Eu quero profetizar
Que meu barco está emborcado
Eu naveguei através dos marés
Através das minhas lágrimas
Através dos meus gritosEu vou descer com um sorriso
Sob o céu tempestuoso
Um suicídio passivo
Um suicídio que eu não pediViva e deixe morrer
Você nasceu com mãos amarradas
Eu não posso salvar a sua alma
Porque eu perdi a minha há muito tempoDeixe-me rastejar pra dentro do seu coração
Me atormentar e queimar seu ninho
Deixe-me rastejar pra dentro do seu coração
Para o perverso ficar com o restoEu quero alquimizar
Minha tristeza com seus sorrisos
E mesmo se eu for castigada
E exilada
Eu me erguereiEu vou arrastar você pelo corredor
Suas mãos algemadas perto das minhas
Vamos cruzar os sete mares
E nos perder para sempre ao marViva e deixe morrer
Você nasceu com mãos amarradas
Eu não posso salvar a sua alma
Porque eu perdi a minha há muito tempoDeixe-me rastejar pra dentro do seu coração
Me atormentar e queimar seu ninho
Deixe-me rastejar pra dentro do seu coração
Para o perverso ficar com o resto" Sim, mãe está tudo bem, não estou mentindo nem te escondendo nada...eu estou ótima "
(...)
" Okay...também não vejo a hora de ir visitar a senhora, a Sah e o Billy...como eles estão? "
(...)
" Tenho que ir, beijos "- digo me despendindo da minha mãe, estava a praticamente duas horas com a mesma no celular; mamãe sempre foi do tipo " chorona " emotiva demais; sensível demais; normal afinal de contas ela era humana, não que quem não seja assim não seja até por quê eu mesma não sou tão sentimental mas sinto coisas que é melhor controlar para não demonstrar fraqueza, meu coração apesar de tudo nasceu e foi guiado para ser duro como pedra, frio como o gelo, meu pai enquanto vivo me ensinou que sua única função do coração é bombear o sangue, que isto de amor não é necessário não é tão importante como as pessoas ao meu redor pensam.
O convite de Brayan não saia da minha cabeça, e olha que já se passará uma semana...ele queria que eu trabalhasse com ele, ele queria que eu morasse na mansão dele, eu confesso que estranhei tal fato, senti algo ruim e bom ao mesmo tempo, o ruim era que algo em mim sabia que a partir do momento que eu entrasse naquele lugar para morar a minha alma seria dele, a sensação boa me dizia que eu poderia enfim estar seguindo o meu caminho seguindo o que eu nasci para fazer, o que eu nasci para viver...eu estava literalmente a ponto de me entregar para o que pode ser o meu Titanic ou a minha Redenção, e isto confesso me dava medo mas eu deixei de lado o sentimento covarde que me assombrava e dei voz a minha coragem.
Eu iria, iria contra tudo que acredito para estar no último estágio da vida de Brayan, Lana não gostou muito mas me apoiou e me deu algumas dicas de como suportar o Senhor Dark, o fato de Anthony não morar lá mais confesso que me aliviou, pelo o que Alana me disse ele quase não é visto mais, o que nos faz crer que o mesmo esteja armando algo, ele tem um ódio mortal de Brayan e uma pessoa movida à tal sentimento é capaz de fazer de tudo para destruir a vida de seu desafeto.
" Então o Senhor Dark, resolveu se entregar ao amor, ownt que lindo "- Alana zoa Brayan e todos menos ele riem
" Eu não estou me entregando a porra nenhuma, e outra eu não sinto isto aí não...para mim o amor não existe e mesmo se existisse eu não preciso dele, só preciso de um lugar para meter o meu pau todas as noites "- Brayan diz e essa frase do final me faz pensar que ele só quer me fuder a hora que quiser e comigo na casa do mesmo fica mais fácil ah, mas se ele acha isto...sinto muito Senhor Dark mas você não terá o prazer de me ter a hora que quiser.
" Ei, Brayan serei o padrinho viu "- Brayan o olha sem entender-" do casamento e dos seus filhos "
" Não acredito que vou viver para ver uma coisinha pequena chamando Brayan de papai " diz Luke.
" Acho que vale lembrar que não estou grávida, e mesmo se estivesse o pai não seria o Brayan "- digo, calma e observando a expressão de Brayan antes bravo agora com ódio...ops! acho que o atingi...que bom.
" Eu não quero mesmo ter filhos com uma vadia, na verdade não quero nem ter filhos e todos aqui sabem disso então para de falar merda bando de filho da puta "-diz, o filho da puta foi exclusivo para os meninos que ainda riam da situação.
" Ah, papai vem cá me dar um abraço "- diz Ryam
Ryam já estava ciente de minha mudança, na verdade todos estavam por isso estavam a zuar Brayan.
" Senhor e Senhora Dark...ui que medo" - diz Luke com voz afeminada
" Vão se fuder, e você Ryam não se esqueça que tem a Alana e ela pode muito bem engravidar de você aí você vai ver filho da puta "
" Eu e Alana nunca teremos um filho, ela sabe que eu não quero a ela também não quer não é Alana?"- diz Ryam, Alana com uma expressão claramente triste mas tentando disfarçar acente percebendo o clima que ia se instalar e a atual situação de minja amiga acabo com assunto.
" Vamos parar de viajar aí e descer para a terra, ninguém engravidou e mesmo se tivesse não é motivo para tanta conversa; agora gostaria que vocês três saíssem da minha casa por que eu tenho mais o que fazer e você não gostaria que eu me atrazasse não é mesmo chefinho? "- digo irônica
" Não mesmo "- diz Brayan saindo acompanhado de Ryam e de Luke.
Ao fechar a porta, olho para minha amiga que estava chorando, não digo nada só a abraço...ela tem que resolver essa história e eu vou ajudá-la; minha loirinha não vai sofrer até por quê gravidez é para trazer felicidade e não outra coisa, após alguns minutos em silêncio.
" Eu...eu resolvi abortar Jessy "
" ESTÁ LOUCA? "- grito e me levanto olhando no fundo daqueles olhos azuis- " você não vai fazer isso "
.................................................................
E aí bbs, o q acharam? Deixem a opinião de vcs aí nos comentários e dêem estrelinhas.
Desculpem a demora.
Beijos de anjo, bye bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark
ChickLit// CONCLUÍDA EM 14/01/2019// Brayan Dark é um homem frio, mal, um mafioso totalmente dominado pela luxúria e ódio do mundo se vê totalmente perdido entre o seu eu externo e interno quando conhece Jessy Staudt uma moça pura de alma e de corpo, inocen...