CAPÍTULO DOIS

52 9 10
                                    

05 de dezembro. Sexta.

Já faz quase um mês que não vejo o Thiago, tempo suficiente para sentir bastante sua falta. Mais tarde naquele mesmo dia, eu e o Bruno discutimos como nunca antes, ele ficou inseguro falando que eu iria o trair com o Thiago, fiquei pensando nisso porque por mais que eu tente ficar direito, meu corpo perde total o controle quando estou perto dele, mas mesmo assim eu o disse que não tinha o porque ficar inseguro, Thiago nem gosta de mim e não é mentira.

A campanhia de casa toca, saio correndo e abro a mesma, lá estava minha mais linda amiga, Natasha.

- Oi meu amor - digo lhe dando um beijo na bochecha e um abraço.

- Então, vamos ? - pergunta e eu assinto, fomos andando até o lado de fora do meu quintal.

- De quem é aquele carro? - pergunto saindo do portão vendo um carro do outro lado da rua.

- Ah, verdade, já tinha esquecido. - a olhei esperando a mesma continuar. - Chamei o Gui pra ir com a gente. Uber particular. - sorriu e me olha procurando alguma reação - tudo bem pra você né ?

- Claro, por que não estaria ? - a olhei parando de andar não entendendo o porque da pergunta já que eu e Gui somos amigos.

- Você sabe... - parou e me olhou também. Franzi a testa e ela continuou falando. - você já gostou do Gui e ele ...

Sim, já gostei do Guilherme, me declarei e levei um pé na bunda. Eu sou uma anta.

- JÁ ENTENDI - gritei e sai correndo atravessando a rua até o carro de Gui. - oi Gui. - dei um beijo na sua bochecha quando o mesmo saiu do carro para me comprimentar.

- E ai, como você tá ? - me abraçou de lado.

- Bem e você ? - perguntei olhando a Natasha quase sendo atropelada atravessando a rua.

- To bem, vamos, entra ai - disse entrando no carro, dei a volta e entrei também, me sentei do lado de Carolina.

- Oi gostosa - me olhou com cara maliciosa e apertou minha coxa, arregalhei os olhos. - que foi ?

- Ainda não me acostumei com essas suas brincadeiras. - disse olhando a janela do carro que já estava em movimento. - Gui vai cortar caminho ?- perguntei depois que o vi virando o carro em uma rua que eu não conheço.

- É , essa rua não é a do Shopping. - disse Nat do banco da frente.

- Vou passar no Thiago, ele vai no cinema com a gente. - engoli o seco e continuei olhando a janela vendo que o carro estava parando. Thiago tava lá, em pé na frente de seu portão, todo lindo, todo gostoso, todo cheiroso, todo... Pera, ele ta abrindo a porta do carro meu deus morri.

- Oi Karen ! - me comprimentou depois de abrir a porta do meu lado do carro.

- Oi - sorri tímida e cheguei pro meio. Ele sentou ao meu lado, comprimentou todos do carro e ele sentou do meu lado e eu não consigo reagir e ele sentou do meu lado e eu não consigo respirar só não posso ter uma crise respiratória agora né deixa eu me abanar aqui que ta quenteee.

[...]

O caminho até o shopping foi bem tenso, foram somente 20 minutos que pra mim duraram uma eternidade. Toda vez que passava por um quebra-mola, meu corpo Acidentalmente caia pelo corpo de Thiago, eu estava em um desconfortável bem agradável, porém tenso.

- Que filme a gente vai assistir ? - Thiago pergunta assim que entramos em um lugar na fila, que já estava enorme.

- Aquele lá, qual o nome mesmo Nat ? - Carol olha pra irmã esperando a resposta.

- Annabelle 2 - QUE ? A GENTE VAI ASSISTIR FILME DE TERROR? . Soltei um merda bem baixo mas acho que Guilherme, que estava ao meu lado, escutou.

- Algum problema Karen ? - pergunta rindo.

- Ah? Que ? Não, nenhum ! - falei baixo e disfarcei pegando uma mecha do meu cabelo e enrolando.

- Então, gente vou comprar comida alguém vem ? - Carolina pergunta - fica pelo menos dois ai na fila.

- Eu - Nat, Guilherme e eu respondemos.

- Ah deixa, eu fico. - disse pois percebi que Thiago iria ficar sozinho e eu não vou deixar-lo aqui sozinho, não pelo lado que quero conversar com ele, mas sim pelo lado que é injusto ele ficar sozinho na fila enquanto tem quatro pessoas comprando comida.

- Não Karen, pode ir, sem problema. - Thiago falou pondo a mão no meu ombro fazendo meu corpo estremecer. O olhei lhe dando o sorriso mais tímido do mundo.

- Eu vou ficar, mas eu quero esfirras de carne do Habbib's - abri minha bolsa e entreguei cem reais a Carolina. - Quero 5.

- Ok gorda. - pegou o dinheiro. - e você Thiago ?

- Quero um Big Mac do Mc Donalt's. - A entregou uma nota de 50 reais. Quando a mesma foi pegar, ele a puxou e sussurrou algo em seu ouvido.

- OK, vamos negada - bateu na bunda de nat e passou os braços pelo ombro da mesma.

- Juízo vocês dois - Guilherme deu um tapinha no braço de Thiago e foi atrás das meninas.

A fila estava andando, já se passaram uns minutos e o silêncio que ficou desde da hora que foram comprar as coisas foi quebrado por Thiago.

- E o Galo ? - me encarou e eu o olhei não entendendo. - No dia da praia. - me lembrei. - Melhorou?

- Já sim, já se passou um mês né. - respondi com um sorriso.

- Seu sorriso continua lindo - falou acho que pra si próprio baixo, mas eu ouvi.

- Oi ? - perguntei fingindo não ter ouvido. Meu coração ta a cem por hora e meu sorriso ta querendo abrir e rasgar meu rosto, isso é sinal de que ele já gostou de mim um dia.

- A fila ... A fila ta diminuindo. - aham, sei.

- Ata - RI fraco e rodeiei meu olhar pelo o lugar até que meus olhos encontram o seu, ele também me olhava, entrei em um transe total, aqueles olhos castanhos que enfeitiçam qualquer uma.

- Karen, olha eu preciso que você saiba que ... - foi interrompido pela moça do caixa chamando pelo próximo cliente. Xinguei ela por tudo quanto é nome, eu queria saber o que ele tinha para me dizer. - 5 ingressos para o filme Annabelle 2 por favor. - enquanto ele comprava os ingressos peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que eu estava no shopping. - vamos ? - assenti e sai andando na frente.

- Temos que esperar nossos amigos agora né ? - perguntei e olhei para a saída do espaço do cinema e vendo os três vindo gargalhando de algo. - ah não, olha eles ai.- eles chegaram a nós

- Toma. - Carol me devolveu os cem reais e me deu as esfirras. Ela pagou com que ?

- Como você pagou as esfirras ? - perguntei enquanto andávamos, ela olhou para Thiago e depois me olhou, olhei para ele também sem entender e depois a olhei esperando a resposta.

- Presente - sorriu e piscou. Conheço bem essas piscadelas, significa que ela vai me contar depois, eu acho.

Entramos na sala do cinema, procuramos nossos lugares e nos sentamos esperando o filme começar.

Espero que estejam gostando, bjs ♥

O surfistaOnde histórias criam vida. Descubra agora