sim, sim. Vai lá. - O empurro de leve para dentro do quarto e ele fecha a porta sorrindo.

Vou para cozinha, pego meu celular e faço o pedido e depois me dirijo á sala me jogando no sofá.

Ligo a TV, esperando a pizza, até que Jungkook aparece com uma toalha na cabeça, ele se senta ao meu lado sorrindo.

- Hyung, quanto tempo a pizza vai demorar?

- Cerca de 15 minutos, eu acho.

- Hum... hyung?

- Sim?

- Seca meu cabelo?

Faço que sim, ele se levanta e senta no chão ficando entre minhas pernas.

Ele me entrega a toalha e começo a secar seu cabelo. Depois de um tempinho, ele deita a cabeça em minha coxa, fecha os olhos e sorri.

Tão fofo.

- Hyung, isso é bom... Me deixa tão relaxado...

Corei na mesma hora, mas logo a campainha toca e me levanto, fazendo com que Jungkook levante sua cabeça.

Vou até a porta abrindo a mesma, pago pela pizza e volto para sala, me sento no chão ao lado de Jungkook.

Abro o refrigerante e começamos a devorar a pizza, depois que comemos me lembro de que Namjoon-hyung tinha deixado algumas cervejas na geladeira.

- Jungkook-ah?

- Sim, hyung?

- Namjoon-hyung deixou algumas cervejas na geladeira, o que acha de tomarmos algumas?

- Ele não vai se importar? Talvez ele não goste...

- Ah, mas se tá na geladeira é pra beber, ele não deixaria ali se fosse o contrário.

- Não sei... Hum, tá tá, vá lá e pegue apenas duas. Talvez ele não se importe se forem só duas.

Assenti e me levantei indo para a cozinha, abro a geladeira e vejo uma caixa cheia.

Namjoon não irá se importar se eu pegar mais de duas, não?

Afinal tem tantas... Não vai fazer diferença e não terá problema se ficarmos bêbados, estamos em casa mesmo.

Entre cervejas e confissões | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora