Brayan Dark, Brayan Dark, Brayan Dark, Bra....eu repetia aquele nome sem parar, Oh Deus! o que este senhor fez comigo?, pensava enquanto dirigia, o que era perigoso a parti do momento em que me encontrava numa estrada cheia de curvas fechadas e com a neblina atrapalhando a minha visão da mesma, olhei rapidamente no meu celular que nem sei como ainda funciona de tão antigo que é e vi que já eram 7 horas e 50 minutos meu Deus estava pela primeira vez atrasada para o serviço, trabalho num café que fica a alguns quilômetros da minha casa, eu tinha que está lá as 8 horas em ponto, tudo isso é culpa daquele homem, se ele não tivesse me sequestrado ontem eu teria passado uma noite tranquila assistindo Top Gun- Ases Indomáveis enquanto alisava minha gata Lilica dormiria no horário de sempre e não iria acorda tão atrasada ao ponto de agora está correndo riscos de perde o meu emprego, mas não, ele tinha que ter aparecido na minha vida e fudido com o meu psicológico, o pior é que ele sabe que é literalmente irresistível por isso fica por aí com aquela arrogância de rei da cocada preta, por quê eu ainda tô pensando nesse cara?
Saio dos meus pensamentos quando me encontro próxima do meu trabalho, bom como imaginei iria chegar atrasada, ao chegar estaciono meu carro num lugar próximo, desço e vou entrando no café rezando para o meu chefe não me demitir, vou para a sala onde os funcionários guardam seus pertences, visto o uniforme que é uma blusa branca com o nome do café : The Cafe in Toronto . Alana uma amiga e colega de serviço veio à meu encontro e disse sorrindo de maneira maliciosa que o Sr. Gomez não notou minha ausência pois, a mesma o distraiu, não é de desconhecimento de todos que Alana mantém uma relação acima da profissional com o chefe, até porque eles nunca quiseram ou tentaram esconder me arrisco a dizer que há um sentimento bem forte como o amor nessa relação mas que nenhum deles admite.
Só sorri para a Lana, e fui para o meu posto, comecei a servi algumas pessoas quando me vejo de frente pra ele, Brayan estava no meu ambiente de trabalho, era só o que faltava. Bom todos os outros funcionários estavam ocupados e eu não podia correr o risco de ser demitida então com todo o profissionalismo que nem eu mesma sabia que tinha atendi o mesmo.
- Senhorita Staudt, que surpresa não sabia que trabalhava aqui.
" Deve ser por quê você não vem aqui, o quê você quer comigo?e nem adianta falar que veio só pelo café eu não sou tão inocente assim, idiota " penso comigo mesma mas não posso me dar o prazer de dizer então
- É trabalho aqui já tem um bom tempo, o que deseja Sr. Dark?
- Um cappucino com pouca espuma e você. - diz tranquilo e me encara com seus olhos acinzentados.
..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark
ChickLit// CONCLUÍDA EM 14/01/2019// Brayan Dark é um homem frio, mal, um mafioso totalmente dominado pela luxúria e ódio do mundo se vê totalmente perdido entre o seu eu externo e interno quando conhece Jessy Staudt uma moça pura de alma e de corpo, inocen...