Grey's Anatomy

40 3 1
                                    

-Um breve resumo, quando tiver Spoiler, será avisado ;)

Grey’s Anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica, a série conta as lutas diárias profissionais e pessoais dos médicos e residentes do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital ou Seattle Grace Mercy West. Fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantia para quem acompanha esta série.

Grey’s Anatomy trata-se de um drama médico norte-americano criado por Shonda Rhimes. Tem como emissoras os canais ABC e Sony. Seu primeiro episódio foi transmitido no dia 27 de março de 2005, e desde então, vem surpreendendo a todos os fãs que a acompanham.

A série é focada em Meredith Grey, filha de uma famosa cirurgiã que acabou afastada por Alzheimer. A protagonista não teve uma forte presença do pai, que trocou de família quando ela ainda era nova. Problemática e confusa, Meredith se apaixona por Derek, o neurocirurgião do hospital, e assim a história começa.

Tem como elenco principal, juntamente com Ellen, os atores: Patrick Dempsey (Derek Shepherd), Justin Chambers (Alex Karev), Sandra Oh (Cristina Yang), Katherine Heigl (Izzie Stevens), T. R. Knight (George O’Malley), entre outros. Além desses, a série conta com uma rotatividade de atores, então sempre aparecerão novos rostos na trama.

A série nos apresenta a vida de Meredith e seus colegas, mostrando como é a vida de cada cirurgião dentro e fora do hospital, as dificuldades que enfrentam e suas vidas amorosas.
Os títulos de cada episódio são nomes de músicas, como por exemplo “The First Cut Is The Deepest”, “A Hard Day’s Night” e “Roar”.
  
Grey’s ainda está em exibição, com o término de sua 14º temporada e posteriormente, com o lançamento de sua 15º temporada, assim como não há previsões para o final da série.

Breve resumo da Primeira Temporada (Pode conter spoiler !!)

Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina Yang, Izzie (Isobel) Stevens, George O' Malley e Alex Karev também internos, e que virão a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram a Dr.ª Miranda Bailey, apelidada de "Nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.

A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.

♡Super indico essa série, pois não mostra apenas casos cirurgicos ... mas um pouco da vida dos personagens e de muitas coisas que acontecem no dia a dia. Além de a série ter um pouco de humor ❤

Biografia Dos Artistas e SeriesOnde histórias criam vida. Descubra agora