*POV MORGAN*
*ligação on*
-Miga tenho uma entrevista de emprego hoje depois da aula e não sei que roupa usar socorroooo, você sabe o quanto eu preciso desse emprego!!
-Vai com o uniforme mesmo, ela pediu pra você passar lá depois da escola não foi?
- É mas, não posso deixar a oportunidade de um emprego passar. Acho que vou ao shopping comprar umas roupas pra ir na entrevista.
- Miga na Malwee ta tendo um sorteio muito legal, como você já gosta das roupas da marca, compra lá.
-tá, beijos tchau.
-Beijos, boa sorte.
*ligação of*
Direciono-me ao shopping, vou direto à loja da Malwee como havia dito à Lisa que iria. Ao chegar na loja me deparo com um banner gigante de uns chinesinhos, bem bonitos por sinal, tem 9 deles. Direciono-me ao balcão para saber oque era o tal do sorteio do qual minha amiga tinha comentado.
ao chegar no balcão a balconista diz que o premio do sorteio era morar um ano com os chinesinhos que por sinal ela me corrigiu dizendo que são coreanos e apenas 1 é chinês!!
-Você é fã? -pergunto tentando ser amigável.
-Sim, exo-l à 4 anos pra ser mais exata- disse a balconista aparentemente orgulhosa.
-aah que legal- disse tentando parecer o mais interessada possível, se é que da pra se interessar por um assunto tão chato.
"para as meninas normais dá, elas costumam passar horas falando sobre isso." -disse a voizinha na minha cabeça, já até chamei dela de "MOM" por que costuma dizer coisas que a minha mãe diria.
***QUEBRA DE TEMPO***
Acordo e vou logo ao banheiro fazer minhas necessidades, pego em meu guarda-roupa o look que comprei ontem na Malwee , uma blusa branca social com detalhes em preto, uma saia lápis preta e um salto baixinho, uns 3 ou 4cm e vou para o banho. Entro no chuveiro e por um instante apenas deixo a água cair sobre minha cabeça, escorrendo por todo meu corpo, nesse momento a tensão me domina, não sei se vou conseguir o emprego.
roupa:
***QUEBRA DE TEMPO***
visto-me com a roupa que comprei ontem, a que eu já havia previamente separado. Confesso estou até parecendo gente (kkkk). Por mais que eu esteja precisando de emprego, não poderia aparecer mal vestida na minha primeira entrevista de emprego, aquela roupa não me remetia de maneira alguma, mas eu estava gostando. Prendo o meu cabelo em um coque estilo bailarina que aprendi com a tia Uda, minha prof de balé dos 5 aos 13 anos.
admito que quando eu cheguei no local da entrevista eu me surpreendi, só tinha eu na sala de espera, a moça estava conversando com uma menina que saiu me encarando feio e cochichou alguma coisa com sua colega de trabalho que também não me olhou com um certo carinho.
a mulher veio até a porta e me chamou para ir aonde ela estava, era uma salinha pequena que do lado da porta tinha uma mesinha com uma cadeira pra eu sentar e uma outra na frente da minha aonde ela estava.
- Pensei que você não viria - a mulher falou colocando um sorriso sacástico no rosto
- Eu preciso desse emprego mais do que ninguém, eu vou fazer o possível e o impossível pra conseguir essa vaga senhora. - eu felei tentando me mostrar uma pessoa focada oque era totalmente diferente do que eu era
- Senhora esta no céu menina, mas gostei do jeito que você falou, acho que a vaga é sua.
- D..Desculpa ? serio mesmo ? quer dizer .. Não vai ter nenhuma pergunta ?.
- Não, eu já achei oque eu queria. Quer conhecer o seu novo trabalho menina ?
- Bom.. Sim. - eu falei ainda meio assustada pela facilidade que conseguir esse emprego, serio que eu já me mostrei digna de um emprego em apenas uma pergunta ? Cara, eu sou demais. A mulher saiu da sala tao rápido que por pouco eu não a perdi de vista, enquanto nos duas estávamos passando pelos corredores eu pude ver varias mulheres em quartos diferentes como se tivesse alguma festa mais a noite.
- Vai acontecer alguma confraternização da empresa hoje senhora ?.
- Bom, aqui todo dia é uma festa diferente se é que você me entende.
- Eu não sou muito de me socializar mas .. Acho que abro mão pro primeiro dia. - sorrio tímida pra ela que entra em um quarto apenas me ignorando
quando entrei no quarto vi que ela estava com um sorriso meio assombroso eu realmente fiquei com medo naquela hora mas foi ali que eu percebi que não tinha mais volta, eu tinha entrado na pior situação da minha vida. eu só não sabia como iria descobrir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito 11 ~~~~ kaisoo ~~~~
Fanfictionsó lendo pra saber!!!!!!!!! KAISOO morgan é uma menina que veio de uma família desestruturada, perde sua mãe aos 18 anos e depois disso vai passando de mão em mão, até chegar no exo, no meio disso muitas coisas acontecerão e farão o...