CAPÍTULO 01

20.7K 1.2K 156
                                    


BOM DIA!!!

Hoje começam as postagens de:

ÁLVARO ASSUNÇÃO- O FAZENDEIRO

O livro já está disponível no site da Amazon Brasil e é gratuito para assinantes kindle ou 2,99 para quem quiser comprar.
A amazon aceita cartão de crédito, débito e boleto.

Segue os avatares principais e a sinopse:

Segue os avatares principais e a sinopse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



SINOPSE:

Natália Mendes sonhava com uma carreira promissora em uma grande empresa, no entanto, seus sonhos foram interrompidos quando teve que se mudar para Nova Lima com a missão de reerguer o bar falido de sua tia.
Ainda assim, seus planos eram claros, fazer o que lhe foi proposto e ir embora daquele fim de mundo, mas tudo ficou incerto quando conheceu o partidão da cidade.

Álvaro Assunção era um empresário rico e taciturno que fugiu do estresse de São Paulo e se refugiou em sua luxuosa fazenda no interior. Logo, a fama de homem difícil se espalhou pela região, despertando o interesse de todas as mulheres da pequena cidade, inclusive de sua mais nova moradora.

A paixão foi inevitável, porém...

Ele quer a calmaria do campo.

Ela, o agito de uma grande metrópole.

Quem irá ceder

***

NATALIA MENDES

Em um passado não muito distante, eu sonhava em conhecer cidades grandes, pessoas diferentes e toda a agitação de uma grande metrópole. Não foram poucas as vezes em que imaginava estar no lugar de Alicia Silverstone, em As Patricinhas de Beverly Hills.

Quem nunca?

Eu tinha tantos sonhos, tantos pensamentos sobre como seria a minha vida depois que terminasse o meu curso de Administração e Marketing.

Todavia, ao contrário de tudo o que eu planejei, fui praticamente obrigada a me mudar para o fim do mundo.

Nova Lima era uma cidadezinha do interior onde passei parte da minha infância e o último lugar onde eu gostaria de estar, mas não havia outro jeito, então acabei aceitando essa mudança drástica e calamitosa.

Desci do ônibus e ajeitei a mochila nas costas com o motorista logo atrás, para que abrisse o compartimento lateral, de onde tirou minha mala preta de rodinhas.

ÁLVARO ASSUNÇÃO- O FAZENDEIRO Onde histórias criam vida. Descubra agora