Capítulo 19 - Action 2

3.1K 143 4
                                    

É agora a parada ia ficar séria, muito séria .

Entramos na entradinha que havia ali, justin ia na frente me dando proteção,tomei um susto quando ele deu um tiro.Eram alguns bonecos de mentira,eu comecei a ficar mais atenta não dava pra enxergar quase nada,havia poucos focos de luz ali. Estava segurando no colete de justin e o seguindo até que meu pé fica preso em algum lugar,dei um tiro no chão não sabendo o que poderia ter ali. Senti justin se virando em minha direção.

O que houve Natasha?

-Meu Pé.... Alguma coisa tá segurando meu pé.-justin se agachou e eu senti ele tocando minha perna,até chegar no pé,logo depois de alguns segundos meus pés já estavam livres.-O que era justin?

-Uma armadilha, tipico de florestas, se fosse alguma real mesmo você havia perdido o pé.Vamos!

Fomos entrando em vários lugares uns eram mais escuros que outros,chegamos a  um local em que a temperatura era baixa,sinto um vulto atrás de mim, logo me viro e atiro,foi muito rápido até que ouço alguém gemendo de dor.

-O meu Deus, eu acertei alguém?-digo apressada.

-Parabéns Nath, esse é o seu dever-diz justin-Vamos deixe-o ai não sabemos qual dos meninos que é, e outra sua dupla já deve estar por aqui-justin dizia em um sussurro para que só eu ouvisse.Fomos seguindo caminho, passamos por lugar extremamente apertados que dava até falta  de ar.Sinto um queimar na minha perna e eu escorei em algum lugar que eu não sabia qual estava doendo muito.

-Ai Justin-disse fazendo-o parar na mesma hora

-O que foi Nath?

-Minha perna....Está queimando, tá doendo muito!-digo já sentindo lágrimas em meu rosto

-Atiraram em você, eu disse pra você ficar em alerta Natasha.-diz ele sendo grosso comigo

-É até porque eu consigo enxergar no escuro.-digo fazendo ele bufar.

-Nem tá essa escuridão toda ok? Consegui andar?

-Acho que sim.

-Se  apoia em mim, então.

Seguimos o trajeto,  minha perna estava doendo muito , mas tinha que mostrar o Bieber que eu poderia atirar tambem.

Chegamos a um local aberto,começamos a atirar quando vimos os outros atirando também,eu acertei um e justin acertou dois, mas pela minha contagem faltava um.Até que sinto alguém me segurando por trás, eu e minha boca.

-Ei Bieber fim da linha, se rende ou eu atiro nela.-Vi justin olhar pra mim, não poderíamos perder não na reta final do  treinamento.

-Lembrei da arma pequena arma que Ryan deu a mim e a os outros garotos, em caso de ter perdido a arma ou algo do tipo, enquanto ele tava falando com o justin fui descendo a minha mão até o cóis da minha calça e peguei destravei ela , mirei em sua coxa e apertei o gatilho.Ele deu grito e eu corri em direção ao justin logo todas as luzes ali foram acesas me dando a visibilidade do ser que  tinha me segurado por trás era o Lil que estava agora caído no chão.Reparar em todo o local, era extremamente grande.Todos já estavam ali.

-Nossa como já estão aqui??-digo curiosa

-Passagem secreta Baby-diz Ryan sorrindo

-Ok baby-digo rindo.

-Parabéns Nath, para uma iniciante você foi ótima-diz Chaz me suspendo e girando no ar.

-Ok pode me colocar no chão.-digo sorrindo fazendo ele fazendo ele rir também me colocando no chão.

-Você é iniciante mesmo Natasha?-diz Lil aparecendo logo atrás dos garotos.

-Você acha mesmo que eu tenho cara de profissional?-digo fazendo ele bufar e se virar.- Por favor alguém me ajuda aqui minha perna está doendo muito.-Digo sentindo o ardor na minha perna, eles já estavam com os curativos no local atingido menos eu e o sortudo do justin que não atingido estava mangando de mim.

-Dá pra parar de rir, eu queria ver se fosse você-digo olhando pra ele, que rir mais ainda

-Eu que merecia os parabéns fui o único que não fui atingido.

-É mais se dependesse de você, eu seria atingida ali mesmo-dou um sorrisinho provocante o fazendo revirar os olhos.

Vejo Ryan se aproximar com uma maleta e eu sento no chão , estirando minha perna.Enquanto Ryan fazia a limpeza do ferimento e o curativo , Justin começou a se pronunciar.

-Então eu acho que já encontrei o nosso novo integrante-diz justin fazendo que todos nós olhasse para ele.

-E quem é?-diz Chris se pronunciando pela primeira vez ali.

-Então Natasha aceita  ser a nossa nova integrante? -diz justin olhando pra mim.

-Eu?

-Sim você alguém aqui é contra ?-diz justin olhando pra todos até que o insuportável do Lil se pronuncia.

-Ela  é uma mulher Justin, isso não seria uma boa ideia.

-A mulher que acertou você com um tiro.-digo me sentindo superior a ele, fazendo com que os meninos o zoassem com ele.

-Então Natasha o que você diz?

-Então....

----Continua                                                                  

Danger in Two Heart - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora