Capítulo 3

20 5 4
                                    

No dia seguinte

{{Maria}}

Eu acordo na esperança de estar rolando alguma live, mais não, não estava, eu me levantei e fui tomar banho, depois de tomar um banho muito relaxante, eu escovo meus dentes, e me visto, depois eu desço as escada indo direto para a cozinha, eu começo a fazer o café, que era: Bolo de chocolate, torrada, suco, frutas, ovo, bacon e pão.
Super saudável.

Depois eu vou acordar as belas adormecidas.
Termino de fazer a comida e vou até o quarto de Júlia.

Eu- Acorda desgraça, vem tomar café, antes que esfrie, se não vir eu vou arrombar a porta e vou te puxar pelos cabelos.

Júlia- Eu vou! - ela grita do quarto- vou tomar banho, escovar os dentes, me vestir, e vou.

Eu- Rápido.

Eu saiu de lá e vou até o quarto de Bia.

Eu- Bia, acorda agora, antes que eu derrube a porta e entre, te puxe pelo cabelo, e te leve para a cozinha para você comer.

Bia- Já vou, você é muito agressiva.

Eu- Sou mesmo, porque depois quando a comida esfria vocês ficam de frescura.

Eu volto para a cozinha e coloco o meu café da manhã no prato, depois de um tempo, Julia e Bia descem as escadas.

Eu- Tá vendo, o ovo e o bacon esfriaram, e se vocês ficarem de frescura com a comida, a culpa não foi minha.

Eu falo comendo uma torrada.

Júlia- Ela está estressada? - Julia pergunta para Bia, que confirma balançando a cabeça.

Elas pegam o bacon e o ovo e colocam no micro-ondas para esquentar, depois de 3 minutos elas tiram, e começam a comer.

Depois de uns 10 minutos Bia e Júlia terminam de comer, e vão para a sala.

Júlia- Oque você está assistindo?- Ela me pergunta.

Eu- Bob Esponja- eu respondo.

(eu gosto, não tenho culpa).

Bia pega o celular, e vê a hora.

Bia- Meninas.

Eu/ Júlia- Oque?

Bia- Vamos passar o dia no shopping?.

Eu/Julia- Vamooooos- a gente gritou.

Bia- então vamos nos arrumar.

Ela fala já subindo as escadas, eu e Júlia corremos para os nossos quartos.

Eu tomei banho, lavei meu cabelo, escovei os dentes, vou até meu closet e procuro minha roupa e eu achei, coloquei uma calça quase toda rasgada, uma blusa meio florida, e um tênis da adidas, de maquiagem eu só, passei um batom praticamente preto. Depois eu vou até a cozinha bebo um copo de água, subo de novo para o quarto, pego meus cartões, a bolsa e a chave do carro, desço e espero as meninas

{{Júlia}}

Quando Bia falou "Vamos passar o dia no shopping?" eu já estava imaginando minha roupa, subi as escadas, e fui tomar banho, eu tomo meu banho e escovei os dentes, arrumo o cabelo fazendo uma trança de lado, e vou até meu closet, e acho a roupa perfeita, uma saia preta, com um cropped preto também, um vans branco e pronto, pego uma bolsa preta e pego meus cartões, desço as escadas e encontro Maria me sento no sofá e espero Bia junto a Maria.

{{Bia}}

Eu subi as escadas, e fui até meu quarto, entro no banheiro e tomo banho, escovei meus dentes, arrumo meu cabelo, e vou até meu closet eu olho meu closet praticamente todo até achar a roupa perfeita, eu coloquei, um short cintura alta preto, um cropped branco de manga e um tênis da adidas, pego meus cartões, e desço as escadas, logo vejo as meninas mexendo no celular, elas me olham e se levantam, nós saímos e fomos até o carro de Maria entramos e Maria deu partida, e nós fomos para o shopping.

