ANTHONY DARK
1 mês, 1 mês que eu conheci a minha futura mulher, Jessy ah que morena linda e atrevida do jeitinho que eu gosto, o idiota do Brayan me expulsou da família por mim foda-se eu passei anos montando a minha própria máfia tirei alguns homens da dele deixei outros infiltrados lá dentro para me manterem informado de tudo, era para mim estar no comando da Mano Nera mas não, quem ficou com tudo foi ele, e eu em segundo eu não nasci para segundo, faltava pouco para mim acabar com aquele desgraçado o plano já estava montado ia mandar Brayan para o quinto dos infernos sem chances para ele escapar, mas não, eu que acabei rodando, mas, deixa o que é dele está guardado, investiguei tudo sobre a senhorita Staudt e descobri coisas surpreendentes tanto que agora estou indo de encontro ao seu pai, pelo que sei ela acha que ele está morto mas, não; não está, o velhote está melhor que eu e vendo a ficha que meus homens levantaram dele descobri que o mesmo mudou de nome e agora comanda uma das máfias mais respeitadas da Rússia .
" Senhor Di'nósio, sou Anthony Dark "- digo estendendo a minha mão para um aperto mas ele só observa a minha mão estendida e ri
" Sem enrolação não tenho tempo para isto, vamos direto ao assunto o que veio me propor? "
" Uma aliança " - digo
" Há Há e o que te levou a achar que eu iria me aliar a uma criança? "- diz sarcástico
" A aliança seria ótima para ambas as partes, eu sei que você tem interesse em comandar Toronto entre outros lugares do Canadá e da América Latina eu posso te ajudar a conseguir isso desde que você me ajude a conseguir o que quero"
" Criança eu não estou interessado em me aliar a você nem a ninguém, passar bem"- diz se levantando e dando as costas para mim, hora do plano B
" Clara, Sarah e Jessy Staudt; lembra delas?"- digo e vejo o mesmo parar por um instante
" Ouça bem pois só vou falar uma vez se você ousar encostar em qualquer uma delas eu acabo com você, não trafico órgãos ainda, mas sei que coração de filho da puta anda valendo muito no mercado negro, e nem que seja a última merda que eu faça na minha vida eu mato você eu te procuro até no quinto dos infernos mas eu te mato" - diz ainda de costas para mim e se virando em seguida- " entendeu?"
" Você acha mesmo que qualquer uma delas irá te perdoar quando descobrirem que está vivo e ainda mais o motivo por tê-las abandonado?"- digo, hora de brincar com o psicológico dele
" Você não sabe com quem está se metendo criança "
" E você sabe por acaso? Para começar pode parar de me chamar de criança, pois sou um homem, um homem que fodeu uma das suas filhas" - digo sério
" Como é que é? filho da puta você desonrou uma das minhas filhas, agora tu morre"- diz apontando a arma para mim que me levanto e observo a cena, meus soldados apontam as armas para ele e os soldados dele apontam a arma para os meus soldados , logo temos um belo impasse qualquer um que atirar irá morrer às chances de sair vivo daqui são bem baixas
" É a última vez que eu irei dizer, vim propor uma aliança"- digo já sem paciência- " está afim de aceitar? Por quê você não é burro sabe muito bem que irá morrer aqui se atirar em mim"-digo ele me fita por um tempo e abaixa a arma, assim todos os soldados de ambas as máfias abaixaram também
" Qual é a sua proposta? " - diz se sentando, sorrio em satisfação e me sento também
JESSY STAUDT
* ATENÇÃO prévia de um capítulo da vida dela, QUEM NÃO ENTENDER RELAXA QUE ENTENDERÁ NO DECORRER DA HISTÓRIA *
Tragam a novata
Uma voz ecoou no meio daquela sala, haviam 12 dons todos de terno bem alinhado e gravata, de chapéu e charuto na mão, todos não concordavam em me ter assumindo o negócio de meu pai o Don dos Dons o que falava e todos sem exceção obedeciam. Eu não precisava estar aqui, eu não precisava passar por isso como a filha mais velha e mais respeitada na hierarquia que rege a Máfia eu herdaria tudo isso de qualquer forma mas não todos não achavam viável ter uma mulher comandando a organização mafiosa mais temida do mundo todos menos o meu pai Sr. Di'nósio, ele que me ensinou e me preparou para comandar isso tudo desde os meus quatro anos e eu só percebi isso agora tudo que vivi até agora era um treinamento, aprendendo sozinha as regras a me defender a ter punho de aço e nunca em hipótese alguma ter sentimentos por alguém a num ser pela família, e família é sempre mais importante que qualquer outra coisa, uma das primeiras regras que aprendi é que nunca em hipótese alguma se deve trair a família, foram anos de treinamento duro, intenso, sangrento e de certa forma prazeroso a dor é e sempre será prazerosa, mas hoje posso dizer com total certeza e orgulho Jessy Staudt Di'nósio é a cópia perfeita de Joseph Di'nósio, é e a partir de hoje sempre será a dona da máfia.
" Tragam a novata " - a voz ecooa mais uma vez, três homens de honra de minha família se aproximam se dá início ao ritual de orientação me ajoelhei diante de todos, um dos homens vem e fura o meu dedo o sangue começar a pingar e logo trazem um símbolo da máfia, meu sangue pinga naquele símbolo que logo é colocado em minhas duas mãos uma em cima da outra, acendem um esqueiro e colocam fogo no mesm ali na minha mão, eu já tinha visto outros rituais antes na Mano Nera quando ainda estava viva para o Brayan, então sabia que não podia chorar, reclamar senão perdia meu lugar sendo assim aguentei, aguentei aquilo queimando em minhas mãos enquanto todos assistiam a cena com um olhar de espanto mas contido todos menos meu pai que me olhava orgulhoso.
" Diga "- olhei para o cara que estava falando e depois ao redor olhei para todos e falei em alto e bom tom:
" Juro solenemente que minha carne queime como este símbolo se eu algum dia falhar em manter o meu juramento de obedecer as regras da máfia Di'nósio"
Aguentei a dor de ter minhas mãos queimadas, e suspirei aliviada quando sò restava cinzas do símbolo totalmente queimado em minhas mãos a partir daquele momento uma nova Jessy nasceu.
.....................................................................
E aí bbs o que acharam?quero saber suas opiniões deixem aí nos comentários e dêem estrelinhas
Beijos de anjo, bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark
ChickLit// CONCLUÍDA EM 14/01/2019// Brayan Dark é um homem frio, mal, um mafioso totalmente dominado pela luxúria e ódio do mundo se vê totalmente perdido entre o seu eu externo e interno quando conhece Jessy Staudt uma moça pura de alma e de corpo, inocen...