Capítulo 12

2.7K 153 109
                                    

Part. Sarada

Abri a porta do quarto e Shikin colocou o Bolt na cama de casal. Me coloquei sentada sobre a cama e o cobri. Ele suava muito e estava fraco.

Sarada:Pode avisar seu pai que estamos aqui e o porque que atrasamos?-Ele assentiu saindo e fechando a porta.

Joguei nossas mochilas no canto do quarto e fui ao banheiro. Molhei uma toalha e voltei ao quarto me sentando ao lado do Bolt. Coloquei a toalha dobrada sobre a testa dele.

Sarada sussurro:Será que você só pegou um resfriado ou lutou com alguém ontem?-Digo erguendo a blusa dele. Arregalei os olhos para o tamanho da mancha roxa que havia em seu corpo.

Kaila:Cuide disso logo!! Se não vai passar para você!!-Ela ordenou.

Sarada:Mas...como isso aconteceu??!

Kaila:Cuida logo!-Ela gritou.

Coloquei a mão a cima da mancha e iniciei um ninjutsu médico...

Horas depois...

Part. Boruto

Acordei olhando para os lados devagar. Sentia meu corpo mais leve. Esta de noite. Me sentei na cama. Vi Sarada deitada em ao meu lado na cama. Estou sem camisa?

Boruto sussuro:Droga..-Cocei o nariz.-ATIM!-Espirrei. Sara acordou em um pulo.-Desculpa..-Ela me olhava surpresa.

Sarada sussurro:Você acordou...-Sorri forçado. Ela me abraçou pela cintura. Gemi de dor.-Desculpa..-Ela fala ao me soltar.

Boruto sussurro:Oque hove?-Ela me olhou.

Sarada sussurro:Você lutou com alguém um dia antes de virmos para Suna?-Pisquei devagar tentando lembrar.

Boruto sussurro:Ah..não sei. Não me recordo direito..é como se fosse um branco na minha cabeça. Só sei que cheguei em casa tarde por ter dormindo na floresta perto da aldeia da folha..por que?-Ela apontou para meu corpo, havia uma faixa enrolada no mesmo.-Hm?

Sarada sussurro:Você estava com veneno no corpo bem aqui.-Ela cutucou uma parte do meu corpo. Ao lado da barriga. Gemi de dor novamente.

Boruto sussurro:Eu não vi isso quando me troquei naquela manhã.-Ela pareceu pensar.

Sarada sussurro:Estranho.-Assenti.

Boruto sussurro:Quanto tempo estamos aqui?

Sarada sussurro:Chegamos a Suna ontem de manha. Pois agora já são 00:00 e pouco.-Ela sorriu.-Que bom que acordou.-Sorri.

Boruto sussurro:Onde estamos?-Olhei ao redor.

Sarada sussurro:Em um quarto da casa do Gaara-sama.-A olhei surpreso.-Eu dormia aqui quando vinha com seu pai para cá. Dormia eu e o Naruto-sensei nessa cama.-Ela sorriu de lado como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Boruto sussurro:Você acabou de me dizer que dormia na mesma cama que meu pai...-Ela riu baixo.

Sarada sussurro:Qual o problema? Eu o considero como pai e ele me considera como filha. Não vejo nada de errado.

Boruto sussurro:Acho que se seu pai souber, ele entra em guerra com o meu pai novamente.-Ela riu baixo. Sorri.

Sarada sussurro:Vamos dormir.-Ela se deitou de costas para mim. Olhei para a porta de vidro da sacada. O céu está estrelado.

Boruto sussurro:Por que você resolveu dormir no mesmo quarto que eu do que com o Shikin?-A olhei. Ela apertou o travesseiro.

Sarada sussurro:Eu tinha que fica te observando. Para ver se você estava bem, e por que eu ficaria no mesmo quarto que o Shikin?-Ela me olhou confusa.

BoruSara.-Um Amor Shinobi 2Onde histórias criam vida. Descubra agora