✞the one with the brother✞

12 3 1
                                    

L I L I T H  S U L L I V A N

Greensboro, NCarolina
Cameron's house

06:40PM

- Você tá maluca, ou o que? - Exclamou Nash enquanto me balançava pelos ombros. Ele parece irritado.

- É apenas uma brincadeira, Nash. - Disse Cameron tentando amenizar um pouco a situação e a braveza do próprio namorado.

- Ele é o meu irmão, Lilith. - Disse o garoto de olhos azuis.

Quem vê até pensa que Nash se importa mesmo com a família, o que de fato não é verdade, pois o mesmo só se importa com o irmão mais novo.

- O mesmo irmão que te chamou de ovelha negra e vergonha da família? - Perguntei com um certo deboche fazendo com que todos na sala se calassem. - Que ótimo irmão você tem, Hamilton.

- Eu não quero que continue com isto. - Disse Nash entre os dentes. Dito isso o mesmo soltou meus ombros e saiu da sala tão rápido que ninguém foi capaz de impedir.

Tão idiota. Nash acha mesmo que Hayes ainda não foi corrompido pela religião preconceituosa e impiedosa assim como o resto da família. Completamente iludido e esperançoso.

Assim como Nash, todos veem Hayes como um anjo. O filho do pastor, a pureza em pessoa, um enviado do senhor, é assim que o descrevem naquela igreja.

E assim como Hayes, todos vêem Nash como o próprio diabo. A ovelha que se perdeu do rebanho, o próprio anticristo, o que deveria ser sacrificado, é assim que o descrevem naquela igreja.

Eu aparentemente sou a única sã nesta sala fazendo a coisa certa, mostrando para o Hayes que o mundo não é tão perfeito e puro como ele pensa. Aliás, esse meu nobre ato de caridade também me renderá uma boa foda com o filho do pastor.

- Lilith, eu acho que Nash tem razão, talvez seja melhor para com isso. - Falou Cameron antes sair correndo atrás do namorado e me deixando sozinha na sala.

Eu queria falar com Hayes agora, mas de acordo com a minha mãe — que é outra "ovelha" daquela igreja medíocre — está acontecendo o último culto da semana e provavelmente Hayes estaria nele como uma ótima marionete que é do seu pai.

Eu poderia sair com os meus amigos, mas só tenho Nash e Cameron de amigos, e aparentemente, um deles está bastante bravo comigo agora. Eu claramente não tinha outra escolha, a não ser, me juntar com a minha mãe, Hayes e todas as outras marionetes naquele culto.

Talvez comigo lá ele não seja tão ruim

×

7:10PM

- O que você faz aqui? - Escutei minha mãe sussurrar ao meu lado enquanto o "nosso" pastor profetizada palavras falsas que nem mesmo ele seguia. - Nunca gostou de vir aos cultos.

- Tenho interesses a parte nessa igreja, mamãe.

- Não suje a minha imagem e não faça nenhuma besteira, Lilith. - Respondeu com a voz baixa, encerrando assim aquela conversa.

Sujar a sua imagem, mamãe? Ela fala como se tivesse mesmo alguma, todos sabem que ela continua sendo a mesma vadia que o nosso lindíssimo pastor tirou da prostituição.

Mal sabe todo os seus seguidores que graças a ele, você deixou de ser a vadia de vários para virar uma vadia só dele.

Olhei por toda a igreja a procura de Hayes e logo o achei dois bancos a frente, sentado ao lado de algumas garotas — que obviamente estavam se jogando em cima dele — mas, como bom idiota, ele só sabia prestar atenção em cada palavra do pai.

Hayes realmente ainda tem muito o que aprender. E para a sorte dele, eu estava disposta a ensinar tudo o que fosse preciso.

[...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Innocent Boy ✞H.GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora