Part. Boruto
Alguns meses depois...
Eu estou deitado no gramado ao lado do Sasuke. A um mês ele me aceito como seu discípulo.
Sasuke:Boruto.-Olhei para ele.-Você suportaria sair da vila? Fica longe da sua irmãzinha e da sua mãe...e também..da Sarada?-Desviei o olhar e me sentei ao gramado.
Boruto:Acho que sim.-Ele se levantou e saiu andando.
Sasuke:Quando tiver certeza me avisa, pois quando tiver, eu te levo para treinar fora da vila.-Arregalei os olhos me levantando e segurando a capa dele.
Boruto:Sasuke-sensei..e-eu aguento!-Ele me olhou.-Pode ser que ficar longe delas me dê vantagem para progredir! Eu vou!-Ele sorriu de lado.
Sasuke:Não é só você que está deixando família e amigos aqui, eu também estou, só para te treinar, então, trabalhe duro.-Assenti sorrindo.-Saíremos amanhã.-Soltei a capa dele e ele andou para longe.
Boruto:Isso!-Sorri largo e me virei para a árvore que eu e o Sasuke-sensei estavamos embaixo. Vi Sarada no galho da árvore.-Sara..-Ela sorriu fraco e desceu da árvore.
Sarada:Parabéns Bolt! Você vai treinar com o meu pai, estou feliz por você!-Ela forçava o sorriso.
Boruto:Desculpa, era para você ir.-Ela me olhou surpresa.
Sarada:Como?-Ela riu.-Não se preocupe Bolt! Eu estou bem! E aliás, não estou assim por você ir treinar com meu pai e sim por você e meu pai ir embora da vila.-Sorri sem jeito.
Boruto:Entendo, vem cá.-Abri os braços esperando um abraço.
Sarada:Não..-Ri.-Eu odeio abraços.
Boruto:Verdade?! Então vem cá Sara!-Ela me olhou surpresa e saiu correndo rindo, fui atrás dela em intensão de dar um abraço forte nela, rimos correndo um atrás do outro no campo.
Corremos pelo campo um atrás do outro por vários segundos. Até que eu a segurei pela cintura a virando para mim e fazendo com que eu caísse sobre ela no gramado. Ela ria, eu olhei para ela corado. Ela me olhou com carinho.
Sarada:Vou sentir saudades de você Bolt.-Sorri de lado.
Boruto:Eu sei.-Ela riu me dando um tapa no braço.-Ok, ok, vou sentir saudades de você também.-Ela sorriu convencida.
Sarada:Bom mesmo idiota!-Ela me derrubou de cima dela me deixando de costas para o gramado.
Coloquei as mãos atrás da cabeça e olhei para o céu. Ficamos ali por alguns minutos. Estava anoitecendo..
Boruto:Bom acho melhor irmos para nossas casas, tenho que arrumar minhas coisas para amanhã.-Sarada assentiu se levantando, me levantei e saimos andando para a vila.
----x----
Já dentro da vila, a noite havia caído. Fomos andando para a casa da Sara...
Boruto:Sara, vou falar com meu pai para te treinar.-Ela parou de andar surpresa. Continuei andando devagar e com as mãos nos bolsos da frente da minha calça. Senti um par de braços rodarem minha cintura me fazendo parar. Olhei para as mãos...-Sara?-Digo pegando as mãos dela.
Sarada:Obrigada Bolt.-Sorri de lado.
Boruto:Pensei que não gostava de abraços.-Ela riu.
Sarada:Eu disse que não gosto de abraços. Mas não falei da maneira que eu não gosto. Eu odeio ganhar abraços, gosto de dar abraços.
Boruto:Ah...bom saber.-Rimos, ela me soltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BoruSara.-Um Amor Shinobi 2
FanfictionBoruto e Sarada, amigos de infância por conta de seus pais e próximos por serem da mesma equipe. E quem disse que essa é uma daquelas amizades que é só amor de amigos? A amizade de Boruto e da Sarada é uma daquelas que se implicam o tempo todo mas n...