[20 minutos depois]

{{Júlia}}

A gente chega no shopping, saímos do carro e entramos, andamos pelo, shopping e fomos em um loja que a gente ama, porque vende muitos produtos do BTS, Got7, Bigbang, Exo, MonstaX, BlackPink, Super Junior, vocês já entenderam, nos entramos e Maria foi direto nas coisas do Namjoon, eu fui direto nas do Jimin e nas do G-Dragon, Bia foi até as do Jin e os outros meninos.

Depois de esperar Maria pegar todas as coisas do Namjoon que ela via pela frente, a gente foi pagar, vocês não acreditam deu umas 10 sacolas só de moletom do Namjoon, 3 sacolas só com as camisetas, 4 com tênis, 5 com bonés e 6 com mochilas, ao todo foram 28 sacolas.

Depois a gente foi até o Bob's comer.

{{Maria}}

Fiz minhas comprinhas e depois a gente foi lanchar, Eu sei eu exagerei no tanto de coisas que eu comprei do Nam, mais assim, eu não resisti. Júlia foi outra, comprou um monte dos meninos do G-Dragon e do Jimin. Bom, depois de pedir a comida a gente se sentou, eu coloquei as sacolas do lado da minha cadeira e fui pegar o lanche.
Fui, saindo devagar de onde eu estava e vi um garoto se aproximando das sacolas, na hora já soube que ele ia me roubar, ele chegou perto e pegou minhas sacolas, eu corri atrás dele e pulei nas costas dele ele caiu no chão e eu comecei a bater nele, não mandei ele pegar meus preciosos, o garoto sangrou, peguei as sacolas de volta e ele saiu correndo.
Olho para o lado e vejo Júlia e Bia correndo atrás de alguns meninos que pegaram as sacolas delas. Mais elas conseguiram pegar de volta.

[Horas depois]

{{Júlia}}

Depois de horas andando, e comprando algumas coizitas a gente voltou para casa, já estava de noite, era 21:30 da noite, hoje o shopping fecharia mais cedo, então as lojas já estavam fechando, saímos e fomos até o estacionamento, colocamos as sacolas dentro do carro, e fomos para casa.

[Chegando em casa]

Chegamos em casa e jogamos as sacolas no, sofá e nos jogamos nas poltronas.
Depois que criamos coragem, nós levantamos e levamos as compras para os quartos, Maria e suas 28 sacolas, eu e minhas 30 sacolas, mais as minhas eram coisas do Jimin e do G-Dragon, Bia e as 35, sacolas dela, mais foi porque foi de quase todos os meninos do BTS, Got7 e MonstaX, porque ela não pegou nada do Namjoon porque Maria pegou tudo e nada do Jimin porque eu peguei tudo, depois de guardamos tudo no closet voltamos para a sala, Maria estava assistindo uma série que eu não gosto, ela tava assistindo S. C. I: Miami, mais também tem S. C. I: NY, e S. C. I: Las Vegas Se eu não me engano. Eu vou até ela e mudo de canal coloco Game Of Thrones, ela reclamou, mais eu não liguei.

Maria: Ah não Júlia, tava emocionante o Erick está quase morrendo a Alex está mexendo nos mortos.

Eu: Isso me dá arrepios

Maria: Mais Game Of Thrones também é bom, mais eu prefiro S. C. I: Miami

Bia: Ebaaa Game Of Thrones- Fala se jogando no sofá.

Depois de assistir e conversar a gente foi para nossos quartos porque já era tarde da noite, Vou até o quarto de Maria e ela estava dando boa noite para uma foto do Namjoon, eu não me lembro muito bem oque ela falou, mais eu acho, que foi assim "Boa noite, sei que você não está aqui, não me conhece, mais eu te amo"
Achei fofo, mais também estranho, eu voltei para meu quarto e fui dormir.

CONTINUA...

Bom meus amores esse foi o capítulo de hoje, desculpa se eu demorei para postar, mais é que eu tava no, Recife e tava sem Internet porque a porcaria de apartamento não tinha Wi-Fi😑😫😒 eu voltei ontem para casa, e eu estava escrevendo para vcs, mais uma vez desculpa amo vcs
Um
Abraço
Valeu
Falou
E
Até
A
Próxima.

Beijinho de Nutella♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonhos que se realizam {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora